Cirurgia á glandula da terceira palpebra
Moderador: mcerqueira
-
Pedro8oitavo
- Registado: terça jun 03, 2008 3:09 pm
RESOLVIDO
Última edição por Pedro8oitavo em sexta jun 06, 2008 1:01 pm, editado 1 vez no total.
-
Pedro8oitavo
RESOLVIDO
Última edição por Pedro8oitavo em sexta jun 06, 2008 1:01 pm, editado 1 vez no total.
-
BigBrother
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Meu caro, se você tem todo o direito de meter os tópicos que quiser num fórum público eu também tenho todo o direito de os comentar. E, sabe, eu gosto muito da velha máxima: "Quem não tem dinheiro não tem vícios"
(tenho que ir procurar o meu NIB para me fazerem as transferências, OK?
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
Pedro8oitavo
RESOLVIDO
Última edição por Pedro8oitavo em sexta jun 06, 2008 1:02 pm, editado 1 vez no total.
Meu caro se não é ABASTADO devia tentar entrar em contacto com a Dra Odete Catapirra de Oliveira, docente na Universidade UTAD em Vila Real. É sem duvida uma sumidade em oftálmologia veterinária e os preços são muito mais reduzidos visto tratar-se de uma Universidade.
Ir ao HVP fazer esta cirurgia seria o equivalente ao senhor ir ao Hospital Privado do Dragão tirar um sinal....
E quanto ao que lhe foi dito em relação é remoção da glândula, conheço inumeros casos de animais cuja glândula foi removida e continuam bem, a queratoconjuntivite seca pode ser combatida com lágrimas artificiais... E a recolocação não é assim tão dificil de fazer... o problema está nas recidivas... ou seja, voltar a sair do sitio.
Ir ao HVP fazer esta cirurgia seria o equivalente ao senhor ir ao Hospital Privado do Dragão tirar um sinal....
E quanto ao que lhe foi dito em relação é remoção da glândula, conheço inumeros casos de animais cuja glândula foi removida e continuam bem, a queratoconjuntivite seca pode ser combatida com lágrimas artificiais... E a recolocação não é assim tão dificil de fazer... o problema está nas recidivas... ou seja, voltar a sair do sitio.
-
Pedro8oitavo
Obrigado por toda a informação, mas felizmente acabei de arranjar solução para o problema.
Obrigado e boa sorte para todos
Obrigado e boa sorte para todos
-
manuela10347
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
quem nao tem dinheiro nao tem vicios, mas quem nao tem dinheiro, taMBEM NAO DEVIA DEIXAR VIR CRIANÇAS AO MUNDO, MAS DEPOIS SEREM INSTITUCIONALIZADSA, SEI DO QUE QUE ESTOU A FALADESCULPE A MIN HA CRUEZA NA RESPOSTA, MAS ACHO QUE ESTÁ A SER INSENSIVEL, O MUNSO VIRA MUITAS VEZES SEM DAR-MOS CONT 360RAUS, E TALVEZ UM DIA NOS TOQUE A NOS POR VARIASD RTAZOES, TENHO FILHOS CAAES, ETC ,,,TUDO PODE FICAR NA MO DE BAIXO, MAS ENFIM, O SNR, QUER COMPARAR UM CARRO A UM ANIMAL,? LA SABE, PARA MIM TEM MAIS VALOR O ANIMAL,SEI DE PESSOAS QUE VENDRAM OURO E CARRO, MOTO , PARA OPERAR SEU CAO,ENTENDIDO? NAO CRITIQUE...
-
manuela10347
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
FICO CONTENTE POR TER RESOLVIDO SEU PROBLEMA, DIGA ALGUMA COISA DEPOIS ACERCA DO SEU BICHANO,ESTOU TORCENDO POR QUE FIQUE BEM A 100%, QUANTO, SNR. AO BIGBROTHER, NAO FAÇA CASO, EM VEZ DE AJUDAREM, AO MENOS A NIVEL PSICOLÓGICO, NAO SO CRITICA, MAS SEGUNDO PARECE NAO TEM ANIMAL, PELOS VISTOS NAO SABE O QUE É A AMIZADE ENTRE DONO E ANIMAL, TALVEZ UM DIA ENGULA O QUE DISSE, CHAU, BOA SORTE PARA O SEU CAO, TENTEI, MAS ESTAS RESOLVIDO AINDA BEM. CHAU, CUMOP,
MANUELA ROGEIRO TRINDADE
MANUELA ROGEIRO TRINDADE
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Psssiiiuuuu, está a gritar porquê?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Fiquei à rasca dos tímpanos 
-
BigBrother
- Membro Veterano
É pá, nem me falem, ainda estou com os ouvidos a zumbir
Dar uma volta de 360º é do caraças, não é?
Dar uma volta de 360º é do caraças, não é?
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Não tenho a certeza ,mas parece que a pessoa que escreve em maiusculas é porque não vê muito bem,ou tem algum problema de saúde,acho que li isso num topico qualquer 
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
BigBrother
- Membro Veterano
Pelo que ela diz no outro tópico, está com uma mão empanada. Convenhamos que numa situação dessas é de facto muito mais fácil escrever em maiúsculas