Que bom chegar ao trabalho de manhã, ir ao fórum e ter tantas mensagens lindas sobre o meu Afonso.
Obrigada a todos.
Beijocas e tudo de bom para os vossos meninos.
Finalmente...fotos do meu Afonso!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
PARABÉNS , PARABÉNS, PARABÉNS :p :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá Alface!
Eu acho que conheço o Afonso de algum lado...
É lindo o seu menino...
Acho que tenho uma pessoa que trabalha comigo que tem uma foto dele na secretaria...
:D
Se se confirmar envie-me uma PM, só por curiosidade...
Muitas felicidades para o Afonso e para voçês que sei que têm sido umas pessoas realmente responsaveis e impecaveis para com o vosso menino, só vos digo que haviam de haver mais pessoas como voçês... Grande beijokas minha e lambidoskas dos canitos cá de casa...
Eu acho que conheço o Afonso de algum lado...

Acho que tenho uma pessoa que trabalha comigo que tem uma foto dele na secretaria...

Se se confirmar envie-me uma PM, só por curiosidade...

Muitas felicidades para o Afonso e para voçês que sei que têm sido umas pessoas realmente responsaveis e impecaveis para com o vosso menino, só vos digo que haviam de haver mais pessoas como voçês... Grande beijokas minha e lambidoskas dos canitos cá de casa...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Renata
Eu tenho andado um pouco perdido e ainda não pus toda a leitura em dia aqui no fórum. Só agora abri o tópico.
Sempre que há fotos para ver eu vou lá.
Parabéns pelas fotos, que estão muito boas, e especialmente pelo Afonso.
Vou propor ao webmaster que disponibilize uns babeiros...

Eu tenho andado um pouco perdido e ainda não pus toda a leitura em dia aqui no fórum. Só agora abri o tópico.
Sempre que há fotos para ver eu vou lá.
Parabéns pelas fotos, que estão muito boas, e especialmente pelo Afonso.
Vou propor ao webmaster que disponibilize uns babeiros...

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
Obrigada Nel
Eu estava à espera do seu comentário em relação às fotos pois sei que é um apaixonado da fotografia. Eu também, embora amadora.
Já coloquei as fotos conosco por causa da proporção
Se bem que o Afonso nas fotos parece maior do que é na realidade. Ele coitadito, devido aos problemas que já teve, atrofiou um pouco o crescimento.
Mas é o meu menino lindo e eu estou toda babada, até já tenho um lençol aqui ao meu lado.
Assim que tiver mais fotos, especialmente de exterior, vou colocá-las no álbum.
Beijinhos a todos.
Eu estava à espera do seu comentário em relação às fotos pois sei que é um apaixonado da fotografia. Eu também, embora amadora.
Já coloquei as fotos conosco por causa da proporção

Se bem que o Afonso nas fotos parece maior do que é na realidade. Ele coitadito, devido aos problemas que já teve, atrofiou um pouco o crescimento.
Mas é o meu menino lindo e eu estou toda babada, até já tenho um lençol aqui ao meu lado.
Assim que tiver mais fotos, especialmente de exterior, vou colocá-las no álbum.
Beijinhos a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó Kimera, são todos seus ?
Vamos lá a ver, 2 pits e uma rafeirinha ? Então.. diz numa das fotos que ficou a rafeirinha quando o Bethoven morreu ! Fiquei confusa !
E eu que lhe ia propôr arranjar mais um para fazer companhia à srd !
Granda gafe !!!!
E agora...conte coisas - como foi ?, como são eles ? (não têm fotos assim, mais tipo grande plano ?).
Palavra, gostei muito de ver o seu álbum !
Pode prosseguir, sff !
Vamos lá a ver, 2 pits e uma rafeirinha ? Então.. diz numa das fotos que ficou a rafeirinha quando o Bethoven morreu ! Fiquei confusa !
E eu que lhe ia propôr arranjar mais um para fazer companhia à srd !
Granda gafe !!!!
E agora...conte coisas - como foi ?, como são eles ? (não têm fotos assim, mais tipo grande plano ?).
Palavra, gostei muito de ver o seu álbum !
Pode prosseguir, sff !