October Escreveu:Então digam lá se eu não tenho razão? Um bocadinho pelo menos...

Estou quase a cortar as orelhas ao meu chihuahua, fazer um carjaking e ir curtir com o meu "damo" uma luta de cães lá para os lados dos bairros "potencialmente perigosos"!

O problema é que não pode haver leis especificamente criadas para certas camadas sociais ou étnicas... MAS DEVIA!

Tenho dito.
LOL
Aqui o problema é que não se pode julgar uma pessoa pela aparência e muito menos pelo sitio onde vive. Conheço muito boa gente que vive em bairros lixados e que não são Ma Mens, nem nada que se pareça, vivem alí porque...
Dizem que quem não é lobo não lhe veste a pele, mas nem sempre é assim.
O meu irmão é um bom Ma Men, mas é um putozeco com 17 aninhos que apesar de ser Ma Men é um bom Ma Men, tem juízo não se mete em alhadas muito grandes, mas está na idade de ser um bocadinho Ma Men nem que seja em estilo e linguagem. Apesar de saber muito bem quando pode ser Ma Men e quando deve ser um homenzinho.
Há ciganos e Ciganos, há pretos e Pretos, brancos e Brancos e ma mens e Me Mens. Como é que alguém pode passar razias a uma determinada Etnia quando dentro dessa gente há muito boa gente, estariamos a ser um bocadinho Nazis. É por isso que é tão complicado acabar com a dita criminalidade, se não bastava uma bomba daquelas que suga o Oxigénio em determinada zona e acabavam-se os problemas.
Há muito boa gente que apesar de eu não compreender gostam de Rotts, se calhar é porque não conheço a raça e muito provavelmente será

. Mas gostam da raça, dentro do possivel tentam fazer valer o bom nome da raça e depois vêm os mitras como este ma men e estragam tudo. Um bom nome demora anos a fazer-se e um minuto a desfazer. E é o que aconteceu com as raças perigosas. Pessoas de má indole usam-nas como os Rappers usam os badalos de diamantes ao pescoço, na ideia de que aquilo dá status. Alguém lhes disse ou deu a entender que aqueles cães são maus e assim devem de continuar a ser, então batem-lhes, fazem-nos passar fome, dão-lhes carne crua e não porque é RAW, mas porque alguém lhes disse que eles só comem cru porque assim ficam doidos por sangue (como os vampiros) e depois passeiam-se com aqueles desgraçados, infelizes cães pela trela como se de um milhão de euros de tratasse.

E o problema é lutar contra esta mentalidade ignorante não é contra bairros ou etnias, é muito complicado muito mesmo.
Estava-me e lembrar do dono de um cliente que tive este mês, parecia um desgraçado rôto de chinelas, gadelhudo, despenteado, tatuado. Uma espécie de Hippie VS Vagabundo apesar de falar bem. E vim a saber por uma amiga comum que vive num palacete e trabalha numa grande firma de advogados em Lisboa. No entanto eu estava com pena de lhe pedir dinheiro pelo meu trabalho.

Quem vê caras né?