Rações/ preços
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Piagos, pretende-se saber preços face à crise e não discutir a qualidade da ração em que já existem tópicos.
Tipo tabela de preços e preço em determinada loja nesta data x.
Tudo está a subir e as rações não são excepção.
Se conseguirmos aceder a um preço baixo ganham os nossos amigos canitos, não?
Tipo tabela de preços e preço em determinada loja nesta data x.
Tudo está a subir e as rações não são excepção.
Se conseguirmos aceder a um preço baixo ganham os nossos amigos canitos, não?
Vivendo e aprendendo
eu por acaso ando a procura de uma boa relaçao qualidade preço...a coisa de um ano tive proformance a venda na loja ,tem uma composiçao semelhante a royal canin mas é mt mais barata...penso k tenho tambem algures no pc o preçario da acana..tambem é bastante boa..vou coloca-lo aki assim k o encontrarpsychon Escreveu:A Husse é uma marca recente e que eu saiba é de contacto directo.
Trazem a casa -
www.husse.com
Analise as rações e decida mediante preço/qualidade. Tem tópicos interessantes no fórum sobre a qualidade das mesmas.
Eu queria mesmo era saber da eukanuba, ninguém sabe?Catálogo ou preços actuais em loja?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Boas,
Gostaria de saber se alguém dá ou já deu ORIJEN. Estive a ver a composição e ingredientes, e parece ser tudo do melhor!! Grande percentagem de carne, salvo erro, 70%!!
E Acana? Julgo que´pertence ao mesmo grupo da marca ORIJEN.
Nuno
Gostaria de saber se alguém dá ou já deu ORIJEN. Estive a ver a composição e ingredientes, e parece ser tudo do melhor!! Grande percentagem de carne, salvo erro, 70%!!
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Julgo que cada cão é diferente e reage de maneira diferente a tipos de rações diferentes. Agora posso dizer é que a minha boxer com 12 anos, que mora em casa da minha mãe, sempre comeu ração de hiper e agora anda a comer a do lidl!! A cadela é saudável e nunca teve problemas de saúde!!!!
Há cães e cães!!!
Nuno
Há cães e cães!!!
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Sim, Acana e Orijen, são duas marcas produzidas pela Champion Petfoods, do Canadá.AmericaSever Escreveu:E Acana? Julgo que´pertence ao mesmo grupo da marca ORIJEN.
-
- Membro Veterano
Purina One Adulto Borrego 15 kg - 51,99€
http://www.continente.pt/ProductDetailM ... egoryPath=
Promoções Jumbo:
Da Purina:
PURINA Dog One Adulto Bor
15KG61545 €49,90
€49,90/Un ( está mais barato que no continente)
PURINA One Adul Borr&arro
Cão Large PURINA ONE Frango
15KG61569 €55,99
€3,73/kg
PURINA ONE
Frango
15 KG12041936 €52,85
http://www.continente.pt/ProductDetailM ... egoryPath=
Promoções Jumbo:
Da Purina:
PURINA Dog One Adulto Bor
15KG61545 €49,90
€49,90/Un ( está mais barato que no continente)
PURINA One Adul Borr&arro
Cão Large PURINA ONE Frango
15KG61569 €55,99
€3,73/kg
PURINA ONE
Frango
15 KG12041936 €52,85
Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Pois, percebo! Mas eu é que não dava ração do lidl aos meus cães. Também fiquei com uma alergia de pele dum creme deles. Não gosto muito da marca deles. Só nalgumas comidas.AmericaSever Escreveu:Julgo que cada cão é diferente e reage de maneira diferente a tipos de rações diferentes. Agora posso dizer é que a minha boxer com 12 anos, que mora em casa da minha mãe, sempre comeu ração de hiper e agora anda a comer a do lidl!! A cadela é saudável e nunca teve problemas de saúde!!!!
Há cães e cães!!!
Nuno

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Eu penso que os preços são os mesmos em todo o lado, pelo menos ainda não encontrei nenhuma loja com preços da royal diferentesTchuza Escreveu:Os preços da comida, mais precisamente da Royal Canin é igual em todo lado? É que eu tou a pagar um preço assim um bocado exagerado, e estive a ver no site deles, e não coincide com o preço que eles lá têm...

-
- Membro Veterano
Encontrei isto:
Royal Canin Loja Koala http://www.lojakoala.com/koala/sobre.asp
Royal Canin Giant Adulto 15 kg.
Após os 18/24 meses
Preço: € 58,00
Royal Canin Maxi Adulto 15 kg.
Dos 15/18 meses aos 5 anos
Preço: € 59,50
Royal Canin Medium Adulto 15 kg
De 1 aos 7 anos
Preço: € 61,50
Royal Canin Loja Koala http://www.lojakoala.com/koala/sobre.asp
Royal Canin Giant Adulto 15 kg.
Após os 18/24 meses
Preço: € 58,00
Royal Canin Maxi Adulto 15 kg.
Dos 15/18 meses aos 5 anos
Preço: € 59,50
Royal Canin Medium Adulto 15 kg
De 1 aos 7 anos
Preço: € 61,50
Vivendo e aprendendo
-
- Membro
- Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!
pois eu li o artigo da proteste e la falava de muitas raçoes e realmente a melhor qualidade / preço era a do lidl.............mas os meus nao gostaram,mas para ser um artigo da proteste tem a sua veracidade com toda a certeza................AmericaSever Escreveu:Julgo que cada cão é diferente e reage de maneira diferente a tipos de rações diferentes. Agora posso dizer é que a minha boxer com 12 anos, que mora em casa da minha mãe, sempre comeu ração de hiper e agora anda a comer a do lidl!! A cadela é saudável e nunca teve problemas de saúde!!!!
Há cães e cães!!!
Nuno
-
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys
Pois eu estou a dar Acana ao meu cão, €58 um saco de 15 Kg. Mas foi só porque não consegui arranjar Orijen mais cedo, porque é esta que eu realmente lhe queria dar. Não é propriamente uma ração para todos os bolsos, um saco de 13,5 Kg para puppy fica em cerca de €75, mas quero o melhor para o meu bebé. De qualquer maneira, ainda bem que ele não come muito...

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
AmericaSever Escreveu:Boas,
Nuno[/quotea acana é excelente logo vou ver se coloco aki uma lista e preços..entrei em contacto directo com o fornecedor..so estou a espera k ele venha ter cmg para falarmos]