Vou tentar novamente, ajuda para http://www.patasamigas.web.pt/

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sábado abr 12, 2003 5:31 pm

Nana12
Friends will be friends, não era assim que Fredy Mercury e sua banda, os Queen, cantavam?
Don't worry, be coll.
:!:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado abr 12, 2003 5:31 pm

O melhor mesmo é ir dando uma vista de olhos ao site!!! ;)

Onde é que está o cachimbo da paz??? :p :D :D :D

;)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sábado abr 12, 2003 5:36 pm

Ó seu Will, cachimbo não uso.
Não serve um charuto?
Paz é paz. Com cachimbo, charuto, mata ratos, tudo dá.
Vamos nessa Will?
:!:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 12, 2003 5:43 pm

nana12 Escreveu: Paz Mundial e no Forum, mais ajuda menos palavras....
Não sei qual a brutal ajuda dada por certos membros que aparecem aqui só para insultar. Se não conhecesse bem as pessoas saudáveis do fórum dos gatos diria que eram ataques terrioristas.

Mas seria bom que a shatzy dissesse qual a agrande ajuda que este membro tem dado para nos estar a acusar de não fazer nada. Telefonemas é fácil...e acusar os outros também. venha daí o sumo...
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado abr 12, 2003 6:39 pm

VascoV Escreveu:
nana12 Escreveu: Paz Mundial e no Forum, mais ajuda menos palavras....
Não sei qual a brutal ajuda dada por certos membros que aparecem aqui só para insultar. Se não conhecesse bem as pessoas saudáveis do fórum dos gatos diria que eram ataques terrioristas.

Mas seria bom que a shatzy dissesse qual a agrande ajuda que este membro tem dado para nos estar a acusar de não fazer nada. Telefonemas é fácil...e acusar os outros também. venha daí o sumo...
A minha ajuda vai ser por pm, porque muita gente esta aqui é para dizer que é melhor ao pior...
Peço desculpa shatzy não queria esta confusão toda muito menos com o numa de uma associação, já sabes estou disposta (tu ja sabes)....
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

sábado abr 12, 2003 10:38 pm

bem... até me sinto mal de ler tantos comentarios.. é que não tenho andado na net com muita frequencia e não estou a perceber completamente nada desta situação! O que sei é que eu contactei a Nana12 para a ajudar com uns cachorros que ela tinha encontrado e que entretanto uma associação de Sintra juntamente com a Nana12 resolveram a "situação". A Nana12 mostrou-se muito interessada e com muita vontade de ajudar... agora, no que diz respeito a esta situação.. não estou a perceber nada.. não tenho queixas nenhumas dela.. pelo contrário..

No que diz respeito à associação Patas Amigas: Somos um grupo de 8/10 pessoas que começou por volta de 3 anos.. entretanto entraram e sairam voluntarios. Fazemos diversas campanhas de adopção sobretudo de cães de rua e gatos (em feiras municipais, feiras da ladra, pelas ruas, semanas da adopção) e neste momento estamos todos os sabados á tarde numa das entradas do jumbo de setubal entre o meio dia e as 21 horas. Planeamos estender este metodo, de estar nos hipermercados, pois a taxa de exito é enorme! Hoje por exemplo, estivemos no jumbo de setubal e no modelo da moita em 2 grupos.
Assim sendo, para além das campanhas de adopção tentamos igualmente esterelizar cadelas de rua que muito provavelmente nunca terão dono. Operamos, tratamos e vacinamos animais de cães e gatos que são atropelados ou que precisam de ajuda. Fazemos também denúncias de certos casos de maus tratos e chegamos inclusivé a denunciar o Canil Municipal de Setubal na primeira página do jornal "O Setubalense".

O unico dinheiro que temos vem dos donativos das tardes de sabado no jumbo. Ou seja, temos muito pouco dinheiro... para falar a verdade temos uma divida de 1000 euros, numa veterinaria que nos ajuda e que só leva o dinheiro do material! Ainda não conseguimos legalizar a associação, pois cada vez que temos dinheiro, surge logo um cão urgente para operar e não conseguimos recusar de ajudar o animal... isto dura há 3 anos... sim.. temos o coração mol... mas somos humanos.. e não conseguimos fechar os olhos a um animal que precisa de nós... Temos, no entanto, consciência de que, apartir do momento que estamos legalizados podemos pedir muitos apoios a empresas e á União Europeia.. mas (...). É também no jumbo, que muito poucas pessoas nos ajudam com ração seca, quer para gato, quer para cão.
Não temos apoios de ninguem, nem temos espaço.. temos os aniamis nas nossas casas e em casas de voluntarios que ficam com os animais até serem dados...

Como nos pode ajudar?

- com donativos;
- rão seca para gato e para cão;
- coleiras e trelas;
- camas e mantas;
- tranportadoras para gatos;
- produtos para desparasitar e anti-pulgas e carraças;
- ficando provisoriamente com 1 ou 2 animais até serem dados;
- disponibilizando um terreno ou um espaço, onde possamos ter animais urgentes ou em tratamento (com um numero limitado). Nós iriamos responsabilizar pela manuntenção e criação do espaço.
- ficando connosco nas campanhas de adopção;
- oferecendo-nos transporte quando necessitamos de transportar algum animal;
- tirando fotocopias dos nossos folhetos;
- com boas ideias para que esta associação cresça, para podemos ajudar mais animais!!! ; )

contactos: rute: 916454536
claudia: 966322777
isa: 934079551

ps. (desculpem se me faltou dizer alguma coisa, mas depois de 9 horas na campanha de adopção.. nem consigo ver bem as teclas... ) um bem haja a todos.. se nos poderem ajudar.. estamos de braços abertos!!!!
Responder

Voltar para “Cães”