DAR PIPOCAS AO CAO
Moderador: mcerqueira
a minha vizinha de baixo também me vinha trazer os restos de ossos para os cães. eu aceitava e depois deitava fora. o cúmulo foi quando trouxe restos de entrecosto com picante
tive de desculpar-me (já com os cães a salivar atrás de mim) mas que estavam a tomar medicamentos e não podiam comer mais nada para além da ração... bem, nunca mais veio cá dar nada, mas à senhora não cabe na cabeça das ração aos canitos... aquela coisa seca não deve alimentar nada.... mas aquilo lá é comida..!

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Há gente muito engraçada, mas as pipocas são do piorio... uma vez ofereceram-me ração de um supermercado muito conhecido, que começa por L..., ração essa que já tenho conhecimento da fama (e visualizei vítimas) de causar graves problemas gastro-intestinais, diarreias, vómitos, hipersensibilidade e problemas hepáticos... a senhora tinha visto o cão morrer há dias e decidiu oferecer-me o resto da ração dele para a minha cadela (assim uma espécie de herança)... eu não tive coragem de negar mas mal a senhora se foi embora coloquei a dita direitinha dentro do contentor do lixo!
De resto, não há churrasco a que vá onde não me ofereçam os restinhos para o cão... e já cheguei em pleno jantar de grupo, com um monte de gente não conhecida, perguntarem-me descaradamente se queria levar o resto das travessas pra cadela... com toda a gente a olhar pra mim... sou uma sortuda!
De resto, não há churrasco a que vá onde não me ofereçam os restinhos para o cão... e já cheguei em pleno jantar de grupo, com um monte de gente não conhecida, perguntarem-me descaradamente se queria levar o resto das travessas pra cadela... com toda a gente a olhar pra mim... sou uma sortuda!

Pois é, essas pessoas devem ser daquelas que dizem coisas do tipo :
"isso são mariquices! Antigamente não havia disso tudo e os cães eram fortes e valentes. E os vagabundos que andam por aí anos e anos, hein? ou será que as pessoas deitam restos de ração ao lixo para eles poderem comer????"
Digo isto no gozo, e infelizmente é mais ou menos aquilo que os meus pais dizem/pensam
. As cadelas têm sempre ração disponível, nada de patés, mas frequentemente restos. A única coisa que nunca comem são ossos "pois podem ferir por dentro" e comidas picantes. (menos mal né?) E tentar explicar que o sal também lhes faz mal. Até a sopa da minha filha é criticada por ser insossa
, " mas mãe o pediatra é que disse" "ele sabe lá, olha ele que a coma assim a ver se gosta". Enfim

"isso são mariquices! Antigamente não havia disso tudo e os cães eram fortes e valentes. E os vagabundos que andam por aí anos e anos, hein? ou será que as pessoas deitam restos de ração ao lixo para eles poderem comer????"
Digo isto no gozo, e infelizmente é mais ou menos aquilo que os meus pais dizem/pensam

Tb me deparo com essas situações nos churrascos!N0kas Escreveu:Há gente muito engraçada, mas as pipocas são do piorio... uma vez ofereceram-me ração de um supermercado muito conhecido, que começa por L..., ração essa que já tenho conhecimento da fama (e visualizei vítimas) de causar graves problemas gastro-intestinais, diarreias, vómitos, hipersensibilidade e problemas hepáticos... a senhora tinha visto o cão morrer há dias e decidiu oferecer-me o resto da ração dele para a minha cadela (assim uma espécie de herança)... eu não tive coragem de negar mas mal a senhora se foi embora coloquei a dita direitinha dentro do contentor do lixo!

Chego a implorar para ñ lhes dar nada, mas...
As pessoas acham graça, sei lá. E é claro k as meninas agradecem

A minha mae mora num rés do chão e a vizinha o 1º andar insiste em mandar restos de carne, peixe e ossos aos meus canitos, até já encontrei peixe estragado num saco.
Ela insiste em fazer do quintal um caixote do lixo!

Já me chateei, já discuti, já barafustei e ñ adianta!
Até já pensei apresentar queixa na psp ou apresentar-lhe a conta do vet qdo ficam com diarreia da porcaria que comem ou qdo ficam com a garganta arranhada do ossos, etc, etc.
Onde é que esta mulher tem a cabeça?
Que as pessoas oferecam coisas, tudo bem, oferecer não ofende.
Que dêm ao cão qualquer coisa por pura inocência, até aí tudo bem, a gente perdoa e explica que não deve repetir.
Agora continuar a dar quando o dono foi bem claro, isso já é falta de respeito, estupidez pura. De duas uma, ou faz mesmo queixa na PSP, ou atira os sacos, ossos e companhia de volta para a varanda dela. Quando ela se cansar de encontrar lixo pode ser que entenda que também não lhe deve agradar a si.
Que dêm ao cão qualquer coisa por pura inocência, até aí tudo bem, a gente perdoa e explica que não deve repetir.
Agora continuar a dar quando o dono foi bem claro, isso já é falta de respeito, estupidez pura. De duas uma, ou faz mesmo queixa na PSP, ou atira os sacos, ossos e companhia de volta para a varanda dela. Quando ela se cansar de encontrar lixo pode ser que entenda que também não lhe deve agradar a si.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 21, 2007 4:04 pm
- Localização: Dogue Alemão, Cobra do Milho, Husky, Ciclideos Africanos, Papagaio
Boas...
Eu tenho um restaurante-churrasqueira, e todos os dias, e mais do que uma vês, as pessoas que la vão comer pedem para por os ossos numa saquinha pra levar pro cão.
E como devem imaginar, como é churrasqueira coisa que não falta são ossos e carnes com carradas de picante.
Eu até ja tenho um monte de sacas ao lado do balde dos restos...
Aquele abraço...
Eu tenho um restaurante-churrasqueira, e todos os dias, e mais do que uma vês, as pessoas que la vão comer pedem para por os ossos numa saquinha pra levar pro cão.

E como devem imaginar, como é churrasqueira coisa que não falta são ossos e carnes com carradas de picante.

Eu até ja tenho um monte de sacas ao lado do balde dos restos...

Aquele abraço...