Cruzes, os pais dela não gostavam da coitada ?marijonscp Escreveu:A forista chama-se mesmo "flamingos" e não "flamingo".

Bem, antes isso que Pelicano.
Moderador: mcerqueira
Cruzes, os pais dela não gostavam da coitada ?marijonscp Escreveu:A forista chama-se mesmo "flamingos" e não "flamingo".
Eu sinceramente não sei se são adolescentes ou pré-adolescentes, ou se são adultos ou pessoas da 3ª idade. Já comentou num outro tópico sobre as barbaridades ortográficas de alguns foristas. Sinceramente, eu teria vergonha em deixar uma resposta minha com erros ortográficos!!! Se não sabem escrever português (coisa que já não compreendo bem), escrevam o texto no WORD e façam a correcção automática!!! As pessoas têm de começar a ler e escrever mais para deixarem de dar erros! Quanto aos "x" e "k", julgo ser um modo de disfarçar a incapacidade de escrita!!!marijonscp Escreveu:Concordo consigo Dinodane até um certo ponto.... Os adolescentes ou pré-adolescentes que muitas vezes escrevem na arca com a linguagem do x e k, que a nível ortográfico dão imensos erros, têm de facto de se esforçar bastante e não têm desculpa. Outros casos há, que não são iguais.
A Flamingos refere dificuldades na escrita, mas elas não se manifestam da forma que ela escreve, e são controláveis, o que vejo além de uma incapacidade tremenda de querer evitar erros( preguiça) é uma grande imaturidade pelo tipo de intervenções que coloca que incluem birras.marijonscp Escreveu:Seria bom que pudessemos reflectir sobre os motivos que podem estar por trás do português de cada um.