BOXERS E RESPECTIVOS BOXERISTAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta abr 25, 2003 12:09 pm

nel Escreveu: Vou dar dois ou três exemplos. Olhem as descrições "apaixonadas" do PauloC em relação ao Rottweiler; olhem o amor que o Kroz tem pelo Pinscher; a aisd pelo Gold Retreiver; e há mais...
O Nel vai, com certeza, desculpar-me a correcção e a presunção (:oops:) , mas a aisd "torce" pelos Labradores. Eu é que acho que os Goldens são os mais lindos de entre os Retrievers e os cães mais espertos, mais fieis, mais inteligentes, mais sensíveis, mais... :oops: lá estou eu outra vez...

Quanto aos Boxers, a minha opinião mudou de "Ui, que cão tão feio... e baba-se todo, que nojo!", para que "ai, que focinho patusco, e olhos tão meigos...deixa-me cá pesquizar a raça", desde que a Ina, uma Boxer linda de 3 anos me veio lamber a mão e os seus olhos doces me disseram "bem vinda vizinha" :D

Não troco o meu Golden, mas o boxer está hoje entre as minhas raças preferidas!
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta abr 25, 2003 12:15 pm

rutefcamacho Escreveu: O Nel vai, com certeza, desculpar-me a correcção e a presunção (:oops:) , mas a aisd "torce" pelos Labradores. Eu é que acho que os Goldens são os mais lindos de entre os Retrievers e os cães mais espertos, mais fieis, mais inteligentes, mais sensíveis, mais... :oops: lá estou eu outra vez...

:o
Que é lá isso, Rute? O Retriever do Labrador é que é o Retriever mais lindo e meigo, mais inteligente e fiel, sensível e... sacana e cheio de energia! :lol:

Bem, cada qual torce pelo que é seu, não é? ;)
rutefcamacho
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 12:21 pm

monikestarr Escreveu: Bem, cada qual torce pelo que é seu, não é? ;)
Ora, nem mais! :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta abr 25, 2003 12:30 pm

rutefcamacho Escreveu: O Nel vai, com certeza, desculpar-me a correcção e a presunção (:oops:) , mas a aisd "torce" pelos Labradores.

Oh Rute, então eu ia levar a mal a correcção? Até agradeço... ;)

Mas estou cá a pensar pr'a comigo: as pessoas também torcem por cada coisa mais esquisita...
Gostos...:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rutefcamacho
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 2:53 pm

É verdade, Nel. :lol:

Mas no essêncial estamos de acordo. Temos de escolher a raça cujas características correspondem ao que esperamos de um cão.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 25, 2003 3:10 pm

O lab corresponde a tudo o que eu esperava dele.Meigo, doce, silêncioso, brincalhão, (ena...aí vou eu - onde é que já li isto ???)

Mas, logo hoje, estou atravessada coma Zorra !
Desde que se levantou que só faz asneiras !

Começou por fugir com um chinelo de banho que roeu - lixo com ele !
Depois fugiu com umas peúgas ainda novas e fez de "mouca" aos meus chamamentos (eu estava meia despida não podia ir atrás dela !).
Foram para lavar.
Enquanto acabava de me vestir, roubou-me o "soutien" (que eu pensava estar fora do alcance dela) e positivamente destruíu-o !(nem digo o preço do dito !)
Isto, ainda não eram 7 horas da manhã !

Seguiu-se uma animada entrada no quarto com salto directo para cima do meu marido (que dormia).
Quem ouviu fui eu !

Finalmente pegou na totalidade das mantas e toalhas que são a caminha dela e levou-as para o meio da lama. Máquina com elas !

Alguém quer uma lab loura, atarracada e mal educada, baratinho ?

Palavra, a bicha corre perigo de vida !
(a dona está a pensar estrangulá-la)
rutefcamacho
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 3:14 pm

aisd Escreveu:Alguém quer uma lab loura, atarracada e mal educada, baratinho ?

:lol: :lol: :lol:

Quando eu disse que a aisd torcia pelos Labradores não quis dizer que ela lhes torcia o pescoço, mas pelos vistos..... (ai como eu ás evzes a compreendo! :lol:)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta abr 25, 2003 4:21 pm

aisd Escreveu: Alguém quer uma lab loura, atarracada e mal educada, baratinho ?

A Bianca faz-me patifarias dessas todos os dias! :p
Essa ideia de a dar... :roll: ... até que nem é má de todo! :lol:

Mas são tão lindos e lindas que compensam todas essas asneiradas! ;)

:D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta abr 25, 2003 4:39 pm

Olá

Ora leiam a mensagem da aisd atrás com atenção (não vou aqui citá-la que é muito comprida) e vejam a carrada de mimo com que faz a descrição. Nunca vi tanto mel assim a escorrer. Torce mesmo. É verdade.

Eu também torço pelos meus.
Mas não posso exagerar se não eles partem-se todos :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda abr 28, 2003 11:31 am

Desculpem lá, isso é tudo mto bonito..mas...vejam lá 2 das coisas lindas que a Riskas e o Czar fizeram? A Zeta é a que sai à mãe e o Rex o que sai ao Pai, com as manchas brancas, lindas!!!!! :) A Zeta está conosco e o Rex foi lá visitar!!!! Estão com 5 mesinhos!!! 8)

Não há Labrador ou Whippet que consiga competir com estas belezuras! :p

Riskas e Zeta
Imagem

Rex e Zeta
Imagem

Rex
Imagem
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda abr 28, 2003 12:20 pm

Palavras para quê ?
Obra de artistas (portugueses ???!), só podiam ser uma perfeição !
cgtorres
Membro Veterano

segunda abr 28, 2003 1:22 pm

aisd Escreveu: Palavras para quê ?
Obra de artistas (portugueses ???!), só podiam ser uma perfeição !
:oops: A Riskas agradece!! ;) esforçou-se bastante!!
cgtorres
Membro Veterano

segunda abr 28, 2003 1:25 pm

aisd Escreveu:
Alguém quer uma lab loura, atarracada e mal educada, baratinho ?

Ok Aisd, e nós fingimos que acreditamos!!! ;)
Eheheh, motivo da venda, subita alergia a cadela loura, atarracada e mal educada!!!! 8) Dá-se a quem estimar animais :p
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

segunda mai 12, 2003 10:39 pm

Só vi hoje este post.

Adoro o meu Rocky!!! Gosto especialmente da raça (e raças semelhantes, como seja o Bullmastiff... o meu pequenino lindo).

Compreendo que cada "dono" tente puxar a brasa não para a sua sardinha mas para a sua raça, mas quem já conviveu com Boxers sabe que são do mais ternurento e meigo que há. Ao mesmo tempo têm um enorme sentido de defesa e protecção em relação aos seus "amigos".

Já falei antes do Boss ( adoro-te :cry: ...), que já não está entre nós. Ele tinha um temperamento muito especial.
Quando estava com ele numa esplanada por exemplo, podia ter um grupo de amigos todos sentados à mesma mesa. Se alguém da minha mesa se levantasse ele levantava-se automaticamente, ficava a olhar para onde a pessoa tinha ido e só se voltava a deitar quando a pessoa voltasse de novo. Era extraordinário!!!

Quando ele partiu não tive coragem de ter outro Boxer. Ainda sentia muito a perda e, além do mais, tinha o Rocky triste... Passou um mau bocado porque não percebeu onde estava o amigo que tinha sido um pai para ele. Durante uma semana não comeu. Eu só chorava com medo de o perder também... Eles amam de verdade como nós!

Depois decidi-me pelo Bean, tonto e patusco. São mais pachorrentos que os Boxers em adultos, mas ainda faz tantas asneiras! Tem agora 8 meses e está com 43 kg. Vai ser mesmo um touro!!!

Eles são muito amigos, apesar de o Bean estar constantemente a arreliar o Rocky!

Perdi-me a contar as histórias, mas espero que gostes.

Dá beijinhos (com muita baba!!!) dos meus pequenitos aos teus, que são lindos!!!

Fiquem bem
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

segunda mai 12, 2003 10:45 pm

Esqueci-de de um pequeno pormenor...
Gostava de perguntar o que achas àcerca de boxers com orelhas cortadas. Actualmente é proibído e eu concordo. Diz lá se não achas o Rocky lindo com as orelhas pingonas?
Mas infelizmente continuo a ver muitos Boxers com as orelhas cortadas...

Gostava de saber mais opiniões.

Fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”