Impermeáveis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

domingo set 07, 2008 5:04 pm

Não quero ser do contra mas concordo com o Big...
Se o que pretende são bandas reflectoras ficar-lhe-ia muito mais barato do ke um casaco...
A situação do cheiro do pêlo é resolvida com um perfume canino, super acessível...
Não se esqueçam que cão é cão, apesar de todo o carinho e preocupação que tenhamos com eles não deixam de ser cães!!!!!! Ora , como tal precisam de ter um contacto com a natureza do modo "mais canino" possivel!!! Faz bem às suas defesas, torna-os mais resistentes ao clima e as variantes de temperatura, e por consequencia faz bem aos bolsos e à paciência do dono.
Se tiverem filhos acho bem que os tratem como pessoas :o :o , mas por favor tratem os cães como cães!!!
Ainda por cima um dogue argentino... Se fosse um chiuaua, ou um yorkshire... :roll:
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

domingo set 07, 2008 5:21 pm

Hanjos...pois chuva no pelo não é mesmo com ele. E ao ter que andar 1h de manha á chuva e 2h á noite, quando não faz treino também á tarde...torna-se complicado.

Torrez , também não deixo de lhe dar razão que cães são para ser tratados como tal, e até gostam de enfrentar os desafios da natureza, mas pronto ele não gosta muito de chuva e para mim até é mais cómodo, com o impermeável passa mais tempo sem se querer vir embora e com as bandas reflectoras cozinas sempre o vejo melhor no meio dos outros.
Também concordo que deve ser o primeiros Dogo Argentino a usar impermeável.
gaacr
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 2:05 pm

domingo set 07, 2008 7:56 pm

Não te justifiques. Querias comprar uma capa. Aconselharam-te a mandar fazer por que ficava mais em conta. E pronto, faz o que queres fazer e mais nada.

Cada qual trata os seus animais da forma que acha mais correcta. Com camurças ou sem, com o animal a secar-se no sofá lá de casa, com as patas em cima do ederdon, com a casa a cheirar a pêlo molhado ou a flores, na mata ou no alcatrão... faz o que bem entenderes. Tens de saber filtrar o que não interessa por aqui :)

O animal não é teu?;)
In35
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 10:22 pm

gaacr, é pois, lol e hoje já cá tem o impermeável, todo janota :), tava realmente dificil encontra-lo numa loja de animais, tive mesmo de o mandar fazer, mas agora já o tem foi rápido!

Obrigada a que ajudou :)
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

segunda set 08, 2008 10:03 am

Irmãos Nores Martinez, por favor venham cá abaixo ver isto!

Francisco Bica
In35
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 2:22 pm

:roll: Esse impermeável deve ser dos bons :roll:
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

segunda set 08, 2008 2:25 pm

FBC Escreveu:Irmãos Nores Martinez, por favor venham cá abaixo ver isto!

Francisco Bica
Boa tarde!
eu não percebi.... :roll:
Lambidelas do Pluto
RP
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

segunda set 08, 2008 9:56 pm

In35 Escreveu:
BigBrother Escreveu:Já agora expliquem-me, como se eu fosse um miudo de 4 anos, para que é que um cão de pêlo curto precisa de impermeáveis :roll:
Como pediu uma explicação para um miudo de 4 anos, é porque para si pode ser mais fácil passar uma toalha, escova...o que seja, mas para mim não, enquanto que com o impermeável só fica as patas molhadas, sem ele fica todo e eu não gosto nem do cheiro a pelo molhado (se o seu não tiver melhor) nem ele deve de gostar, pois nos dias de chuva nem de casa quer sair. Ainda porque na "mata" á noite com o impremeável com bandas reflectoras é mais facil de ver e distinguir no meio de outros cães.
Ora aí está uma boa explicação hehe
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Filipa_Cunha
Membro

segunda set 08, 2008 9:58 pm

Torrez Escreveu:Não quero ser do contra mas concordo com o Big...
Se o que pretende são bandas reflectoras ficar-lhe-ia muito mais barato do ke um casaco...
A situação do cheiro do pêlo é resolvida com um perfume canino, super acessível...
Não se esqueçam que cão é cão, apesar de todo o carinho e preocupação que tenhamos com eles não deixam de ser cães!!!!!! Ora , como tal precisam de ter um contacto com a natureza do modo "mais canino" possivel!!! Faz bem às suas defesas, torna-os mais resistentes ao clima e as variantes de temperatura, e por consequencia faz bem aos bolsos e à paciência do dono.
Se tiverem filhos acho bem que os tratem como pessoas :o :o , mas por favor tratem os cães como cães!!!
Ainda por cima um dogue argentino... Se fosse um chiuaua, ou um yorkshire... :roll:
Amigo... já cheiras-te um dogue ou um APBT após uma boa molha? Não? Não te sintas tentado lool E em relaçao ao perfume ELES ODEIAM... PREFEREM 30 VEZES MAIS A CAPA.. lol
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda set 08, 2008 10:00 pm

Francisco Bica
Epá... tu também não percebes nada...

Não vês que os impermeáveis são uma mais valia para os animais durante a perseguição a javalis! 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Filipa_Cunha
Membro

segunda set 08, 2008 10:05 pm

In35 Escreveu:gaacr, é pois, lol e hoje já cá tem o impermeável, todo janota :), tava realmente dificil encontra-lo numa loja de animais, tive mesmo de o mandar fazer, mas agora já o tem foi rápido!

Obrigada a que ajudou :)
De nada mais uma vez! ;)
In35
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 10:15 pm

Bem já aqui tenho a capa, Filipa :) ainda bem que deste essa ideia fantástica :)

Entretanto outra forista enviou-me um site que não é português onde se pode encomendar: roupa, impermeáveis... entre outras coisas, e dá para cães XL.
Aqui fica o site para quem não tem ninguem que lhe o possa fazer por perto, até uma opção bastante em conta, e também para quem goste de vestir os seu canitos (mesmo sem ter utilidade só porque simplesmente gosta).

Obrigada.

http://stores.ebay.com/DoggieStyle-Petw ... idZ2QQtZkm
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

terça set 09, 2008 7:48 am

Filipa_Cunha Escreveu: Amigo... já cheiras-te um dogue ou um APBT após uma boa molha?
Está visto que os vossos cães nunca viram uma escova na vida 8)
Experimentem, faz maravilhas.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
mpgbg
Membro
Registado: quarta out 31, 2007 1:53 pm

terça set 09, 2008 9:16 am

Eu não estou a ver o meu thor a usar :o ..., mas enfim!!! Cada qual com as suas :wink: :wink: … já agora usa o impermeável só para aquela chuvinha molha parvos :?: (sem ofensa)???? O meu delira :lol: :lol: com a mesma. Em relação ao mau cheiro do pelo á muita forma de o contornar. Já agora experimentem lavar o seu cão se o secar nem o escovar...
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

terça set 09, 2008 11:59 am

fang Escreveu:

Francisco Bica
Epá... tu também não percebes nada...

Não vês que os impermeáveis são uma mais valia para os animais durante a perseguição a javalis! 8)
:wink:

Um abraço Francisco

Ás vezes dou uma esrpeitadela a este forum e não sei se hei-de rir ou chorar.

Francisco Bica
Responder

Voltar para “Cães”