A resposta é não a todas as perguntas. Só são boas opções para cães calmos. E, como não são indestrutíveis, não são de utilizar em condições em que os cães ficam sem supervisão, pois podem arranjar uma saida e fugir.BMTGORH Escreveu: A questão é? são realmente resistentes? nomeadamente para um Labrador? aguenta o peso? e aguenta uma ou outra tentativa de roer?
Transportadoras tipo Saco
Moderador: mcerqueira
-
BigBrother
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
vandoxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
No google escreva Agriloja e aparece-lhe o site de lá e veja as localidades onde existem lojas dessas!
Claro que para a sua deve ter de ser um pouco maior, mas acho que fica mais barata na mesma!
Claro que para a sua deve ter de ser um pouco maior, mas acho que fica mais barata na mesma!
-
vandoxa
- Membro Veterano
BB, não aguenta o peso?
A transportadora também não para se meter lá o cão dentro e andar com ela pela rua! É para colocar dentro do carro e só depois colocar o cão!
Agora se os bancos tiveram buracos grandes já é outra história!
A transportadora também não para se meter lá o cão dentro e andar com ela pela rua! É para colocar dentro do carro e só depois colocar o cão!
Agora se os bancos tiveram buracos grandes já é outra história!
-
BigBrother
- Membro Veterano
Pois, apoiado numa superfície um saco de plástico do supermercado também aguenta o peso 
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
vandoxa
- Membro Veterano
lololololol
Vá, mas garanto que é muito mais resistente do que parece, e muito mais que um saco de plástico!lol
E tenho a experiência da Laika adorar tentar escavar a transportadora cada vez que começa uma viagem! E ainda dura e as costurinhas boas da vida! lolol
Vá, mas garanto que é muito mais resistente do que parece, e muito mais que um saco de plástico!lol
E tenho a experiência da Laika adorar tentar escavar a transportadora cada vez que começa uma viagem! E ainda dura e as costurinhas boas da vida! lolol
-
BigBrother
- Membro Veterano
Pois eu tenho a experiência em que logo na primeira vez a coisa ficou feita num oito (literalmente) 
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Expeimente perguntar às pessoas a quem isso aconteceu se lolaram muito e se fizeram festa.vandoxa Escreveu:lololololol
Deve ter sido cá uma festa, ui!
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Eu nem nunca tentei pôr o Bernie em nada disso.....Havia de ser bonito....A mala do carro é toda para ele.Se por acaso for ao pé dele um saquito que seja ..... no fim da viagem ( qual fim da viagem!? na 1ª paragem! )não há saco e o conteudo está todo esmagado......BigBrother Escreveu:Pois eu tenho a experiência em que logo na primeira vez a coisa ficou feita num oito (literalmente)
Sofia
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Então se calhar antes de se rir de situaçoes chatas, como são os problemas que essas caixas de transporte dão..devia pensar, veja lá, um dia contece a si escreva aqui para nos rirmos da sua pessoa e da sua história de um rafeiro que saiu de supostos cockers puros.vandoxa Escreveu:TheGreat... blá blá!
Poupe-me lá essa conversa sff!
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
vandoxa
- Membro Veterano
A mim não me dá problema nenhum esse tipo de transportadora!
Depois ri-me duma situação que o/a BB passou, se ele/a levou a mal peço que me o/a próprio/a diga e não você!
E se bem me lembro há cachorros em ninhadas que fogem ao estalão da raça!
Dito isto acabo aqui a conversa consigo, venha dizer o que quiser que será simplesmente ignorado!
Depois ri-me duma situação que o/a BB passou, se ele/a levou a mal peço que me o/a próprio/a diga e não você!
E se bem me lembro há cachorros em ninhadas que fogem ao estalão da raça!
Dito isto acabo aqui a conversa consigo, venha dizer o que quiser que será simplesmente ignorado!
Boas tardes eu tenho um saco ou uma transportadora desse tipo muito resistente que utilisei uma vez para ir buscar a minha cadela a frança e traze-la ao pé de mim no avião´dá para levar no carro dá para utilisar como moxila tem muitas aplicações a marca é conhecida,não vou fazer publicidade estou disponivel para me desfazer dela está nova tem caixa e tudo, se estiver interessada 963961271