O meu cão gosta de comer erva fresquinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Leao61
Registado: domingo jun 15, 2008 3:07 pm

quarta jun 25, 2008 1:17 am

tonyV Escreveu:Só dou a título experimental, para ver se come ou deita fora. Eu gosto de fazer testes com o meu canito :twisted: O último, deram ao meu pai um galo vivo. Fui apresentar os dois e a reacção foi engraçada se os deixa-se sozinhos desconfio que o cão iria ser vítima de bullying :lol:
Cachorro sofre!... :lol: :lol:
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

quarta jun 25, 2008 3:39 pm

Leao61 Escreveu:
tonyV Escreveu:Só dou a título experimental, para ver se come ou deita fora. Eu gosto de fazer testes com o meu canito :twisted: O último, deram ao meu pai um galo vivo. Fui apresentar os dois e a reacção foi engraçada se os deixa-se sozinhos desconfio que o cão iria ser vítima de bullying :lol:
Cachorro sofre!... :lol: :lol:

:twisted:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta jun 25, 2008 11:30 pm

tonyV Escreveu:Só dou a título experimental, para ver se come ou deita fora. Eu gosto de fazer testes com o meu canito :
Então o seu veterinário ainda vai fazer uma compras boas na FNAC À sua conta... experimente e leve na brincadeira...espero que não se arrependa.
tonyV
Membro Júnior
Registado: sábado jun 07, 2008 8:05 pm

quinta jun 26, 2008 7:06 pm

TheGreatDane Escreveu:
tonyV Escreveu:Só dou a título experimental, para ver se come ou deita fora. Eu gosto de fazer testes com o meu canito :
Então o seu veterinário ainda vai fazer uma compras boas na FNAC À sua conta... experimente e leve na brincadeira...espero que não se arrependa.
Não se preocupe eu deixo o cianeto fora do lote de experiências :twisted:

Já agora uma brincadeira que tb costumo fazer quando levo o meu cão a passear na mata é ver se ele caça uma lebrezita para o jantar...mas é trapalhão de mais e a visão dele deixa muito a desejar :lol:
Leao61
Registado: domingo jun 15, 2008 3:07 pm

sexta jun 27, 2008 2:36 am

tonyV Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:
Não se preocupe eu deixo o cianeto fora do lote de experiências :twisted:

Já agora uma brincadeira que tb costumo fazer quando levo o meu cão a passear na mata é ver se ele caça uma lebrezita para o jantar...mas é trapalhão de mais e a visão dele deixa muito a desejar :lol:
Ah...Nisso o meu é bom! Fica paradinho sem pestenejar e sem respirar a olhar para a lebre, eu só tenho que a apanhar e pronto, temos lebre! :lol:
rgkaiser
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

sexta jun 27, 2008 1:58 pm

O meu cão é doido a comer erva adora é muito muito comilão quando se trata de relva
tonyV
Membro Júnior

sexta jun 27, 2008 7:56 pm

Ah...Nisso o meu é bom! Fica paradinho sem pestenejar e sem respirar a olhar para a lebre, eu só tenho que a apanhar e pronto, temos lebre! Laughing
A visão do meu deixa um bocado a desejar. Não repara em objectos estáticos (por exemplo gatos a 2 metros de distância em cima de muros), tem dificuldade em acompanhar/seguir movimentos muito rápidos (lebres a correr), etc. Muitas vezes tenho de ser eu a "indicar"...

Por exemplo uma vez começou a brincar com um ratinho (cerca de 5cm de comprimento+cauda). A verdade é que o rato corria e o cão não conseguia acompanhar com a visão. Eu sei que o ponto forte é o faro, mas o míope sou eu e de dia vejo seguramente melhor que ele :lol:
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta jun 27, 2008 8:16 pm

tonyV Escreveu:broculos, cenoura, maças, bananas, iogurte, pão com queijo e marmelada, arrozinho de pato, uvas não consegue trincar mas vontade não lhe falta...e podia continuar com a lista, come tudo o que lhe dou a experimentar com vontade.
Nunca vi o meu a comer erva, mas flores já o vi a comer algumas vezes:lol:
...E morangos... se sonha que estamos a comer morangos fica "doido" e não nos larga até lhe darmos...
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
tonyV
Membro Júnior

sexta jun 27, 2008 9:33 pm

Caisi Escreveu:
tonyV Escreveu:broculos, cenoura, maças, bananas, iogurte, pão com queijo e marmelada, arrozinho de pato, uvas não consegue trincar mas vontade não lhe falta...e podia continuar com a lista, come tudo o que lhe dou a experimentar com vontade.
Nunca vi o meu a comer erva, mas flores já o vi a comer algumas vezes:lol:
...E morangos... se sonha que estamos a comer morangos fica "doido" e não nos larga até lhe darmos...
Morangos, uvas e outros coisas que sejam "esféricas" de tamanho médio, ele não consegue comer...escorregam-lhe dos dentes...por isso nem vale a pena o mimo.
Responder

Voltar para “Cães”