gravidez
Moderador: mcerqueira
mais vale fazer ninhadas conscientes , planeadas do k ninhadas não planeadas por isso é k ha mtos cães abandonados ou então vão como acontece a mtos parar debaixo da terra ou ao caixote do lixo como ja apareceram alguns no meu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Com 25 anos e tanta experiência de ninhadas, no contexto actual do PP e particularmente do APBT, n~~ao vejo responsabilidae.anasnake Escreveu:mais vale fazer ninhadas conscientes , planeadas do k ninhadas não planeadas por isso é k ha mtos cães abandonados ou então vão como acontece a mtos parar debaixo da terra ou ao caixote do lixo como ja apareceram alguns no meu
A esterilização de todos os exemplares que se assemelhem à "raça" APBT é obrigatória por lei.
Pode ter uma fiscalização à porta não tarda nada

Vivendo e aprendendo
eu sei... o k é pena k todos os cães tenham k pagar por erros dos donos eu não sou experiente em ninhadas não sou criadora se o fosse tinha um afixo e facturas para dar na entrega dos cães. e ate axo bem k se fiscalize pk ha sitios k vendem cães e precisam mesmo de ser fiscalizados não estou a dizer os cães potencialmente perigosos mas todos mesmo, todas as raças...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Você chama á sua ninhada, uma ninhada consciente??
Não me faça rir...você pelo que entendi tem uma APBT grávida e diz que foi consciente!!
Enquanto não se acabar com o flagelo do abandono devemos evitar a todo o custo aumentar o número de animais. Mesmo que você diga que tem a quem dá-los. O ideal é esterilizar e não incentivar que procriem.
Já agora... foi ao veterinário, para ele lhe fazer um exame geral, análises, ecografia aos orgãos reprodutores, etc...
Já agora, deduzo k os seus cães não possuam LOP uma vez k são APBT.
e afirma que é uma ninhada consciente
Não me faça rir...você pelo que entendi tem uma APBT grávida e diz que foi consciente!!
Enquanto não se acabar com o flagelo do abandono devemos evitar a todo o custo aumentar o número de animais. Mesmo que você diga que tem a quem dá-los. O ideal é esterilizar e não incentivar que procriem.
Já agora... foi ao veterinário, para ele lhe fazer um exame geral, análises, ecografia aos orgãos reprodutores, etc...
Já agora, deduzo k os seus cães não possuam LOP uma vez k são APBT.

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
certo...anasnake Escreveu:sim como se sabe os americam pit bull terrier não têm lop pk não é considerada raça na europa mas ,na america têm um standart defenido... ou não
mas esse standart para nada conta em portugal uma vez que são considerados rafeiros!
não me interprete mal com a palavra rafeiro, porque gosto muito de pits e acho a lei super injusta considerando a meigice dos APBT que conheço!
Mas em portugal não deixam de ser rafeiros e o que eu tenciono que entenda é que rafeiros já há muitos!!!!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
nisso concordo consigo absolutamente! mas não é isso que vem ao caso nem tãopouco o tema do seu tópico...anasnake Escreveu:se são rafeiros pk é k são considerados uma raça potencialmente perigosa? já k aki em portugal não são considerados como raça!
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Eis uma grande questão que já tem originado muito debate.anasnake Escreveu:se são rafeiros pk é k são considerados uma raça potencialmente perigosa? já k aki em portugal não são considerados como raça!
Informe-se nos tópicos da Arca por exemplo.
Mas já que foi consciente, e planeado você sabe o que está a fazer, não?
Sinceramente não me parece, você não é criador, não por não ter afixo, criador é algo muito maior.
Você é uma criadeira de vão de escada e está a contribuir para denegrir o APBT.
Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
pois, não lhe agradam as respostas!Cats3Dogs Escreveu:Você chama á sua ninhada, uma ninhada consciente??
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
cada um julga conforme ker... e eu não condeno pelo contrario gosto mto de debater as coisas ainda bem k os pit k conheçe são um amor pk eu gosto tb muito dos meus mas tb ha muitos animais maltratados e k precisam de um lar... e aki na arca de noe tem cenas mta fixes a esse respeito mas é preciso mais e não condeno os seus comentarios pelo contrario em alguns concordomas ha outos k não.