Cão considerado altamente perigoso ;-)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

sexta mai 02, 2008 2:07 pm

BrunoeJoana Escreveu:Os meus filhos desde pequenos que estão habituados a ter cães em casa e até agora ainda não tive problemas com isso. Eles foram ensinados de que têm de que respeitar o espaço do cão para não terem surpresas desagradaveis. Só é pena de que todos os pais não ensinem os filhos do mesmo modo...
era mesmo essa a questao que eu estava a falar,muitos pais ate acham imensa piada a ver os miudos a chatear os caes,e digo chatear para ser muito simpatica.conheço um senhore que tem um filho com cerca de 7anos,e no ano passado foi-lhe oferecido um cao para a caça,o cachorro queria era brincar com o miudo ,e como sabe os cachorritos por vezes sao chatos,nao sabem quando parar,e quando estava a chatear o pai dizia-lhe para lhe dar um pontape.ainda hoje o miudo faz isso.qualquer dia a coisa nao vai acabar bem,pois o miudo pensa que pode fazer isso a qualquer cao que ve........e quando dizemos algo a essas pessoas ainda levam a mal :(
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

sexta mai 02, 2008 5:33 pm

Eu em casa tenho um boxer ainda novinho que é terrivel :twisted: Não é porque o Simba faz das dele que eu vou deixar os meus filhos fazer o mesmo. Lá em casa só há uma pessoa responsavel pela educação e essa pessoa sou eu. Quando o Simba faz asneiras ou é chato eles têm autoridade para dizer - Não! Se isso não resolver vêm dizer me que eu resolvo. Geralmente o castigo passa por lhe tirar um brinquedo de que ele goste e o resultado é ele ficar amuado na cama.
manugui
Membro

sábado mai 03, 2008 3:47 pm

BrunoeJoana Escreveu:Eu em casa tenho um boxer ainda novinho que é terrivel :twisted: Não é porque o Simba faz das dele que eu vou deixar os meus filhos fazer o mesmo. Lá em casa só há uma pessoa responsavel pela educação e essa pessoa sou eu. Quando o Simba faz asneiras ou é chato eles têm autoridade para dizer - Não! Se isso não resolver vêm dizer me que eu resolvo. Geralmente o castigo passa por lhe tirar um brinquedo de que ele goste e o resultado é ele ficar amuado na cama.
obrigada :D sem querer acabou de me dar um conselho pois eu tambem tenho um boxer com dois meses e um filho com dois anos,e por vezes o gui(filho)nao sabe o ha-de fazer para se livrar das traquinices da bessy(cadela),e

Código: Selecionar todos

eu nao queria que ele tivesse medo dela,mas se eu nao fizer algo e o mais provavel,mas vou tentar fazer como voçe....... :D 
depois dig :D o como esta a correr :roll:  :wink:
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 4:16 pm

A minha nina tem 4 anos e tambem tem uns problemas com o Simba, pois ele não a larga. Dependendo de quem é a culpa varia o castigo. O cão fica sem o brinquedo ou então não lhe dou colo, o meu filho sem a psp e a minha filha não vê desenhos animados. Eu em casa é o que faço e funciona. Mas assim que ele tiver 1 aninho vai para uma escola para ser treinado.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sábado mai 03, 2008 4:24 pm

Um dos maiores castigos que dei ao meu filho foi quando pôs pioneses nas orelhas da boxer dizendo que ficava bem de brincos.

Entendi não ser maldade, mas apenas ignorância e mesmo assim fiquei triste e tratei de reparar essa ignorância. :(
Vivendo e aprendendo
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 4:34 pm

psychon Escreveu:Um dos maiores castigos que dei ao meu filho foi quando pôs pioneses nas orelhas da boxer dizendo que ficava bem de brincos.

Entendi não ser maldade, mas apenas ignorância e mesmo assim fiquei triste e tratei de reparar essa ignorância. :(
Eu sempre avisei os meus filhos que todo o mal que fizessem aos animais iria ter as suas consequencias e de que eu não me iria meter. Que os animais sentem as coisas tal como eles, e que têm sentimentos.
Até agora não tenho tido grandes razões de queixa :D
manugui
Membro

sábado mai 03, 2008 4:46 pm

pois o meu filho nao tem tendencia a fazer nada aos animais,mas quer que os pobres animais se deitem na cama para ele os tapar(e nao podem sair de la)quer senta-los numa cadeira para fingir que lhe esta a dar de comer,bem.....coisas que os animais nao tem paciencia......e eu queria desde ja educa-lo a ele e a ela...........eu sempre tive huskys e como eram mais "automonos",nao e um cao tao mimoso como o boxer,vem brinca um pouco com o dono,mas depois vai para a "vidinha" dele .e outra coisa que faz confusao ao gui e o ladrar,pois os meus huskys nao ladravam,so uivavam........ :P
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sábado mai 03, 2008 4:47 pm

Salvo esse episódio não tenho razões de queixa. Eles já entenderam o que é um animal e que sem dúvida é um grande amigo.

Relato um episódio engraçado.

Quando o meu filho tinha dois anos.

Os vizinhos em grande alarido com o choro da criança, dizendo que iam chamar a policia que o cão estava a morde-lo.
Cheguei e vi: o meu filho ao pé de umas escadas em que poderia cair e o cão com a camisola entre os dentes impedindo-o de cair. A criança em grande choradeira por se sentir presa.

Perigosos, são muitooo perigosos até quando protegem.
Vivendo e aprendendo
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 4:52 pm

O meu Simba se pudesse estava sempre ao colo ou sentado em cima da mesa, de preferência se não derem por ele em cima da mesa. Mas só faz esse genero de coisas em casa da minha mãe, na minha casa não faz nada disso. Nem eu admito...
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 4:55 pm

psychon Escreveu:Salvo esse episódio não tenho razões de queixa. Eles já entenderam o que é um animal e que sem dúvida é um grande amigo.

Relato um episódio engraçado.

Quando o meu filho tinha dois anos.

Os vizinhos em grande alarido com o choro da criança, dizendo que iam chamar a policia que o cão estava a morde-lo.
Cheguei e vi: o meu filho ao pé de umas escadas em que poderia cair e o cão com a camisola entre os dentes impedindo-o de cair. A criança em grande choradeira por se sentir presa.

Perigosos, são muitooo perigosos até quando protegem.
Eu tive uma doberman que não deixava o meu mano e mais tarde o meu filho mais velho de aproximarem quer da piscina quer o portão da casa do meu pai. E um estranho que se aproximasse de mim tinha logo um grande e afiado sorriso á mostra.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 03, 2008 9:01 pm

eu no outro dia fiquei possessa e se volta a acontecer não respondo por mim. aparece-me um anormal aos gritos que eu era uma irresponsável por ter o max. ele já tinha mordido uma criança e uma senhora. se voltam com esta, quem morde sou eu. seja quem fôr. que cambada :evil:
anjjazul
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado mai 03, 2008 9:32 pm

Sempre tive animais e desde pequenina que os respeitei. Brincavam ao Circo com os gatos, equilibrava-os nas pernas... mas os coitados nunca me fizeram nada de mal. Deviam entender que nao lhes queria fazer mal, era só uma criança a brincar.

Mas de resto a minha familia sempre me fez ter consciencia de que os animais nao sao brinquedos... E até hoje nunca fui "atacada" por nenhum animal meu.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Cães”