Bjokas
Rem

Moderador: mcerqueira
Rosinha,Rosinha2000 Escreveu:
Concordo contigo Paulo a 200%, não sou mãe mas sou tia de uma peste de 5 anos, e digo-te que se ele passasse 15 dias comigo, levava todos os dias, infelizmente é fruto de uma relação desfeita, em que um lado tenta educar e outro lado tenta comprar com coisas. Ele é sangue do meu sangue mas...acho que a formação que ele esta a ter neste momento, e a base para ele fazer algo como isto, pois eu observo-o e vejo as reacções dele, tal como abraçar a Margot, por uma mão a volta a fazer festas mas a outra está por tras a dar-lhe um beliscão...e isto porque?? porque por mais que eu ralhe, bata e sei lá mais o que, há um outro lado que se ri e acha imensa piada o garoto levantar uma caniche de 12 anos por uma pata, ou coisas semelhantes. Infelizmente prevejo um pessimo futuro para aquela criança, que tal como muitas não pediu para vir ao mundo
Kathleen Escreveu: Menores não devem ser. Provavelmente são estudantes universitários (o que só vem provar que a formação não serve de nada).
Beijokas
kathleen
Um homem de Tarouca foi condenado pelo Tribunal a três meses de cadeia, remíveis ao pagamento de uma multa de 500 euros, por ter atingido uma gata a tiro de caçadeira e provocado ferimentos que levaram à morte do animal.