PIT BULL CLUBE DE PORTUGAL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 28, 2003 7:49 pm

texa Escreveu: Continuo a espera de um esclarecimento em relação a este novo Clube...eu e todas as pessoas que participaram neste tópico...penso eu de que... :roll:

Custa assim tanto esclarecer a malta.... :o

Fiquem Bem ;)
Se não se encontra na base de dados do Registo Nacional de Pessoas Colectivas e para mais o Miguels meteu um tópico novo hoje às 14 horas e não respondeu nada sobre as dúvidas do ~clube no qual ele refere fazer parte o que se deduz é que se trata de um clube não oficial, de amigos.

E assim será sem sentido fazer convites a desconhecidos na net...
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

segunda abr 28, 2003 8:02 pm

Pois...tudo o que realmente pedimos são esclarecimentos quanto a este novo Clube....de amigos pelos vistos... :roll:

Volto a repetir que não custa nada esclarecer a malta....mas pelos vistos não estão interessados e muito pior que isso.... parece...parece...que fazem questão de se auto-discriminarem...eu tenho pits e tento o mais que posso integrar-me com donos de outros canitos..sejam eles rafeiros...boxers...etc,etc...integrar-me a mim e aos meus canitos claro :lol:

Mais uma vez digo que gostava de obter um esclarecimento...lol :roll:

Fiquem Bem ;)
Responder

Voltar para “Cães”