chikita Escreveu:
Eu não gosto apenas de cães com raça mas quero ter um porque a minha mãe gosta de ca~es com raça e quer saber como vao ficer fisicamente em adultos pk vivo num apartamento e não posso ter cães muito grandes. Agora todos me julgam por eu ter pedido um golden retrevier.
Eu tb gosto de grandes carrões (já parece o anuncio do Punto) e no entanto não tenho dinheiro para suportar um bicho desses, e gosto muito do meu carrinho c/10 anos, é uma verdadeira máquina.
Acho que essa história de " a minha mãe gosta de ca~es com raça e quer saber como vao ficer fisicamente em adultos pk vivo num apartamento e não posso ter cães muito grandes" tá-se mesmo a ver no que vai dar quando o animal começar a dar despesa, tipo consultas no Vet, operações (se alguma vez for o caso), etc etc etc, ou se o bicho crescer mais do que se esperava, deixar cair muito pelo, o bicho deve de ir p/adopção na certa.
E o golden retrivier tb necessitar de espaço para correr, brincar, fazer as suas tropelias (como qq cão de porte médio/grande), e vai encafoar o bicho num apartamento?! Oh por favor, pense bem, irá ter paciência de qdo chegar a casa ver que o seu gondenzinho lhe estragou o sofá e deixou pelos pela casa toda, e depois ter de limpar tudo (amigos dos golden não levem isto a mal, serve só p/ver certas coisas)...