Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
derf
- Membro
- Registado: segunda ago 18, 2008 11:44 pm
quinta set 25, 2008 10:06 am
dinodane Escreveu:Torrez e Derf vocês querem parar de abardinar os tópicos com esta troca de galhardetes absolutamente idiota?
Começo a questionar que maturidade têm AMBOS.
Querem enxovalhar-se um ao outro pois façam-no em privado. E, Derf, se não quer ser corrigido não poste ou então reveja aquilo que escreve antes de postar.
Cumprimentos.
Ola,
Toda a razao.
Da minha parte esta a soluçao tomada e aplicada.
Obrigado
Cumprimentos
Toda a felicidade que uma mão nao consegue alcançar nao passa de um sonho.........
-
taniasantos
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm
quinta set 25, 2008 10:07 am
lilin Escreveu:taniasantos Escreveu:Os cães que viagem no porão em transportadora têm mesmo que levar água e comida? É que são tratados como bagagem normal... Já vi um cão, do porte de um labrador, dentro de uma transportadora que saiu na passadeira das bagagens... Lá vinha aos trambolhões, o coitado vinha completamente atordoado, fiquei com pena do bicho... Com água e comida lá dentro deve dar numa grande porcaria. LOL
Os mais pequenotes acho que vão dentro de transportadoras, mas como bagagem de mão, não é?

Nao e permitido levarem comida, so agua que e OBRIGATORIO. Nem todos os avioes tem condicoes para fazer transporte de animais e eu sei que eles vem numa zona privilegiada do aviao. A minha Goldy chegou optima, um bocado assustada mas assim que nos viu passou tudo!
Acho que e preferivel eles passarem umas horitas numa viagem de aviao do que serem abandonados!! Que e o que acontece quando alguem decide emigrar.
Claro que é preferível, nem sequer ponho isso em causa. O que ponho em causa é a forma como são transportados, só isso... Mas é sempre o mal menor...
-
derf
- Membro
- Registado: segunda ago 18, 2008 11:44 pm
quinta set 25, 2008 10:09 am
dinodane Escreveu:Torrez e Derf vocês querem parar de abardinar os tópicos com esta troca de galhardetes absolutamente idiota?
Começo a questionar que maturidade têm AMBOS.
Querem enxovalhar-se um ao outro pois façam-no em privado. E, Derf, se não quer ser corrigido não poste ou então reveja aquilo que escreve antes de postar.
Cumprimentos.
Quanto a ser corrigido !! nao tenho problema algum nisso, até agradeço, NATURALMENTE.
MAS.... apenas estava por essas correcções em questao devido ao outro User apenas comentar os erros dos outros em vez de ajudar nos topicos em si, mas por mim ta tudo bem, se ele é feliz assim, so tenho que lhe desejar boa sorte..
Cumprimentos
Toda a felicidade que uma mão nao consegue alcançar nao passa de um sonho.........
-
lilin
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
quinta set 25, 2008 10:17 am
Eles nao podem ser transportados de qualquer maneira...
Inclusive a caixa transportadora tem que seguir as regras da CEE e tem que ter espaco suficiente para que o cao consiga se movimentar (dar a volta).
Nao e permitido a viagem de mais do que um animal por aviao para que eles nao entrem em stress - a nao ser que pertencam ao mesmo dono.
A viagem e feita as escuras o que acaba por ser melhor para o cao acalmar tambem.

<p>Ainda ha caes felizes...

</p>
-
Strondo
- Membro
- Registado: segunda set 15, 2008 8:09 pm
quinta set 25, 2008 10:29 am
Olá!
Se vão numa zona específica do avião já aceito melhor a ideia de irem na cabina.
Muito honestamente, não sei até que ponto eu aceitaria viajar junto de um animal numa viagem de avião!
Uma coisa é gostar de animais, outra é misturar as coisas...
Mas repito... é só a minha opinião! Peço o favor de respeitarem isso mesmo... a minha opinião!
Na minha casa o animal também tem zonas a que está vedado o seu acesso! E ele não me parece nada afectado por isso, bem pelo contrário... anda cá 1 maluco!!!
Aliás... num avião que leva dezenas ou centenhas de pessoas, de certeza que existirão "n" pessoas que não se importarão de irem ao lado de animais. Até gostarão!
Quanto às reclamações do dinodane... não vou emitir opinião, embora devam saber qual é... Posso ser "complicado" nas minhas opções, mas garanto que não sou agressivo e "baixo"! E você sabe disso!
Mas... dinodane... e quando o senhor "casca" em mim e faz "alianças estratégicas" com algumas das mesmas pessoas que agora critica... Por favor... e se quiser (só se kiser)... responda-me por MP. Não vou argumentar consigo sobre este assunto no fórum em público.
Obrigado
1 abraço
-
Torrez
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
quinta set 25, 2008 10:33 am
Quanto à viagem propriamente dita, sinceramente, não sei, mas para o país que vai suponho que saiba que as leis atribuidas aos canídeos são bastante rígidas... Nomeadamente as leis habitacionais (barulho principalmente).
Boa sorte na mudança!!

"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
lilin
- Membro Veterano
quinta set 25, 2008 10:36 am
Torrez e comigo?
Strondo, caes com menos de 7 kilos podem viajar na zona de passageiros numa caixa transportadora.

</p>
-
Torrez
- Membro Veterano
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
quinta set 25, 2008 10:46 am
lilin Escreveu:Torrez e comigo?

Desculpe?!?!? Não percebi...
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
lilin
- Membro Veterano
quinta set 25, 2008 10:47 am
Torrez Escreveu:Quanto à viagem propriamente dita, sinceramente, não sei, mas para o país que vai suponho que saiba que as leis atribuidas aos canídeos são bastante rígidas... Nomeadamente as leis habitacionais (barulho principalmente).
Boa sorte na mudança!!

Era isto Torrez. Esta a falar da Holanda nao e?

</p>
-
Strondo
- Membro
quinta set 25, 2008 10:48 am
lilin Escreveu:Torrez e comigo?
Strondo, caes com menos de 7 kilos podem viajar na zona de passageiros numa caixa transportadora.
Olá...
Sim! Eu percebi... e já dei a minha opinião quando ao transporte na cabina...
Nem estou a pensar viajar com o meu doguito!
Obrigado
Strondo!
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
quinta set 25, 2008 11:00 am
Strondo,
Não gosto nem de receber nem de trocar PM, lamento. E sou mulher, não homem, como pode ver no meu perfil.
Quanto às "Alianças estratégicas" não as faço com ninguém, está enganado. Ou concordo com o que se diz ou não concordo e comento se achar que o assunto vale a pena ser comentado. E é tudo. Também não percebi o que é que o reparo que fiz ao Torrez e ao Derf tem a ver consigo, muito francamente.
Cumprimentos.
P.S: Desculpem o off-topic.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Strondo
- Membro
quinta set 25, 2008 11:03 am
dinodane Escreveu:Strondo,
Não gosto nem de receber nem de trocar PM, lamento. E sou mulher, não homem, como pode ver no meu perfil.
Quanto às "Alianças estratégicas" não as faço com ninguém, está enganado. Ou concordo com o que se diz ou não concordo e comento se achar que o assunto vale a pena ser comentado. E é tudo. Também não percebi o que é que o reparo que fiz ao Torrez e ao Derf tem a ver consigo, muito francamente.
Cumprimentos.
P.S: Desculpem o off-topic.
Olá!
Desculpe a troca de sexo!
Quanto ao resto, propus-me falar-lhe por PM ou MP... Como não gosta... Tem algum complexo? Não posso dizer mais nada!
Próóóóóximo!
1 Abraço
-
Torrez
- Membro Veterano
quinta set 25, 2008 11:07 am
lilin Escreveu:Torrez Escreveu:Quanto à viagem propriamente dita, sinceramente, não sei, mas para o país que vai suponho que saiba que as leis atribuidas aos canídeos são bastante rígidas... Nomeadamente as leis habitacionais (barulho principalmente).
Boa sorte na mudança!!

Era isto Torrez. Esta a falar da Holanda nao e?
Exacto, estava a falar da Holanda, mas qual é a sua dúvida?
Bill Maher
Milan Kundera
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
quinta set 25, 2008 11:17 am
Tem algum complexo? Não posso dizer mais nada!
Próóóóóximo!
Por acaso até tenho. Porque carga de água hei-de discutir as suas ou as minhas ideologias via pm? Mas eu tenho por acaso que esclarecer algo consigo a nível particular, a nível privado?
E continuo a perguntar o que tem o Strondo a ver com o que escrevi para o Torrez e para o Derf.
Next!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Ponky
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm