A Igreja estava toda iluminada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo ago 31, 2008 3:13 pm

miggfigg Escreveu:essa observação do brinco é que nao é muito feliz.
E sim essa rapazito é um atrasado. E por causa desses atrasados e iguais é que dizem que ha raças perigosas.
Não sei porquê, quase todos os Ma Men usam esses brincos, se eu dizesse que ele usava calças largas ficava toda a gente a pensar que era infeliz excepto os escoceses ;) :lol: :wink:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
October
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 8:23 pm

domingo ago 31, 2008 3:53 pm

Então digam lá se eu não tenho razão? Um bocadinho pelo menos... :) Estou quase a cortar as orelhas ao meu chihuahua, fazer um carjaking e ir curtir com o meu "damo" uma luta de cães lá para os lados dos bairros "potencialmente perigosos"! :evil: O problema é que não pode haver leis especificamente criadas para certas camadas sociais ou étnicas... MAS DEVIA! :evil: Tenho dito.
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

domingo ago 31, 2008 4:08 pm

October Escreveu:Então digam lá se eu não tenho razão? Um bocadinho pelo menos... :) Estou quase a cortar as orelhas ao meu chihuahua, fazer um carjaking e ir curtir com o meu "damo" uma luta de cães lá para os lados dos bairros "potencialmente perigosos"! :evil: O problema é que não pode haver leis especificamente criadas para certas camadas sociais ou étnicas... MAS DEVIA! :evil: Tenho dito.
O problema é que também não podemos generalizar...
Aqui pelo Algarve há muitos meninos de "bem" e da terra a fazer muita mas muita porcaria... e esses não pertencem a nenhuma etnia. Gente parva e irresponsável existe em todo o lado e por vezes o que se vê mais são meninos que por serem de famílias mais influentes pensam que estão imunes a tudo e fazem este tipo de graçinhas que de resto não teem piada nenhuma, para se armarem em mauzões... enfim é triste!!!
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo ago 31, 2008 4:24 pm

October Escreveu:Então digam lá se eu não tenho razão? Um bocadinho pelo menos... :) Estou quase a cortar as orelhas ao meu chihuahua, fazer um carjaking e ir curtir com o meu "damo" uma luta de cães lá para os lados dos bairros "potencialmente perigosos"! :evil: O problema é que não pode haver leis especificamente criadas para certas camadas sociais ou étnicas... MAS DEVIA! :evil: Tenho dito.
LOL
Aqui o problema é que não se pode julgar uma pessoa pela aparência e muito menos pelo sitio onde vive. Conheço muito boa gente que vive em bairros lixados e que não são Ma Mens, nem nada que se pareça, vivem alí porque...
Dizem que quem não é lobo não lhe veste a pele, mas nem sempre é assim.
O meu irmão é um bom Ma Men, mas é um putozeco com 17 aninhos que apesar de ser Ma Men é um bom Ma Men, tem juízo não se mete em alhadas muito grandes, mas está na idade de ser um bocadinho Ma Men nem que seja em estilo e linguagem. Apesar de saber muito bem quando pode ser Ma Men e quando deve ser um homenzinho.
Há ciganos e Ciganos, há pretos e Pretos, brancos e Brancos e ma mens e Me Mens. Como é que alguém pode passar razias a uma determinada Etnia quando dentro dessa gente há muito boa gente, estariamos a ser um bocadinho Nazis. É por isso que é tão complicado acabar com a dita criminalidade, se não bastava uma bomba daquelas que suga o Oxigénio em determinada zona e acabavam-se os problemas. :twisted:
Há muito boa gente que apesar de eu não compreender gostam de Rotts, se calhar é porque não conheço a raça e muito provavelmente será :wink: . Mas gostam da raça, dentro do possivel tentam fazer valer o bom nome da raça e depois vêm os mitras como este ma men e estragam tudo. Um bom nome demora anos a fazer-se e um minuto a desfazer. E é o que aconteceu com as raças perigosas. Pessoas de má indole usam-nas como os Rappers usam os badalos de diamantes ao pescoço, na ideia de que aquilo dá status. Alguém lhes disse ou deu a entender que aqueles cães são maus e assim devem de continuar a ser, então batem-lhes, fazem-nos passar fome, dão-lhes carne crua e não porque é RAW, mas porque alguém lhes disse que eles só comem cru porque assim ficam doidos por sangue (como os vampiros) e depois passeiam-se com aqueles desgraçados, infelizes cães pela trela como se de um milhão de euros de tratasse. :roll:
E o problema é lutar contra esta mentalidade ignorante não é contra bairros ou etnias, é muito complicado muito mesmo.

Estava-me e lembrar do dono de um cliente que tive este mês, parecia um desgraçado rôto de chinelas, gadelhudo, despenteado, tatuado. Uma espécie de Hippie VS Vagabundo apesar de falar bem. E vim a saber por uma amiga comum que vive num palacete e trabalha numa grande firma de advogados em Lisboa. No entanto eu estava com pena de lhe pedir dinheiro pelo meu trabalho. :lol: Quem vê caras né? :wink:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo ago 31, 2008 7:43 pm

isto deixa me triste sera que alguem com poder para mudar as coisas algum dia vai ler as nossas conversas?...tenho tanta esperanca... :(
furanita
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 7:45 pm

eu gostava de fazer um apanhado de videos e fotos...de pitt bulls e rotweillers com crianças e com outros caes e com outros animais e mandar para o sr ministro mas é obvio...que ele iria na hora espetar com aquilo no caixote do lixo!!e viajar para a tunisia no minimo...oh pá se ser ministro é isto...para que precisamos de um ministro?
IsabelNobre_
Membro Veterano
domingo ago 31, 2008 9:23 pm

furanita Escreveu:eu gostava de fazer um apanhado de videos e fotos...de pitt bulls e rotweillers com crianças e com outros caes e com outros animais e mandar para o sr ministro mas é obvio...que ele iria na hora espetar com aquilo no caixote do lixo!!e viajar para a tunisia no minimo...oh pá se ser ministro é isto...para que precisamos de um ministro?
Os ministros estão-se bem marimbando para os cães. Mas se todos fizermos a nossa parte já é muito bom. Basta isso que cada um se responsabilize por sí e pelos seus cães. :wink:
Workshops para donos
Isabel
furanita
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 9:54 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
furanita Escreveu:eu gostava de fazer um apanhado de videos e fotos...de pitt bulls e rotweillers com crianças e com outros caes e com outros animais e mandar para o sr ministro mas é obvio...que ele iria na hora espetar com aquilo no caixote do lixo!!e viajar para a tunisia no minimo...oh pá se ser ministro é isto...para que precisamos de um ministro?
Os ministros estão-se bem marimbando para os cães. Mas se todos fizermos a nossa parte já é muito bom. Basta isso que cada um se responsabilize por sí e pelos seus cães. :wink:
mesmo assim...
posso dizer lhe que visitei um canil onde os caes nao tinham agua nem comida onde se mantinham em estrados de madeira que metade ja tinha sido roida onde enfiavam as suas patinhas e se magoavam mangueiravam nos todos os dias de manha(no inverno)para lavar o espaco e ali ficavam a secar ao frio uma cadela com diarreia em sangue que nem levantar conseguia e eles nada fizeram....
desconto eu e nem uma eutanasia dao aos caes???
ao menos matem nos nao os facam sofrer dias a fio...assim sofrem so de uma vez:(
e degradante
e sabem o pior????
estava lá uma cadela pit bull magra que se contavam todos os ossinhos vomitava,tinha diarreia estava ferida toda infectada suja bem nem sei...pedi para a adoptar...resposta:não!!estes caes sao para abater ao que eu respondi:para abater?entao mas nao estao no sitio dos caes perigosos a espera de julgamento...e ele:pois nao mas e um pit bull e para abater! e eu:ai é entao pk nao a matam ja!!ah pk tem muitos a frente...
loooool
agora ja se morre por lista de espera nao é giro?
mas os veterinarios estavam realmente oucupados
A BEBER CAFE CA FORA AO AR LIVRE!!!! :evil:
IsabelNobre_
Membro Veterano
domingo ago 31, 2008 10:30 pm

Mas não podemos socorrer a todos, nós já sabemos o que se passa nos nossos canís. Não quer dizer que não ache triste e tudo mais, mas olhos que não vêm coração que não sente. Eu não visito canís exactamente para não andar agoniada. Já bem me basta o que vejo diáriamente e são cães com dono.
Faço pelos meus, os que me compete, dou o meu melhor, tenho noção disso e não posso andar a chorar por todos os cães do mundo e criancinhas com fome, porque não posso fazer nada. Tenho mesmo mais sarna para me coçar. Parece frio, mas não é.
Se os cães fossem esterelizados/castrados e se não houver abandono e maus tratos, isto não estaria como está. Mas eu não sou ninguém para mudar a mente das pessoas, não consigo e não está ao meu alcance.
Por todo o mundo pessoas de estatuto social, pessoas a quem os outros admiram e dão ouvidos já tentaram e não mudaram nada. Então como eu não sou rica e quero mantêr a minha sanidade mental, a pouca que me resta, tento tratar dos meus o melhor que posso e essa é a minha responsabilidade.
Acredito até que os vets desse canil que visitou já estejam "anestesiados", isso para eles é o prato do dia, acredite que andar todos os dias a pôr animais a dormir não deve de ser nada fácil, mas habituam-se. Se calhar precisam de ir beber um cafézito para mudar de ambiente, porque não deve de ser nada fácil.
Eu também desconto e acredite que me custou muito mais ver o meu marido na altura com 28 anos a precisar de uma operação e não ter porque ainda não estava a morrer.
Workshops para donos
Isabel
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

domingo ago 31, 2008 10:31 pm

furanita Escreveu:mesmo assim...
posso dizer lhe que visitei um canil onde os caes nao tinham agua nem comida onde se mantinham em estrados de madeira que metade ja tinha sido roida onde enfiavam as suas patinhas e se magoavam mangueiravam nos todos os dias de manha(no inverno)para lavar o espaco e ali ficavam a secar ao frio uma cadela com diarreia em sangue que nem levantar conseguia e eles nada fizeram....
desconto eu e nem uma eutanasia dao aos caes???
ao menos matem nos nao os facam sofrer dias a fio...assim sofrem so de uma vez:(
e degradante
e sabem o pior????
estava lá uma cadela pit bull magra que se contavam todos os ossinhos vomitava,tinha diarreia estava ferida toda infectada suja bem nem sei...pedi para a adoptar...resposta:não!!estes caes sao para abater ao que eu respondi:para abater?entao mas nao estao no sitio dos caes perigosos a espera de julgamento...e ele:pois nao mas e um pit bull e para abater! e eu:ai é entao pk nao a matam ja!!ah pk tem muitos a frente...
loooool
agora ja se morre por lista de espera nao é giro?
mas os veterinarios estavam realmente oucupados
A BEBER CAFE CA FORA AO AR LIVRE!!!! :evil:

:o :o :o :o :o

Julgamento porque? Que tinham feito? E porque logo para abate?
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

domingo ago 31, 2008 10:33 pm

Não posso concordar mais contigo, Isabel.
Tal como tu disseste, para bem da pouca sanidade mental que me resta.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

domingo ago 31, 2008 11:04 pm

Um dia da semana passada ao regressar do passeio com a sakura, estva um grupo de jovens entre os 12 e os 16 anos, uma das miudas com um boxer com cerca de 6/7meses, o cão arrastava-a literalmente.
Eu pensei para com os meus botões: Se o cão vem para aqui ou se solta vai haver problemas.
2 miudos seguraram no cão, a minha olhou, fez a postura habitual do sou maior e mais forte, mas seguiu o caminho dela sem nunca tentar ir lá.
Comentário do puto que é um projecto a basofe (calças largas, t-shirt quase pelos joelhos larga, tenis desapertados e boné de lado. Para cumulo tinha um hábito horrivel- coçar as virilhas e tudo os que estiver perto) Ganda Pit!!!
Quando saio com a neftis, eles estão à porta da miuda que mora na minha rua, o cão no mesmo desatino.
Ao passar por eles o puto meteu-se com a cadela dizendo que tinha cara de má, a cadela estava a dar à caudinha e na dela, sempre atenta aos meus comandos.
Digo ao puto se quer fazer uma festa, este encolheu-se de medo. Foi o gozo total dos outros que só faziam comentários do género:
-Vai lá, então que não tinhas medo de pits!!!
Uma das miudas educadamente perguntou, posso? Fez montes de festinhas e o puto então depois de ter sido gozado veio fazer festas também, mas a medo.
Para ser mais gozado eu deixei a cadela meter-lhe as patas em cima e conforme ela vai dar uma lambidela o puto deu um salto para trás todo cagadinho de medo.
Com calma expliquei que aquilo não se faz, não se deve fazer movimentos bruscos, não se deve fugir de um cão...
Depois de mais uma vez ter sido gozado, lá veio fazer uma festa para se tentar afirmar como muito macho, o lider dos putos e o idolo das miudas.

2 dias depois soube que ele e mais outro assaltaram o café do pavilhão desportivo perto da minha casa, apenas para roubar 2 garrafas de whisky e pastilhas elásticas.
Esta é a geração que vai governar o nosso pais, futuramente.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

domingo ago 31, 2008 11:27 pm

Boas!
Situações dessas é o que não faltam por aqui, são apelidados de "Basofos" e têm todos os seus "staffs" e os "pitts" de raça pura! 8) :o

Comprar açaimes, esterilizar e comprar desparazitantes internos/externos? dirofilariose? Leishmaniose? qué isso? naaaa.... isso é amaricar o cão :arrow: :|

Limitam-se a comprar lenços e coleiras assim o mais másculo possivel para mostrar ali a "fera", "ha e tal ninguém me toca que aqui o meu bóbi não deixa"...

Enfim... por determinado grupo de pessoas, pagam todos os cachorros que vão sendo discriminados. Aliás, quando esses ditos Basofos andam a passear os cães aqui a porta de casa a minha mãe tem medo de sair porque eles não usam trela nos bichos, saltam e ladram direito ás pessoas, e por causa disso a ideia que ela tem é que são todos maus! E é uma ideia errada, e não consigo fazer com que a minha mãe perca o medo dessas raças determinadas potencialmente perigosas. :?
Romba
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2008 10:07 pm

segunda set 01, 2008 12:34 am

é a geração que vai governar, alto lá! isso depende da educação dos pais ou a falta dela lol, da zona do país que pode não ter mao firme, por exemplo em certas aldeias deixam passar alguns actos e etc. Em todas as gerações há os "bons" e os "maus", sempre haverá. Mas realmente tenho que concordar, quem faz esses actos tão prematuramente, depois acaba por aparecer nas noticias mais tarde... como algo do genero, " Hoje morreu uma senhora idosa,à pancada e o assaltante levou apenas 10 euros" ...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 01, 2008 10:03 am

A BEFA já começou a apreender cães. Este fim de semana foram bater com os costados ao Canil da C M Lisboa uma pitbull e sua prole de 11 cachorros...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”