Sondagens

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Porque acha que alguns foristas fazem sondagens em todas as mensagens ?

Porque não sabem bem o que pensar
11
52%
Porque acha que assim t6êm mais impacto
10
48%

Total de votos: 21
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado abr 26, 2003 1:51 am

A anja deu uma ideia para sondagens ;)

É Fruta ou Xicalate???

É pró menino ou prá menina???

É língua da sogra ou Batatinha pála-pála???

ehehe :D :D :D

:D :D :D :D

Por favor respondam que isto mostra se podem ter cães ou não! ;)

:D :D :D :D
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 26, 2003 9:09 am

bitex Escreveu: as pessoas fazem sondagens pela mesma razao que tu fizeste esta ;) lol
Ah sim ? E os números do totoloto pode dar-mos, o jovem amigo ? :D
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

sábado abr 26, 2003 12:21 pm

Mais uma sondagem que não abarca todas as possibilidades de resposta! :|

Penso que o que acontece é que, como "caloiros" nestas andanças, os membros mais recentes pensam que tudo o que está em branco é para ser obrigatoriamente preenchido. Por isso, colocam o tópico e depois respondem que sim à pergunta das sondagens, porque pensam que "se está ali, deve ser para preencher". Quando lhes aparece o tema da sondagem para colocar, por vezes são infelizes na escolha mas, como já estão ali...fica esse mesmo.
Se calhar pensam que por não preencherem tudo, a mensagem não aparece no fórum, já pensaram nisso?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 26, 2003 1:26 pm

Eu já pensei em tudo, mas a verdade é que estou farta de rir e rir é o que me faz falta agora...

Este topico está demais desde o TAZABER ao FRutoxicolati..... tá demais!!! Hahahahaha! :D:D:D:D:D:D:D:D:D Eo o outros com od LOPES e com peldrigirs também está giro!!! :D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 26, 2003 1:29 pm

Isso só acontece se as pessoas não souberem ler português ó Analipa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado abr 26, 2003 1:30 pm

Eu já pensei em tudo, mas a verdade é que estou farta de rir e rir é o que me faz falta agora...
pois, para além de um tópico de fotos divertidas, também faz falta um de histórias hilariantes. rir faz bem à pele e aos neurónios, claro :D :D
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 26, 2003 2:25 pm

Concordo plenamente Anjaazul...

Por falar nisso andei a ver o album da arca e a tua Carlota é uma coisa linda... Aquelas barbichas no focinho são um espanto! :D Eu não sei se já te disse isto antes(provavelmente sim), mas não faz mal... receber elogios é sempre bom, principalmente quando são aos nossos "miudos"... ;););)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado abr 26, 2003 3:51 pm

Aquelas barbichas no focinho são um espanto! Eu não sei se já te disse isto antes(provavelmente sim), mas não faz mal... receber elogios é sempre bom, principalmente quando são aos nossos "miudos"...
pois de facto, elogios são sempre bons de ouvir. a carlota é uma adoração. foi amor à 1ª vista. como a podia deixar naquela estrumeira para onde a levaram?
estou sempre a dizer-lhe -uma menina de "babas" e com pestaninhas (também são grandes). para além disso, é super simpática e muito sociável. mas teimozinha... também não tem culpa de não ter ido para a escola. quando chegarem dias melhores, logo irá :D :D
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado abr 26, 2003 4:12 pm

Misha Escreveu: Hi hi hi hi hi hi...........
Ocêis é tudo munto doido, gente! Dimais da conta, sô :roll:
O pessoar faiz 'sondage' (aqui nóis diz 'pesquisa') porque é giro (aqui nóis diz 'legal'), uai!!! Ganda pinta..... fazê sondage......
Por falar nisso, acham que amanhã chove ou faz sol em Portugal??????
:p

Um abracim de minerim,
Andrea
Por termos tantas dferenças é que nos amamos tanto (Os povos claro)

Em Portugal está sempre SOL
É o único País á beira mar plantado e foi plantado num dia de primavera

Um beijão
Franc
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sábado abr 26, 2003 5:30 pm

As sondagens (e sim, já fiz uma :oops: ) têm um grande problema, normalmente, que é o facto de serem generalistas, parciais e pouco abrangentes. Tanto devido às respostas pré-definidas possíveis, como ao texto inicial/pergunta/afirmação ser, muitas das vezes, mal colocado(a). :|
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado abr 26, 2003 5:44 pm

Ola a todos

Não esquecer nunca - as sondagens valem o que valem - e só servem a quem interessa.

Mas tanta sondagen realmente já me põe tonta. Isto está a ficar muito intelectual. Tanta gente a querer saber tanto de tanta gente :roll: :roll: O melhor é passar-mos a agentes secretos 8) 8).

Beijocas

Franc
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo abr 27, 2003 12:12 am

......
nhanhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 13, 2003 12:13 pm

domingo abr 27, 2003 2:58 pm

Sr.Vasco:

As pessoas podem exprimir-se à sua vontade, não tem que estar você a atravessar-se no seu caminho a expor criticas de mau gosto, a dizer o que devem ou não devem de fazer.
Deixe os foristas fazer sondagens à sua vontade!

Desculpe o incomodo...mas não pude resistir...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 27, 2003 3:03 pm

Picou-se ?

Isto é como em tudo.

O bom senso é necessário, quer dizer, eu acho que deve ser...mas para o sabermos melhor...Que tal fazermos uma sondagem ?

D:D:D:D
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo abr 27, 2003 3:12 pm

Responder

Voltar para “Cães”