para quem o dia anda a correr mal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

sábado mai 17, 2008 9:09 pm

ManuGo Escreveu:É verdade! Pelo menos, eles estão sempre à nossa espera com um grande 'sorriso'... sem qualquer exigência em troca! Que óptimo anti-stress são estes nossos amigos :D
o sorriso da minha cadela sao as patas na minha cara :lol: é verdade hoje em dia tanta coisa pelas pessoas deprimidas e infelizes quando um cao parvo e bruto que pode parecer assustador e passado resolve o problema :roll:
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
Marlyn
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 9:10 pm

afinal quem é o melhor amigo do homem? :)
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

sábado mai 17, 2008 9:36 pm

há duvidas :?:

Imagem

este é o nosso peludo, chegou hoje.
Marlyn
Membro Veterano

sábado mai 17, 2008 9:38 pm

ricardoliveira Escreveu:há duvidas :?:

Imagem

este é o nosso peludo, chegou hoje.
parabens ele é mt lindao! boa sorte
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sábado mai 17, 2008 9:41 pm

É lindo, e que foto!.
Vivendo e aprendendo
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda mai 19, 2008 4:45 pm

Então e se forem dois caes e um gato?

Imaginem a cena DIARIA de um canzarrão de 45 kg (snoopy) a saltar-vos para cima espetando no chão a mala que levamos e/ou outros itens, (deixo sempre os ovos no chao da escada antes de abrir a porta)
atropelando ao mesmo tempo um gato que anseia frenéticamente que o pegue ao colo (o tobias) e uma cadelinha nervosa e barulhenta tentando morder no snoppy porque ele está a monopolizar as atençoes. . . .
Não hé stress nem pessoa que aguente .... MAS EU ADOOOOOORO !
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta mai 21, 2008 6:04 pm

:D Bem...! A minha faz-me sorrir antes de entrar em casa... basta olhar para cima, para a varanda, que se ela não está, passa a estar... com a cabeça pendurada a olhar para baixo...orelhas caidas... um espectaculo... vai para dentro quando deixa de me ver... e espera-me à porta...agora, vem a dificuldade, de eu entrar em casa... completamente maluca aos pulos e beijos, enfim...!Melhor...impossivel!É de facto uma autentica terapia... :D :D :D
Foi sem dúvida uma excelente opção na minha vida!!! :D :D :D
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

terça mai 27, 2008 7:00 pm

Os cães são os melhores amigos do homem, são fieis, protectores e não estão á espera de nada em troca.Simplesmente gostam de nós....e hoje em dia é raro enontrar pessoas assim.......Por isso: VIVAM OS CÃESSSSSSS!! :D :mrgreen:
<p><strong>Joana</strong></p>
Fabluis
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:42 pm

terça mai 27, 2008 7:08 pm

joanitinha Escreveu:Os cães são os melhores amigos do homem, são fieis, protectores e não estão á espera de nada em troca.Simplesmente gostam de nós....e hoje em dia é raro enontrar pessoas assim.......Por isso: VIVAM OS CÃESSSSSSS!! :D :mrgreen:
È mesmo quase impossível. São animais simplesmente excepcionais. amo o meu junior.
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

terça mai 27, 2008 7:45 pm

São relamente os nossos amores... mas hoje tou zangado e carrancudo, mas por causa do meu Shnappy... :? Fez-me cair, cortei a minha mão, cortei a barriga e esfolei-me todo... e ainda tenho uma grande "bola" no cotovelo (ainda tenho de ver o que poderá ser :lol: )... Fiquei todo partido :lol: Tudo porque o rapaz viu um gato :roll: ... Mas enfim, apesar de estar zangado com ele, até me consigo rir da situação!! :lol:

Mas não é por estas maluqueiras que deixam de ser os meus meninos :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

quarta mai 28, 2008 6:57 pm

Blood_TAster Escreveu:São relamente os nossos amores... mas hoje tou zangado e carrancudo, mas por causa do meu Shnappy... :? Fez-me cair, cortei a minha mão, cortei a barriga e esfolei-me todo... e ainda tenho uma grande "bola" no cotovelo (ainda tenho de ver o que poderá ser :lol: )... Fiquei todo partido :lol: Tudo porque o rapaz viu um gato :roll: ... Mas enfim, apesar de estar zangado com ele, até me consigo rir da situação!! :lol:

:? Está melhor?
<p><strong>Joana</strong></p>
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

quinta mai 29, 2008 3:55 am

Quem? Eu ou ele? :lol:
Obrigado pela preocupação :wink: Já estou melhor, mas ainda me preocupa o cotovelo :roll:

Agora ele (o Shnappy) acho que está com peso na consciencia... a serio... Tipo não vem para perto de mim como vinha, a menos que o chame... Se chego ao pé dele ele deita-se com a cabeça no chão e olha para mim com aquele ar de culpado... :lol: Pois zanguei-me com ele, mostrei-lhe as feridas e depois fazia festinhas ao meu outro cão (o Link) e mostrava as feridas ao Shnappy e dizia-lhe que por isso não recebia mimos... e acho que ele se recentiu... :roll:

É impressionante como eles têm consciencia do que fazem, de bem ou mal :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta mai 29, 2008 6:28 am

Blood_TAster Escreveu:É impressionante como eles têm consciencia do que fazem, de bem ou mal :wink:
Então não? Até já há por aí cães objectores de consciencia... 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta mai 29, 2008 10:11 am

fang Escreveu:
Blood_TAster Escreveu:É impressionante como eles têm consciencia do que fazem, de bem ou mal :wink:
Naaaaa, foi vingança do Shnappy por lhe chamarem serra da estrela 8) 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta mai 29, 2008 10:18 am

fang Escreveu:
Fang acho que aqui aplica-se bem a citação da tua assinatura.
Responder

Voltar para “Cães”