o Skippy faleceu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda jul 07, 2008 1:20 pm

Minha querida...

A lágrima veio-me aos olhos ao ler esta mensagem.

Mas deixa-me dizer-te ( vou tratar-te por tu :wink: ) que infelizmente já passei por isso, mas depois de ver o sofrimento por que a minha bichinha passou acabei por me sentir em paz quando a deixei partir.

Tenho a certeza que o teu Pi está no céu a olhar por ti e feliz por ter tido uma dona maravilhosa como tu...por isso não sofras mais!

Fica em paz contigo e ele ficará em paz para sempre!

Um beijinho grande e força
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda jul 07, 2008 3:19 pm

É realmente muito triste quando uma amiguito parte... deixa um vazio que não sabemos como preencher... Muita força neste momento.
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda jul 07, 2008 3:20 pm

É realmente muito triste quando uma amiguito parte... deixa um vazio que não sabemos como preencher... Muita força neste momento.
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

segunda jul 07, 2008 4:02 pm

já perdi duas amigas.

Eu sei que mais nenhum animal os consegue substituir, e eles são únicos!

Mas sempre que perdi uma amiga adoptei outro cachorrinha e fez-me sentir muito bem.

O s animais sentem quando estamos trites e apesar de ainda serem novos amigos reconfortam imemso :wink:

Pense em todos amigos que ainda pode dar amor!!
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda jul 07, 2008 6:51 pm

R.I.P Skippy :cry:
Vivendo e aprendendo
suhhh
Membro Júnior
Registado: domingo abr 20, 2008 11:02 pm

segunda jul 07, 2008 6:59 pm

Lamento muito, eu sei o que isso é, passámos por isso á pouco tempo, a nossa sasha faleceu e ainda não recuperámos, temos outra menina a Keara, não substitui mas ajuda muito.

:(
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

segunda jul 07, 2008 10:46 pm

Depois que o meu Titanzinho partiu, não ganhamos coragem pra ter mais nenhum... ficamos mt sentidos, e com medo de passar pelo mesmo. é uma dor muito grande, que nunca na vida se esquece. Só o tinhamos a ele, então não houve mais nenhum pra atenuar esta dor. :( Sei exactamente o que estás a passar, e sei que não é NADA fácil. Mas pensa assim como eu, ele já estava a sofrer, e ele agora está no céu, está bem... e acredita que ele estará sempre contigo, esteja ele onde estiver, estará sempre a olhar por ti, a acompanhar-te. As vezes falo com ele, as pessoas podem pensar que sou maluca mas não, faço-o porque o AMAVA do fundo do coração, então as vezes quando estou deitada pra durmir, ou até durante o dia, lembro-me dele, das coisinhas que ele fazia, dos miminhos que nos dava, de tudo...e converso com ele, como fazia quando ele ainda estava vivo. :) a coleirinha dele está numa gaveta no meu quarto, e sempre que posso vou lá sentir o cheirinho dele, e dou um beijinho como se tivexe a dar a ele.:) Desejo-te MUITA FORÇA, que vais precisar mesmo. Mas ele está bem...acredita.
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

terça jul 29, 2008 3:31 pm

Juli-miau esperamos que ja estejas mais "animada"...custa muito mas é o final de todos...a té de nós :cry:

um beijinho p ti!
inezinha2
Membro Júnior
Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm

terça jul 29, 2008 10:32 pm

Foi triste perder o meu billy k foi encontrado na estrada e levamos-o para casa mas ele ñ durou muito e morreu com 2 meses em 2006 pk tinha o coração grande e ele ñ aguentou (por acaso eu logo de manhã quando ia trabalhar senti algo a dizer o billy ñ está bem) e ñ descansei enquando cheguei a casa a minha cunhada como chegou primeiro a casa e viu o billy estranho ñ pensou 2 vezes e levou-o logo ao vet. ele fez xixi e morreu mas acho k ela ñ me explicou bem... ele ñ deve ter morrido assim derrepente.
Se é triste perder um gato k só viveu comigo aprox. 3 semanas
então perder um cão k nos acompanhou desde os 6 anos é mt mt mt mt mt mt(...) mt triste :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Os meus sentimentos e tb os sentimentos dos meus animais Ruca, Sebastião, Bekas e Gabi.
:cry: :( :cry: :(
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

terça jul 29, 2008 10:44 pm

obrigada pelo vosso apoio :wink:

ainda não o esqueci e não o esquecerei como podem calcular

sempre que vejo um caniche fico a chorar... e não consigo fazer festas em nenhum :( porque ainda tenho a sensação na minha mão da festa que lhe fiz na barriga, com caracolinhos branquissimos e pequeninos que ele tinha ... quentinha

quem tenha um ainda me percebe melhor...

cheguei a adormecer a puchar suave e lentamente os caracolinhos e a fazer festinhas ao mesmo tempo

nada, nada, nada o pode substituir

e nao, nao consigo te outro caniche...pelo menos nos próximos anos

o Skippy será sempre o meu Pi... e todos vós sabem da exclusividade que cada um dos nossos cães (animais no geral) têm...
(até já me ofereceram caniches)

enfim... fico feliz pois sempre que penso nele so me vem à memoria coisas boas dele...mas depois de cair em mim... a saudade moi silenciosamente...

obrigada uma vez mais
e não receiem amar... é disso que vivemos... a dor faz parte
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

terça jul 29, 2008 10:54 pm

Os meus sentimentos, espero que passado este tempinho a dor esteja mais atenuada. Sei que tipo de sentimento é esse, que apesar de boas recordações, nos continua a moer por dentro durante mto tempo ainda.
Mas desejo-te as melhoras e que lá do Céu onde agora o PI é uma estrelinha e te guia e olha por tia, que ele esteja bem, e principalmente já ñ sofre.
Pensa nisso...
Bjinhos
Daisizinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am

sexta ago 01, 2008 1:22 pm

Guarda com carinho as boas memórias!
Mima os outros meninos que estão na tua companhia, eles merecem!
"Todos os cães merecem o céu"
angelsc
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).

sexta ago 01, 2008 1:32 pm

Os meus sentimentos. Sei o que é essa dor, pois já passei pelo mesmo há quase 5 meses, quando o meu Putchy faleceu. :cry: A dor ainda é muita e custa a passar, mas as boas recordações ficam sempre! O Skippy é mais uma estrela no céu.
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta ago 01, 2008 4:02 pm

Olá!

Fiquei muito emocionada com a sua história de amor puro e verdadeiro.
Chorei bastante pois fez-me lembrar do meu Tobias, um amigo que também perdi e que revivi agora com a sua história.

Custa muito. Existem pessoas que não entendem isso e quando nos veem chorar dizem: "Mas porque é que estás assim. É apenas um animal" Isso deixa-me louca.

Só quem gosta realmente de animais e já teve o previlégio de ter o seu amor é que pode compreender o sentimento.

Já li o livro que referes "Marley e eu" e também concordo contigo: Ajuda bastante. É lindo e retrata bem a vida em família, em que os nossos meninos, como lhes chamo, estão incluidos.

Nunca te vais esquecer dele. O tempo ajuda mas vais ter recaidas. Tenta lembrar-te dos bons momentos e da certeza que tudo fizeste para ele ser feliz e que foi realmente feliz e que um dia se vão encontrar como já alguém disse "na ponte do Arco Iris"

Até sempre amigo Pi. Força para os donos!

Beijos e lambidelas amigas do Tomás e restante família
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sexta ago 01, 2008 5:31 pm

Não consegui ficar indiferente, fiquei com as lágrimas nos olhos, ainda por cima não estou em casa...
Bem sei como se deve tar a sentir também perdi um companheiro de longa data, mais ou menos 1 ano atrás e acredita que se falar nisso ainda me vêm as lágrimas aos olhos, fiquei um bocado "apanhada" com o que aconteceu masai passando!
Agora tenho outro cão mas nenhum ocupa o lugar do outro.
Responder

Voltar para “Cães”