Cão que pode ficar mais tempo sozinhio.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 01, 2008 10:18 pm

jclarinos Escreveu:Isso dos Terriers ficarem sozinhos e terem tendência para roer tudo não concordo muito...sempre tive cães grandes que me destruiam a casa quando me ausentava e agora tenho um terrier que fica algumas vezes sozinha e nunca me destruio coisa alguma..isso depende da personalidade de cada cão e de como é ensinado..mas concordo com o marijonscp se tem possibilidades de o passear 3 ou 4 vezes por dia, isso não será o problema. Pense mais num cão que tenha a ver consigo e que goste do seu temperamento..informe-se com criadores dessas raças que sugeriu e peça-lhes as informações que necessitar, ou então pesquise na net como já lhe sugeriram.
Boa Sorte

Sabe que eu desde que tenho um Rott e o acho ideal para apartamento ja penso em tudo e de tudo.
É uma raça que se me dissessem que tinham num apartamento eu diria que deveria ser doido, mas mudei de ideias.
São calmos, pachorrentos, o meu é pouco destruidor.

Adquira um cão com o qual se identifique :wink: o resto virá por acrescimo, porque se gostar dele como ele é irá "perdoar" com mais facilidade os deslizes, as coisas roidas etc :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sobras7
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 1:55 pm

quinta mai 01, 2008 10:32 pm

Obrigado por toda a informação!

Pois, eu também estava a pensar nos cockers, pois são muito meigos, companhia não vai faltar e o seu tamanho da perfeitamente para viver num apartamento com 4 saidas por dia. A minha dúvida agora é qual a altura certa para o comprar. Pelo que li aos 2 meses é o melhor, é verdade? Pois já comem sozinhos.

Um abraço e cumprimentos,
Afonso Sobrinho.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 01, 2008 10:36 pm

Contacte os criadores e veja o que há à disposição.

É preferivel esperar até encontrar o que quer. Eu acho que no momento da aquisição tem que existir aquela quimica entre o animal e o homem.

O criador dirá quando as crias podem sair, e sim será após os dois meses.

Felicidades. :D

Por favor veja o LOP do animal antes de decidir, não vão faltar ofertas, mas seja criterioso.
Vivendo e aprendendo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 10:42 pm

sobras7 Escreveu:Obrigado por toda a informação!

Pois, eu também estava a pensar nos cockers, pois são muito meigos, companhia não vai faltar e o seu tamanho da perfeitamente para viver num apartamento com 4 saidas por dia. A minha dúvida agora é qual a altura certa para o comprar. Pelo que li aos 2 meses é o melhor, é verdade? Pois já comem sozinhos.

Um abraço e cumprimentos,
Afonso Sobrinho.
Compre num criador, nunca numa loja de animais.
Evite criadeiros que nem sabem o que é um lop.

Pense que mais vale gastar dinheiro na compra do que passar a vida a correr para o vet porque o cachorro esta com problemas de saude.

Um criador apenas deixar sair o cachorro a partir dos 2 meses, so nesta altura ele pode seguir para casa do dono :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
psychon
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 10:54 pm

Nas petshop também se encontram bons animais, é é mais raro.

Alguns criadores colocam um exemplar numa petshop de confiança como forma de facilitação da venda da(s) ninhada(s).

Quem está interessado em adquirir um exemplar, a petshop é o meio mais acessivel, logo o mais procurado.
Claro que se fica confuso quando dois exemplares da mesma raça têm diferenças de preço astronómicas.

Ainda há gente honesta, embora não sejam de todo a maioria.
Vivendo e aprendendo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 10:58 pm

psychon Escreveu:Nas petshop também se encontram bons animais, é é mais raro.

Alguns criadores colocam um exemplar numa petshop de confiança como forma de facilitação da venda da(s) ninhada(s).

Quem está interessado em adquirir um exemplar, a petshop é o meio mais acessivel, logo o mais procurado.
Claro que se fica confuso quando dois exemplares da mesma raça têm diferenças de preço astronómicas.

Ainda há gente honesta, embora não sejam de todo a maioria.
Considero a venda de caes em lojas de animais um crime, as condições em que eles estão revoltam-me :evil:
Não devemos promover esse negocio :(
psychon
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:02 pm

Dependo das condições acordadas entre o criador e a petshop.

Um criador concensioso não deixa um cachorro (já pronto a vender) mais de 6 horas (média) na petshop por dia. Assegura instalação ampla. alimentação a seu cargo e medidas preventivas na saúde.
Não me parece assim tão mau, ou é?
Vivendo e aprendendo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:08 pm

psychon Escreveu:Dependo das condições acordadas entre o criador e a petshop.

Um criador concensioso não deixa um cachorro (já pronto a vender) mais de 6 horas (média) na petshop por dia. Assegura instalação ampla. alimentação a seu cargo e medidas preventivas na saúde.
Não me parece assim tão mau, ou é?
É essa a realidade que voce constata numa loja de animais?
Ainda hoje fui a um centro comercial, onde estive na semana passado e ainda la estava um Boston Terrier, sem Lop que custa 700€
Este cachorro, esta lá ha pelos menos 1a semana, num cubiculo, sem cobertor, sem comida e sem agua... :roll:
psychon
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:14 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Ainda hoje fui a um centro comercial, onde estive na semana passado e ainda la estava um Boston Terrier, sem Lop que custa 700€
Este cachorro, esta lá ha pelos menos 1a semana, num cubiculo, sem cobertor, sem comida e sem agua... :roll:
É o que mais se vê, mas não podemos tomar o frequente pelo absoluto.

Também ocorrem situações como as que referi, embora, admito serem mais raras. :wink:
Vivendo e aprendendo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:15 pm

psychon Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
É o que mais se vê, mas não podemos tomar o frequente pelo absoluto.

Também ocorrem situações como as que referi, embora, admito serem mais raras. :wink:
Ai esta, não podemos colaborar com este "negocio".
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta mai 01, 2008 11:20 pm

Um bom Criador, não coloca os cachorros à venda em lojas de animais. Por norma, as lojas de animais são os grandes fomrntadores das puppy mils e dos criadores de vão de escada. Fomentar este tipo de negócio, noemalmente é fomentar aquele tipo de criação .
psychon
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:22 pm

Na realidade este deveria ser o negócio nas petshop. Estou conciente dos desvios, das condições em que ocorrem as reproduções, etc.

A regulamentação da venda de animais ainda tem muito que se lhe diga. acredito que vai mudar e ventos sopram em que os SRD serão mais controlados.

Mas no meio de tudo sempre vai aparecendo uma oportunidade, de negócio honesto. Falo por mim, que embora com o espaço de 7 anos adquiri assim duas cadelas. :D :D
Vivendo e aprendendo
PauloC1
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:27 pm

psychon Escreveu:Na realidade este deveria ser o negócio nas petshop. Estou conciente dos desvios, das condições em que ocorrem as reproduções, etc.

A regulamentação da venda de animais ainda tem muito que se lhe diga. acredito que vai mudar e ventos sopram em que os SRD serão mais controlados.

Mas no meio de tudo sempre vai aparecendo uma oportunidade, de negócio honesto. Falo por mim, que embora com o espaço de 7 anos adquiri assim duas cadelas. :D :D
Já não voltando a falar na questão das Puppy Mills, Eu não vejo é porque se há-de adquirir numa loja um animal de qualidade inferior por um preço exorbitantemente alto, quando por um preço justo pode adiquirir um animal de boa qualidade directamente junto de um criador!! Eu vejo animais à venda em lojas, com preços de animais de alta qualidade e de linhagens de renome, que na realidade são os maiores 'charutos' que qualquer criador consciente venderia a baixo preço ou daria a aluguém conhecido que pretendesse apenas uma companhia sem preocupações de qualidade.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:30 pm

PauloC1 Escreveu:
psychon Escreveu:Na realidade este deveria ser o negócio nas petshop. Estou conciente dos desvios, das condições em que ocorrem as reproduções, etc.

Já não voltando a falar na questão das Puppy Mills, Eu não vejo é porque se há-de adquirir numa loja um animal de qualidade inferior por um preço exorbitantemente alto, quando por um preço justo pode adiquirir um animal de boa qualidade directamente junto de um criador!! Eu vejo animais à venda em lojas, com preços de animais de alta qualidade e de linhagens de renome, que na realidade são os maiores 'charutos' que qualquer criador consciente venderia a baixo preço ou daria a aluguém conhecido que pretendesse apenas uma companhia sem preocupações de qualidade.
Ha pessoas que compram por pena.
veem ali o cachorro, semanas atras de semanas, sem o minimo de condições :( :evil:
PauloC1
Membro Veterano

quinta mai 01, 2008 11:32 pm

E com essa 'pena' condenam apenas mais e mais animais à mesma sina, e a outras piores.....
Responder

Voltar para “Cães”