Votação-qual o melhor??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Não voto...falta o Boerboel, Beagle, Pointer, Pinscher e SRD eheheh
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Não consigo escolher ... gosto de todos 

Eduarda Couto
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Á o ditado que diz quem vê caras não vê corações, esqueçeste-te dos rafeiros.
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm
Cão de Castro Laboreiro(o meu preferido de todos a seguir ao SRD),mas como só á 4
O BOXER CLARO!

Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm
danhusky Escreveu:LOL nao voto como muitos foristas aqui , falta a melhor das melhores raçaspara mim claro o Siberian Husky
Boa raça, claro!Mas,se for para escolher um que seja das temperaturas geladas escolho o Alaskan Malamute!Por são os mais parecidos com o meu "amiguinho" lobo

Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Favorito para quê?
As raças não são boas ou más, por si só, apenas são boas ou más para determinada função.
Das raças apresentadas, só duas é que têm funções semelhantes, como é que se podem comparar? É como comparar um Médico com um Advogado e perguntar qual é o melhor.
Francisco Bica
As raças não são boas ou más, por si só, apenas são boas ou más para determinada função.
Das raças apresentadas, só duas é que têm funções semelhantes, como é que se podem comparar? É como comparar um Médico com um Advogado e perguntar qual é o melhor.
Francisco Bica