de que raça sera???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

quinta jul 03, 2008 11:33 pm

Um puro "rafeirus canideos"
É lindo de morrer, Parabéns!
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quinta jul 03, 2008 11:54 pm

Não fui desagradável, simplesmente brinquei consigo com a história da porta, :lol: escusava de ser mal educada. Se vê mal em tudo que os outros dizem, isso está só na sua cabeça. :o

ana264 Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:
ana264 Escreveu:Oh pá só nao percebo porque é que chama-mos rafeiros aos animais sem raça definida....eles são tão lindos.... :o
Acho que tá na altura de começar-mos a usar outra expressão... Vá pessoal sugestões ... :D
Porque rafeiro quer dizer isso mesmo, animal sem raça definida. Achar isso errado é o mesmo que a sra achar que uma porta deve ser chamada "utensiílio limitativo de acessos" ao invés de "porta".

Conotação negativa só na sua cabeça.
Bem desculpe lá a sugestão, era uma simples brincadeira, mas escusa-va de ser desagradável, se tá de mal com a vida, ponha-se bem...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
renato22
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2008 1:03 pm

sexta jul 04, 2008 12:26 am

ana264 Escreveu:
sara__sfmr Escreveu:Pure Street Dog.. :mrgreen:
EH EH GOSTEI

Até que enfim alguem que sabe entrar numa brincadeira...
eu tambem :lol:
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sexta jul 04, 2008 1:59 pm

TheGreatDane Escreveu:Não fui desagradável, simplesmente brinquei consigo com a história da porta, :lol: escusava de ser mal educada. Se vê mal em tudo que os outros dizem, isso está só na sua cabeça. :o

ana264 Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:
ana264 Escreveu:Oh pá só nao percebo porque é que chama-mos rafeiros aos animais sem raça definida....eles são tão lindos.... :o
Acho que tá na altura de começar-mos a usar outra expressão... Vá pessoal sugestões ... :D
Porque rafeiro quer dizer isso mesmo, animal sem raça definida. Achar isso errado é o mesmo que a sra achar que uma porta deve ser chamada "utensiílio limitativo de acessos" ao invés de "porta".

Conotação negativa só na sua cabeça.
Bem desculpe lá a sugestão, era uma simples brincadeira, mas escusa-va de ser desagradável, se tá de mal com a vida, ponha-se bem...
Não me lembro de lhe ter faltado é educação... e se há maldade na cabeça de alguém nao me parece que seja na minha, que só fiz foi sugerir uma simples brincadeira e tive de levar com uma resposta menos simpática, como se tivesse feito mal a alguém...
De qualquer forma a melhor maneira de não criar mal entendidos é mesmo acabar com a conversa.
Fique bem e bom resto de dia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 04, 2008 2:15 pm

Conotação negativa só na sua cabeça
Palavra de honra que não vejo nestas linhas qualquer falta de respeito ou de educação. Outros users disseram o mesmo, de uma forma diferente. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

sexta jul 04, 2008 3:02 pm

TheGreatDane Escreveu:Porque rafeiro quer dizer isso mesmo, animal sem raça definida. Achar isso errado é o mesmo que a sra achar que uma porta deve ser chamada "utensiílio limitativo de acessos" ao invés de "porta".

Conotação negativa só na sua cabeça
Penso ter sido a frase a negrito que foi interpretada como DESAGRADAVEL... A ana264 não falou em falta de educação ou falta de respeito...
ana264 Escreveu:Bem desculpe lá a sugestão, era uma simples brincadeira, mas escusa-va de ser desagradável, se tá de mal com a vida, ponha-se bem...
Da mesma forma que aqui, neste comentário, não há qualquer falta de educação como o TheGreatDane diz haver...
O que me parece é que temos utilizadores cada mais mais sensiveis...
Mas mais depressa concordo com a ana264, que disse haver um comentário DESAGRADAVEL (que o há nos dois comentários), mas MÁ EDUCAÇÂO??? Não a vejo em lado algum!!
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
ana264
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 5:31 pm

Bem tb já passou...acho que não vale a pena continuar com os mal entendidos, somos tds amigos na mesma e dias menos bons todos temos...

Pelo menos eu penso assim...Boas
karini
Registado: quinta jul 03, 2008 10:26 pm

sexta jul 04, 2008 8:58 pm

Não sei de que raça é ... mas é uma gracinha!!!!!!!!!!!! Mas de qualquer maneira ai vai opalpite: ela pode ter sangue de Pequenês!!!!!!!!!! :D
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 9:11 pm

Então vou dizer uma coisa que os jovens auqi podem achar desagradável. Quem acha que uma palavra como rafeiro é diminuitiva, acha-o simplesmente porque decerto acha que há cães de primeira e de segunda. 8)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
ana264
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 9:28 pm

TheGreatDane Escreveu:Então vou dizer uma coisa que os jovens auqi podem achar desagradável. Quem acha que uma palavra como rafeiro é diminuitiva, acha-o simplesmente porque decerto acha que há cães de primeira e de segunda. 8)
Não foi sem dúvida nenhuma essa a minha intenção, até porque sempre tive cães rafeiros (infelizmente agora já nao estão comigo pq são caes da familia e estão na casa dos meus pais). Não quis associar a palavra rafeiro como forma de os classificar como menos importantes que nenhuma outra raça. Brinquei com a palavra por rafeiro ser sinónimo de feio... só isso e achar que são todos lindos tal como postei anteriormente.
Só tenho pena que as pessoas tenham achado que usei a palavra rafeiro como conotação negativa, ou inferiorição da raça rafeira. Não foi de todo minha intenção.
E penso que não tenho de dar mais justificações.
A todos os membros que não perceberam a brincadeira das palavras, peço para que pensem se não foram eles próprios que fizeram uma conexão negativa do sentido da mensagem.
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 9:31 pm

Como a Ana264 já se esqueceu do que escreveu aqui venho relembrar-lhe. Se alguém dá conotação negativa à palavra rafeiro é a ana264, como toda a gente leu e interpretou correctamente. Se não o fizesse, esta sua intervenção acima, não teria existido. 8)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
ana264
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 10:19 pm

:D[/quote]

Como a Ana264 já se esqueceu do que escreveu aqui venho relembrar-lhe. Se alguém dá conotação negativa à palavra rafeiro é a ana264, como toda a gente leu e interpretou correctamente. Se não o fizesse, esta sua intervenção acima, não teria existido. 8)[/quote]

Não..não me esqueci, de qualquer maneira se isso o faz mais feliz que seja...

E quanto a este assunto vou dá-lo por encerrado....frequento os fóruns para me informar, tirar dúvidas e partilhar experiencias, não para ficar de "bate boca" até porque não faço esse género. Já expliquei a minha intenção e pedi desculpa pelo mal entendido se as pessoas não querem compreender e agarram isso como desculpa para arranjar confusões... pois temos pena.

Boa noite para todos
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 10:29 pm

Se calhar é melhor, já que dá o dito por não dito mesmo quando lho citam. Isso é má fé, pelo que não vale a pena argumentar. 8)

Beijinhos fofos, como diz a BB
ana264
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 10:35 pm

TheGreatDane Escreveu:Se calhar é melhor, já que dá o dito por não dito mesmo quando lho citam. Isso é má fé, pelo que não vale a pena argumentar. 8)

Beijinhos fofos, como diz a BB
Olhe peço imensa desculpa mas má fé já é demais...
Devia pensar um bocadinho e ver que não é caso para tanto. Mas repito se fica feliz com o meu pedido de desculpa e se isso o faz "ganhar" o debate assim seja

PEÇO - LHE IMENSA DESCULPA E O SR.º TEM TODA A RAZÃO!!!

agradeço é que não me massacre mais pq não me lembro de lhe ter feito mal nenhum.

Boa noite
Ruga2007
Membro Júnior
Registado: sexta fev 01, 2008 6:03 am

sexta jul 04, 2008 10:39 pm

A cadela e muito bonita em relaçao a pergunta nao faço ideia mas e muito bonita e concerteza ja e um membro da familia ai em casa e isso e q importa!
Responder

Voltar para “Cães”