Transportadoras tipo Saco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

quinta ago 21, 2008 10:05 am

BMTGORH Escreveu: A questão é? são realmente resistentes? nomeadamente para um Labrador? aguenta o peso? e aguenta uma ou outra tentativa de roer?
A resposta é não a todas as perguntas. Só são boas opções para cães calmos. E, como não são indestrutíveis, não são de utilizar em condições em que os cães ficam sem supervisão, pois podem arranjar uma saida e fugir.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta ago 21, 2008 10:06 am

No google escreva Agriloja e aparece-lhe o site de lá e veja as localidades onde existem lojas dessas!

Claro que para a sua deve ter de ser um pouco maior, mas acho que fica mais barata na mesma!
BMTGORH
Membro Júnior
Registado: quinta abr 05, 2007 4:35 pm

quinta ago 21, 2008 10:24 am

voce foi a qual agriloja?

Acho que a mais perto de mim é a de mafra!
vandoxa
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 10:26 am

Fui a Torres Vedras que é a que me fica mais perto a mim!
vandoxa
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 10:30 am

BB, não aguenta o peso?
A transportadora também não para se meter lá o cão dentro e andar com ela pela rua! É para colocar dentro do carro e só depois colocar o cão!
Agora se os bancos tiveram buracos grandes já é outra história! 8)
BigBrother
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 11:04 am

Pois, apoiado numa superfície um saco de plástico do supermercado também aguenta o peso 8)
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
vandoxa
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 11:19 am

lololololol

Vá, mas garanto que é muito mais resistente do que parece, e muito mais que um saco de plástico!lol

E tenho a experiência da Laika adorar tentar escavar a transportadora cada vez que começa uma viagem! E ainda dura e as costurinhas boas da vida! lolol
BigBrother
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 11:25 am

Pois eu tenho a experiência em que logo na primeira vez a coisa ficou feita num oito (literalmente) :D
vandoxa
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 11:51 am

lololololol

Deve ter sido cá uma festa, ui!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quinta ago 21, 2008 11:18 pm

vandoxa Escreveu:lololololol

Deve ter sido cá uma festa, ui!
Expeimente perguntar às pessoas a quem isso aconteceu se lolaram muito e se fizeram festa.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta ago 22, 2008 12:21 am

BigBrother Escreveu:Pois eu tenho a experiência em que logo na primeira vez a coisa ficou feita num oito (literalmente) :D
Eu nem nunca tentei pôr o Bernie em nada disso.....Havia de ser bonito....A mala do carro é toda para ele.Se por acaso for ao pé dele um saquito que seja ..... no fim da viagem ( qual fim da viagem!? na 1ª paragem! )não há saco e o conteudo está todo esmagado......
Sofia
vandoxa
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 10:03 am

TheGreat... blá blá!

Poupe-me lá essa conversa sff!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta ago 22, 2008 12:55 pm

vandoxa Escreveu:TheGreat... blá blá!

Poupe-me lá essa conversa sff!
Então se calhar antes de se rir de situaçoes chatas, como são os problemas que essas caixas de transporte dão..devia pensar, veja lá, um dia contece a si escreva aqui para nos rirmos da sua pessoa e da sua história de um rafeiro que saiu de supostos cockers puros.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
vandoxa
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 3:20 pm

A mim não me dá problema nenhum esse tipo de transportadora!

Depois ri-me duma situação que o/a BB passou, se ele/a levou a mal peço que me o/a próprio/a diga e não você!

E se bem me lembro há cachorros em ninhadas que fogem ao estalão da raça!

Dito isto acabo aqui a conversa consigo, venha dizer o que quiser que será simplesmente ignorado! 8)
gomesix
Registado: sexta ago 22, 2008 3:59 pm

sexta ago 22, 2008 4:13 pm

Boas tardes eu tenho um saco ou uma transportadora desse tipo muito resistente que utilisei uma vez para ir buscar a minha cadela a frança e traze-la ao pé de mim no avião´dá para levar no carro dá para utilisar como moxila tem muitas aplicações a marca é conhecida,não vou fazer publicidade estou disponivel para me desfazer dela está nova tem caixa e tudo, se estiver interessada 963961271
Responder

Voltar para “Cães”