Qual dos dois faz + estragos, o golden ou o labrador , em apartamentos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O Jardel continuará no Sporting ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mas e um trolha retriver ? esse até ergue paredes...Pedra Escreveu: Posso dar a minha opinião?
Então é assim: eu acho que o lavrador é capaz de fazer pior, uns buraquitos no chão, etc... afinal as enxadas ainda fazem estragos
ou não?![]()
Isabel
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pessoal!!!!
Estão-se a esquecer do melhor dos Retrivers....
O INOX Retriver...
Este além de poder ir à máquina, não enferruja!!!
E se não ficarem satisfeitos, reembolsam-vos o dinheirito!

Estão-se a esquecer do melhor dos Retrivers....
O INOX Retriver...
Este além de poder ir à máquina, não enferruja!!!
E se não ficarem satisfeitos, reembolsam-vos o dinheirito!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Se calhar a melhor solução para a questão seria um cruzamento dos dois - o Retirem o Lavrador. Assim já não havia dúvidas existenciais metade do estrago seria culpa do Retirem e a outra metade do Lavrador

Saudações

Saudações
Olá
Não. Nenhum estraga absolutamente nada. Nós os donos, é que temos a mania de dizer que os canitos roem tudo, fazem buracos nas paredes, roem os rodapés, os sofás, a mobilia, os mosaicos de tijolo "burro", enfim, são todas acusações injustas. Então, não queriamos o canito, agoras temos que o aturar. E é se tivermos paciência, senão, colocamos aqui um anúncio, a dizer que damos cão xpto porque vamos de viagem para o Iraque, é que lá é que se tá bem, a gasolina é barata, enfim, não o podemos levar porque os gajos lá não gostam de cães... e eu que gosto tanto dele. Ah, mas tem que ficar em boas mãos, senão não o dou!
Não acredite naquilo que lê, é tudo pura ficção. Os canitos não estragam nada, nem esses nem quaisquer outros.

Não. Nenhum estraga absolutamente nada. Nós os donos, é que temos a mania de dizer que os canitos roem tudo, fazem buracos nas paredes, roem os rodapés, os sofás, a mobilia, os mosaicos de tijolo "burro", enfim, são todas acusações injustas. Então, não queriamos o canito, agoras temos que o aturar. E é se tivermos paciência, senão, colocamos aqui um anúncio, a dizer que damos cão xpto porque vamos de viagem para o Iraque, é que lá é que se tá bem, a gasolina é barata, enfim, não o podemos levar porque os gajos lá não gostam de cães... e eu que gosto tanto dele. Ah, mas tem que ficar em boas mãos, senão não o dou!
Não acredite naquilo que lê, é tudo pura ficção. Os canitos não estragam nada, nem esses nem quaisquer outros.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Olhe, Rita, os cães (de qualquer raça e SRD's) fazem estragos, quer seja em apartamentos ou vivendas. Se não sabe este elementar facto, realmente, não tem as condições necessárias para ter um cão. Compre um de peluche ou aquele japonês cheio de software giro e vá daqui mais descansada!
Bolas, é com cada dúvida existencial de arrepiar os cabelos da nuca!

Bolas, é com cada dúvida existencial de arrepiar os cabelos da nuca!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Há aquele da Sony, aquilo vende-se!! Não come, não suja, não precisa de ir passear, não precisa de carinho e companhia e não estraga a mobilia!!!!!!monikestarr Escreveu: Olhe, Rita, os cães (de qualquer raça e SRD's) fazem estragos, quer seja em apartamentos ou vivendas. Se não sabe este elementar facto, realmente, não tem as condições necessárias para ter um cão. Compre um de peluche ou aquele japonês cheio de software giro e vá daqui mais descansada!![]()
Bolas, é com cada dúvida existencial de arrepiar os cabelos da nuca!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Quanto aos Labradores não sei, mas se quer uma ideia de estragos provocados por um Golden:
- 4 pernas de uma mesa de jogo do Sec. XIX (o chúchú do meu pai) roídas
- 6 prateleiras dos armários da cozinha roídas
- bordos de dois móveis do corredor roídos
- 2 camas de cachorro completamente destruídas
- destruição dos seus próprios bonecos á média de 1 por dia
Acho que vou seguir o conselho da Sealords e começar a fazer um "pé de meia" para redecorar o AP.
Espero ter ajudado!!!
- 4 pernas de uma mesa de jogo do Sec. XIX (o chúchú do meu pai) roídas
- 6 prateleiras dos armários da cozinha roídas
- bordos de dois móveis do corredor roídos
- 2 camas de cachorro completamente destruídas
- destruição dos seus próprios bonecos á média de 1 por dia
Acho que vou seguir o conselho da Sealords e começar a fazer um "pé de meia" para redecorar o AP.
Espero ter ajudado!!!
-
- Membro
- Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
- Contacto:
Não percebi nada, labradores+labradores ..... afinal onde para o Golden??????
Bem tenho um golden a unica coisa que destroi e a nossa cabeça "com coelhos e perdizes eehehehehe " vai buscar sem autorização " Comida " .
agora destruir a casa nunca o fez agora dois Labadores pode ser que sim pois são muito brincalhões
mas se destruirem não a crise, e da maneira que nao destroiem mais, metendo piri-piri onde eles andam a tentar destroir
Bem tenho um golden a unica coisa que destroi e a nossa cabeça "com coelhos e perdizes eehehehehe " vai buscar sem autorização " Comida " .
agora destruir a casa nunca o fez agora dois Labadores pode ser que sim pois são muito brincalhões
mas se destruirem não a crise, e da maneira que nao destroiem mais, metendo piri-piri onde eles andam a tentar destroir
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
pSa Escreveu:
Bem tenho um golden a unica coisa que destroi e a nossa cabeça .
agora destruir a casa nunca o fez
Será que o meu Verdi "está estragado"???

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Em termos de personalidade, os Golden e os Labradores são muito parecidos.
São ambos retrievers, ou seja, animais inicialmente seleccionados para irem buscar a caça.
Ambos gostam de água, de brincadeira e do convívio com as pessoas.
Quando são pequenos, por serem muito activos, realmente podem causar muito estrago.
Por isso tem que se investir na sua educação com paciência e firmeza.
Evitar deixar ao pé deles objectos atractivos à sua dentuça... :p
Depois de adultos, são a coisa mais sossegada em casa, quer uns quer outros...até chegar a hora da brincadeira, de ir à praia, ou dar um passeio pelo campo.
Evitar a todo o custo que se sintam sós...pois aí é q eles "atacam".
Boas soluções: mantê-los entretidos, nem que seja com brinquedos.
...se não estivere para isso, tem duas soluções: ou não tem cão, ou adopta um já adulto!
São ambos retrievers, ou seja, animais inicialmente seleccionados para irem buscar a caça.
Ambos gostam de água, de brincadeira e do convívio com as pessoas.
Quando são pequenos, por serem muito activos, realmente podem causar muito estrago.
Por isso tem que se investir na sua educação com paciência e firmeza.
Evitar deixar ao pé deles objectos atractivos à sua dentuça... :p
Depois de adultos, são a coisa mais sossegada em casa, quer uns quer outros...até chegar a hora da brincadeira, de ir à praia, ou dar um passeio pelo campo.
Evitar a todo o custo que se sintam sós...pois aí é q eles "atacam".
Boas soluções: mantê-los entretidos, nem que seja com brinquedos.
...se não estivere para isso, tem duas soluções: ou não tem cão, ou adopta um já adulto!

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 25, 2003 7:17 am
Todos os cachorros quando são novinhos fazem estragos, a luninha roi as pernas das cadeiras, o sofá, telemovel e carregador, sapatos, roupa...há certos quartos na casa em que ela não pode entrar ou só entra quanto eu lá estou!