Preciso da vossa ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda bem que tudo se resolveu. Ás vezes é complicado estar a devolver um animal a que nos afeiçoámos. Mas ainda bem que ele foi bem tratado.
Beijos
Kathleen
Ainda bem que tudo se resolveu. Ás vezes é complicado estar a devolver um animal a que nos afeiçoámos. Mas ainda bem que ele foi bem tratado.
Beijos
Kathleen
Pois, aconteceu o que eu pensava, conhecendo a zona como conheço. Ainda bem que foi devolvido, lindo como ele é foi mesmo uma sorte..._Lu_ Escreveu: Tinha sido recolhido por uma família, que o tratou muito bem mas como podem imaginar,ouve alguns problemas para o devolverem pois havia crianças e elas já estavam afeiçoadas a ele, mas tudo se resolveu.
Mais uma vez o meu muito obrigado, a todos!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Ainda bem que ainda há pessoas honestas e verdadeiras neste país!!!
Havia de ser sempre assim, com todos a ajudarem-se... Sei que estou a ser utópica demais, mas deixem-me sonhar um bocadinho!
Fiquem bem
Havia de ser sempre assim, com todos a ajudarem-se... Sei que estou a ser utópica demais, mas deixem-me sonhar um bocadinho!
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Enrão deixem-nos sonhar um pouquinho mais:
Será que esses senhores não querem ficar com a MARIA? Lu, é possível contactá-los? Já que parecem boas pessoas e têm crianças desejosas de ter um amiguinho, o que acham?
Se quiserem um amigo mais novito também existem, infelizmente é o que não falta.
Quanto ao cãozinho, ainda bem que tudo correu pelo melhor, imagino a alegria que terá sido!
Bjs,
Carla
Será que esses senhores não querem ficar com a MARIA? Lu, é possível contactá-los? Já que parecem boas pessoas e têm crianças desejosas de ter um amiguinho, o que acham?
Se quiserem um amigo mais novito também existem, infelizmente é o que não falta.
Quanto ao cãozinho, ainda bem que tudo correu pelo melhor, imagino a alegria que terá sido!
Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
Boa, boa, boa!!!
Era tão bom se encontrassem alguém que ficasse com a Maria!

Era tão bom se encontrassem alguém que ficasse com a Maria!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Só agora li esta sugestão!_Lu_ Escreveu: Já tratei disso na hora de almoço![]()
Assim que souber de alguma coisa digo!

Bem pensado!!

Estou esperando (eu e muita gente aposto) a resposta...!

O meu carro e a minha pessoa continuam à disposição!

Última edição por cgtorres em quinta mai 22, 2003 2:03 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Cá aguardo as notícias, e espero que sejam boas...
Vou ficar a fazer figas para que dê tudo certo!!!
Boa sorte
para a Maria!!!!!!!!!
Fiquem bem
Vou ficar a fazer figas para que dê tudo certo!!!
Boa sorte

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Era bom que assim fosse!!! 
Já falei com uma amiga minha que não tem animais, mas está numa situação complicada e não pode!
Pode ser que esta família se comova com a história da Maria e até, quem sabe a adopte!!!
Faço força para que sim!!!

Já falei com uma amiga minha que não tem animais, mas está numa situação complicada e não pode!

Pode ser que esta família se comova com a história da Maria e até, quem sabe a adopte!!!
Faço força para que sim!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Olá!
Acabei agora de receber notícias, gostava de poder dizer que aquela familia quer ficar com a Maria, mas por muito que me custe não é assim.
Eles preferem um cachorro e aproveitando, a minha amiga falou-lhes no Canil de São Pedro de Sintra, visto ser aqui perto e então eles ficaram de lá ir no fim de semana.
Acabei agora de receber notícias, gostava de poder dizer que aquela familia quer ficar com a Maria, mas por muito que me custe não é assim.

Eles preferem um cachorro e aproveitando, a minha amiga falou-lhes no Canil de São Pedro de Sintra, visto ser aqui perto e então eles ficaram de lá ir no fim de semana.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Fico feliz com a noticia na mesma, temos que ver o lado positivo, será meno um cachorrinho no canil_Lu_ Escreveu: Olá!

Quanto à luta da Maria, cá continuamos!