registar teckel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Alguém sabe ler esta linguagem ?
-
- Registado: terça jun 03, 2008 12:48 pm
poder provar posso meu amigo pode é nao ser valido perante lei mas ainda hoje mantenho contacto com o criador e com os donos de uma irmã e avo das minhas cadelas todos teem lop e tao registados alguns bastante conceituados em N de provas procurando um pouco ainda por ali tenho todos os papeis dados pelo criador para as registar . brincar aos criadores? esta totalmente enganado apenas queria 2 cachorrinhos 1 pra dona do cao e outro pra oferecer a um familiar ja tinha prometido na altura quando foi com a minha outra cadela pois eu queria mais um teckel e o € pra estes caes nao abundao e o preço deles é muito alto a dona do cao tb adorava ter mais um e o meu familiar adora estes cachorros como dessa x so veio um ao mundo fiquei eu com ele e tentamos novamente com a minha outra cadela pois essa foi logo estrelizada.YolaeFifi Escreveu:e o que quer que lhe respondêssemos?? primeiro brinca aos criadores e só depois é que se lembra de ver se os seus cães são puros ou não.... sim, porque você pode saber que as cadelas são puras, mas não o pode provar...brunoteckel Escreveu:MiausRafa Escreveu:Sem comentários
realmente se nao kerem ajudar nem esclarecer no que eu perguntei porque comentao? este forum nao devia ser para ajuda e tirar duvidas? meti uma duvida e ate agora nao houve niguem k me desse uma resposta ou ajudasse nessa duvida. desculpem se nao tou a ser bem explicito na minha pergunta mas nao me venhao com comentarios e respostas de m€rd@
mas isso não é brincar aos criadores? e não, não pode garantir nada porque não há nada que ligue as suas cadelas às ascendentes, e a sua palavra não vale nada, caniculturamente falando... você até podia dizer que eram elefantes...brunoteckel Escreveu:poder provar posso meu amigo pode é nao ser valido perante lei mas ainda hoje mantenho contacto com o criador e com os donos de uma irmã e avo das minhas cadelas todos teem lop e tao registados alguns bastante conceituados em N de provas procurando um pouco ainda por ali tenho todos os papeis dados pelo criador para as registar . brincar aos criadores? esta totalmente enganado apenas queria 2 cachorrinhos 1 pra dona do cao e outro pra oferecer a um familiar ja tinha prometido na altura quando foi com a minha outra cadela pois eu queria mais um teckel e o € pra estes caes nao abundao e o preço deles é muito alto a dona do cao tb adorava ter mais um e o meu familiar adora estes cachorros como dessa x so veio um ao mundo fiquei eu com ele e tentamos novamente com a minha outra cadela pois essa foi logo estrelizada.YolaeFifi Escreveu:e o que quer que lhe respondêssemos?? primeiro brinca aos criadores e só depois é que se lembra de ver se os seus cães são puros ou não.... sim, porque você pode saber que as cadelas são puras, mas não o pode provar...brunoteckel Escreveu:MiausRafa Escreveu:Sem comentários
realmente se nao kerem ajudar nem esclarecer no que eu perguntei porque comentao? este forum nao devia ser para ajuda e tirar duvidas? meti uma duvida e ate agora nao houve niguem k me desse uma resposta ou ajudasse nessa duvida. desculpem se nao tou a ser bem explicito na minha pergunta mas nao me venhao com comentarios e respostas de m€rd@
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Está errado. A prova da pureza dum cão tem que ser feito através do LOP, sem este, nada feito, o que não tem nada a ver com possiveis trafulhices que possam ser efectuadas.brunoteckel Escreveu:
poder provar posso meu amigo pode é nao ser valido perante lei mas ainda hoje mantenho contacto com o criador e com os donos de uma irmã e avo das minhas cadelas todos teem lop e tao registados alguns bastante conceituados em N de provas procurando um pouco ainda por ali tenho todos os papeis dados pelo criador para as registar . brincar aos criadores? esta totalmente enganado apenas queria 2 cachorrinhos 1 pra dona do cao e outro pra oferecer a um familiar ja tinha prometido na altura quando foi com a minha outra cadela pois eu queria mais um teckel e o € pra estes caes nao abundao e o preço deles é muito alto a dona do cao tb adorava ter mais um e o meu familiar adora estes cachorros como dessa x so veio um ao mundo fiquei eu com ele e tentamos novamente com a minha outra cadela pois essa foi logo estrelizada.
E concordo, anda a brincar aos criadores, cruzando SRD, seja com que intenção for.
A sobrepopulação canina é um grave problema.
Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
atenção que os caes ja tiveram lop , mas como nunca tratou para o defenitivo nao e passado muitos anos que o vai conseguir , engraçado que a uns tempos atras nao interessava o lop e agora sim
criar nao e para todos
Daniel
criar nao e para todos
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
-
- Registado: terça jun 03, 2008 12:48 pm
exatamente as minhas cadelas ja tiverao lop na altura o criador teve uma ninhada de 5 cachorros registados no cpc no qual eu fiquei com 2 cadelas e uma pessoa amiga com outra essa tem lop e esta registada as minhas nunca tratei dessa parte borocratica agora é claro nao tenho forma de provar que elas sao irmãs da fulana tal, nem netas ou parentes da cadela X e filhas de Y pois nunca foram registadas, é claro que nesta altura interessava o LOP pois quem compra gosta de o ter mesmo que nao os registe tal como eu fiz.agora tambem sei k me é possivel atribuir um RI as minhas cadelas ou cao mas nao em portugal ou entao por um juiz internacional da raça mas onde me dirijo?danhusky Escreveu:atenção que os caes ja tiveram lop , mas como nunca tratou para o defenitivo nao e passado muitos anos que o vai conseguir , engraçado que a uns tempos atras nao interessava o lop e agora sim
criar nao e para todos
Daniel
criar nao é para todos tens toda a razao no que dizes amigo. agora k tenho tido propostas descabidas desde compra de caes da minha ninhada pra registar em outras ninhadas trocas de caes por cadelas e uma mais antiga quando o meu cao (sem lop) era mais cachorro de 200€ pra cruzar com outra cadela com lop que depois este mesmo criador os registava como sendo outro pai nem acreditao isto nos teckel parece valer de tudo pois sao caes de valores muito altos e parece ter alguma saida. e quem percebe um pouco da rça nao tem a minima duvida se sao ou nao puras.
alem disso desta ninhada ja tenho 3 prometidos ja tinhao sido prometidos na outra altura k nao preçisao de ter lop eu tou seriamente a pensar em ficar com mais um ora sobra 2 e esses 2 vos garanto que os vendo com ou sem lop a um bom preço e nao a qualquer pessoa