Qual dos dois faz + estragos, o golden ou o labrador , em apartamentos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 05, 2003 12:28 am

O Jardel continuará no Sporting ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 05, 2003 12:28 am

Pedra Escreveu: Posso dar a minha opinião?
Então é assim: eu acho que o lavrador é capaz de fazer pior, uns buraquitos no chão, etc... afinal as enxadas ainda fazem estragos
ou não? ;)
Isabel
Mas e um trolha retriver ? esse até ergue paredes...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mai 05, 2003 1:24 am

Pessoal!!!!
Estão-se a esquecer do melhor dos Retrivers....
O INOX Retriver...
Este além de poder ir à máquina, não enferruja!!!
E se não ficarem satisfeitos, reembolsam-vos o dinheirito! :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda mai 05, 2003 8:48 am

Se calhar a melhor solução para a questão seria um cruzamento dos dois - o Retirem o Lavrador. Assim já não havia dúvidas existenciais metade do estrago seria culpa do Retirem e a outra metade do Lavrador :) :)

Saudações
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda mai 05, 2003 9:01 am

Olá

Não. Nenhum estraga absolutamente nada. Nós os donos, é que temos a mania de dizer que os canitos roem tudo, fazem buracos nas paredes, roem os rodapés, os sofás, a mobilia, os mosaicos de tijolo "burro", enfim, são todas acusações injustas. Então, não queriamos o canito, agoras temos que o aturar. E é se tivermos paciência, senão, colocamos aqui um anúncio, a dizer que damos cão xpto porque vamos de viagem para o Iraque, é que lá é que se tá bem, a gasolina é barata, enfim, não o podemos levar porque os gajos lá não gostam de cães... e eu que gosto tanto dele. Ah, mas tem que ficar em boas mãos, senão não o dou!

Não acredite naquilo que lê, é tudo pura ficção. Os canitos não estragam nada, nem esses nem quaisquer outros. :lol: :lol: :lol: ;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mai 05, 2003 9:18 am

Olhe, Rita, os cães (de qualquer raça e SRD's) fazem estragos, quer seja em apartamentos ou vivendas. Se não sabe este elementar facto, realmente, não tem as condições necessárias para ter um cão. Compre um de peluche ou aquele japonês cheio de software giro e vá daqui mais descansada! :evil:

Bolas, é com cada dúvida existencial de arrepiar os cabelos da nuca! :|
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda mai 05, 2003 9:34 am

monikestarr Escreveu: Olhe, Rita, os cães (de qualquer raça e SRD's) fazem estragos, quer seja em apartamentos ou vivendas. Se não sabe este elementar facto, realmente, não tem as condições necessárias para ter um cão. Compre um de peluche ou aquele japonês cheio de software giro e vá daqui mais descansada! :evil:

Bolas, é com cada dúvida existencial de arrepiar os cabelos da nuca! :|
Há aquele da Sony, aquilo vende-se!! Não come, não suja, não precisa de ir passear, não precisa de carinho e companhia e não estraga a mobilia!!!!!! 8) o investimento inicial é um pouco mais caro e ninguém lho vai oferecer, mas já viu como a longo prazo compensa? :o
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda mai 05, 2003 9:55 am

Quanto aos Labradores não sei, mas se quer uma ideia de estragos provocados por um Golden:

- 4 pernas de uma mesa de jogo do Sec. XIX (o chúchú do meu pai) roídas
- 6 prateleiras dos armários da cozinha roídas
- bordos de dois móveis do corredor roídos
- 2 camas de cachorro completamente destruídas
- destruição dos seus próprios bonecos á média de 1 por dia

Acho que vou seguir o conselho da Sealords e começar a fazer um "pé de meia" para redecorar o AP.

Espero ter ajudado!!!
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

segunda mai 05, 2003 10:18 am

Não percebi nada, labradores+labradores ..... afinal onde para o Golden??????

Bem tenho um golden a unica coisa que destroi e a nossa cabeça "com coelhos e perdizes eehehehehe " vai buscar sem autorização " Comida " .

agora destruir a casa nunca o fez agora dois Labadores pode ser que sim pois são muito brincalhões

mas se destruirem não a crise, e da maneira que nao destroiem mais, metendo piri-piri onde eles andam a tentar destroir
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda mai 05, 2003 10:20 am

pSa Escreveu:
Bem tenho um golden a unica coisa que destroi e a nossa cabeça .

agora destruir a casa nunca o fez

Será que o meu Verdi "está estragado"??? :lol: :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda mai 05, 2003 11:03 am

Em termos de personalidade, os Golden e os Labradores são muito parecidos.
São ambos retrievers, ou seja, animais inicialmente seleccionados para irem buscar a caça.
Ambos gostam de água, de brincadeira e do convívio com as pessoas.
Quando são pequenos, por serem muito activos, realmente podem causar muito estrago.
Por isso tem que se investir na sua educação com paciência e firmeza.
Evitar deixar ao pé deles objectos atractivos à sua dentuça... :p
Depois de adultos, são a coisa mais sossegada em casa, quer uns quer outros...até chegar a hora da brincadeira, de ir à praia, ou dar um passeio pelo campo.
Evitar a todo o custo que se sintam sós...pois aí é q eles "atacam".
Boas soluções: mantê-los entretidos, nem que seja com brinquedos.
...se não estivere para isso, tem duas soluções: ou não tem cão, ou adopta um já adulto! :roll:
aninhas2000
Membro Júnior
Registado: sexta abr 25, 2003 7:17 am

segunda mai 05, 2003 11:51 am

Todos os cachorros quando são novinhos fazem estragos, a luninha roi as pernas das cadeiras, o sofá, telemovel e carregador, sapatos, roupa...há certos quartos na casa em que ela não pode entrar ou só entra quanto eu lá estou!
Responder

Voltar para “Cães”