Os animais sao para serem tratados e estimados e não só para serem exibidos.
Para mim pode ser ou não de raça que a mim não me aquece nem me arrefece só há uma coisa que não vão deixar de ser:
Meus amigos

Moderador: mcerqueira
É verdade! Quantas e quantas crianças eu não ouvia dizer "mãe, olha um REX!" quando viam um pastor alemão na ruaMissLuna Escreveu:Muito bom o seu comentário...uma lufada de ar fresco cá para o Fórum...tal como os Comentários do Nel![]()
Tal como outros "objectos"...infelizmente os canitos tb se regem pelas modas...acho que sempre foi e sempre será...enquanto se tiver um animal não por amor mas sim por uma questão de status...
Já agora....e o REX - O CÃO POLICIA!!? lOL....Tb Pegou moda...lol
Saudações
TaniaPN Escreveu:Olá, por acaso nunca tinha pensado nas modas em relação aos cães, mas agora que falam disso é bem verdade... Assim como os nomes, os penteados ou as roupas... é mesmo ridículo!!!![]()
Também acho imensa piada, aquelas pessoas que não percebem nada de raças de cães e quando vou passear com os meus cães (2 dogs alemães) é-lhes atribuida as mais variadas raças, desde galgos a dálmatas!!!![]()
Como se tivesse tudo a ver. Eu até agora ainda explico qual a raça verdadeira, mas já me lembrei de começar a dizer que é uma mistura das duas raças e que ficaram com aquele aspecto. hehehe![]()
Cumprimentos
E não é só com os cães também é com alguns gatos e outros animaisElMariachi Escreveu:Também acho piada ao nome desses canitos...
Quantos Pastores Alemães não conhecem chamados Rex?
E Collies chamados Lassie?
E Dalmatas chamado Pintas?
E Dogues Alemães chamados Scooby?
E Retrievers chamados Scotex (ou Scott)?
And so on...
Pedro