Cães perigosos/Potencialmente perigosos - URGENTE!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

teka89
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2008 10:08 pm

terça jul 08, 2008 7:56 pm

Eu percebi do q se tava aqui a falar... Desculpe se nao esclareci nem utilizei as melhores palavras, pa mostrar o meu pensamente em relaçao ao topico.
edna10
Membro
Registado: sábado mai 26, 2007 1:10 pm

quarta jul 09, 2008 6:47 pm

eu tenho dois pittbul e ambos tem categoria G ( potencialmente perigosos)
mas isso nas juntas é normal ainda me lembro qd fui registar o max ( pitt)
fui a junta e registei- o normalmente, depois fui fazer o seguro para ele e no banco informaram-me que tinha primeiro de ter a licença, entao fui a junta outra vez e la disseram-me que para ter a licença tinha de ter o seguro.....
agoram imaginam a confusao
ate que outra senhora da junta ouviu a conversa e veio dizer a colega que tinha de dar a licença primeiro e depois sim fazia o seguro
e nisto tudo perdi uma manha inteira.......
portanto nao se preocupe leva a lei comsigo que eles sao obrigados a alterar

boa sorte :D :D :D :D :D :D :D :D :D
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quarta jul 09, 2008 6:57 pm

Acho que hesiste uma grande confusão na junta e nas seguradoras.
Na liberty, não pedem nada e até têm preços mais em conta para mais que um PP.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Broly
Membro Júnior
Registado: sábado jul 12, 2008 2:12 pm

sábado jul 12, 2008 9:29 pm

podiam-me informar sobre um assunto relacionado com este...eu estive a ler na net algo sobre um deputado do psd, e ele queria por na lista de "caes potencialmente perigosos" a raça do meu cao "presa canario".. mas como ainda nao houve nenhuma alteraçao eu gostaria de saber que tipo de classificaçao é que o meu cao vai ter??
eu segunda ja vou a junta regista-lo... podiam-m dixer o que é preciso para o registar???

Abraços
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jul 12, 2008 9:35 pm

Broly Escreveu:eu segunda ja vou a junta regista-lo... podiam-m dixer o que é preciso para o registar???

Abraços
vai à junta, leva o b.i., o nº contribuinte e preenche um formulário.
anjjazul
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jul 12, 2008 9:39 pm

Broly Escreveu:podiam-me informar sobre um assunto relacionado com este...eu estive a ler na net algo sobre um deputado do psd, e ele queria por na lista de "caes potencialmente perigosos" a raça do meu cao "presa canario".. mas como ainda nao houve nenhuma alteraçao eu gostaria de saber que tipo de classificaçao é que o meu cao vai ter??
eu segunda ja vou a junta regista-lo... podiam-m dixer o que é preciso para o registar???

Abraços
Não será o projecto lei que tem uma cacetada de anos ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Broly
Membro Júnior
Registado: sábado jul 12, 2008 2:12 pm

sábado jul 12, 2008 9:51 pm

Responder

Voltar para “Cães”