[Editado pela moderação (tlopes)]
ABRAÇO!
epoca balnear
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa
Na minha vida anterior....devo ter sido cão!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 25, 2008 11:07 am
American Pitbul Terrier ( Trip )
pois realmente este tópico pode dar muita conversa...PauloC1 Escreveu:Entao divirta-se.....e boa sorte para que nenhuma autoridade tenha a ridicula ideia de o multar e para que nenhum dono com menos bom senso não se lembre de levar o bobi pouco sociavel a passear solto nas 'praias desertas'CaoGrande Escreveu:Ok companheiro!PauloC1 Escreveu:Eu também acho ridiculo que me obriguem a pagar balurdios de IRS, mas os sacanas do fisco estão-se a lixar para o que eu pensoAlías... seria ridículo, andar a passear pelo areal, com 10 graus em pleno Inverno e vir o Polícia Marítimo de apito na boca e livro de multas na mão!
Obviamente que o bom senso deve imperar, mas infelizmente é coisa que não abunda. Eu nao digo que nunca tenha passeado os meus caes soltos na praia, só que se alguém alguma vez me chamasse à atenção ou multasse não ia achar ridiculo......estavam a fazer o que é certo e correcto, eu é que não
Não passeie... eu pretendo fazê-lo... se calhar amanhã! Este tópico despertou-me a vontade!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falando em IRS, IVA, etc... Nunca se eskeça... peça sempre a factura!
Abraço!
vou dar a minha opinião acho que nos "paredões" das praias nomeadamente as da linha de cascais, deve se passear de trela TODOS os cães e os outros como manda a lei trela e açaime.
na praia, areal já é relativo se tivermos o mínimo de bom senso se queremos soltar o nosso biquinho e polo a brincar um bocadinho, devemos verificar se estamos longe de outros cães e pessoas para não criar conflitos...
vou contar uma que me aconteceu ia a passear no paredão da praia com a trip como manda a lei de trela e açaime mas á muitas pessoas que lá por não terem um cão que não está na lista dos "potencialmente perigosos" pensam que a lei não os afecta e vêem se no direito de andar com os seus bichinhos soltos, a trela ao menos aplica se nestes casos!!!
continuando eu descansadinha a passear no paredão ia até ao carro e vem um cão direitinho a mim claro reacção da minha cadela como qualquer cão que esteja com os donos presos por a trela e de ainda por cima de açaime fica logo em alerta e eu a gritar a perguntar se o cão não tem dono??? ficou tudo a olhar e ninguém se prenunciou... mais tarde fui por trip no carro e dirigi-me para o local para ver se encontrava o dono do outro. pois bem encontrei e estava lá quando aconteceu aquela situação não quis foi dizer nada para ver o que acontecia... digam me lá se isto cabe na cabeça de alguém?!?!?! depois não me venham dizer que os potencialmente perigosos é que são os maus
as pessoas é que são más...
desculpem lá está minha revolta mas só de me lembrar desta situação!!!
E á mais mas esta como foi na praia veio mesmo a calhar agora aqui para este tópico

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Para quê?CaoGrande Escreveu: Olá Leo!
Quer especificar?
Obrigado!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
oi
eu costumo levar as minhas para a praia dp da época balnear.
vo para a fonte da telha para o lado esquerdo ta um pouco mudado mas enfim. ando com elas quase até a lagoa .elas correm brincam. sem trela e acaime.mas se por acaso apareser alguém com o seu animal bastame dizer (senta ) se ela se tentar levantar para comprimentar o outro animal digo (não) elas ficam quietas e dp retomam a brincadeira ´´á cães pequenos que são umas feras e por serem pequenos os donos acham, muita graça do os verem atacar por exemplo um root,se a minha não fosse obediente e calma!!!!!! (donos) aí sim é falta de racionalidade.
vo para a fonte da telha para o lado esquerdo ta um pouco mudado mas enfim. ando com elas quase até a lagoa .elas correm brincam. sem trela e acaime.mas se por acaso apareser alguém com o seu animal bastame dizer (senta ) se ela se tentar levantar para comprimentar o outro animal digo (não) elas ficam quietas e dp retomam a brincadeira ´´á cães pequenos que são umas feras e por serem pequenos os donos acham, muita graça do os verem atacar por exemplo um root,se a minha não fosse obediente e calma!!!!!! (donos) aí sim é falta de racionalidade.

Eu acho que tem que haver bom senso e cada um faz o que bem entender não pondo em risco o seu cão,os outros cães a as passoas. Se aparecer um policia a multar, que eu duvido, mas se aparecer , a multa tem de ser paga.
O tópico foi editado. Por favor consultar as regras de utilização do fórum. Questões relacionadas com mensagens privadas devem ser comunicadas aos moderadores via mensagem privada ou através do formulário contactos, bem como qualquer outra dúvida relacionada com o fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 25, 2008 11:07 am
American Pitbul Terrier ( Trip )
Exactamente é mesmo isso a minha também me obedece a tudo, mas se assim não o fosse tornava-se complicado...xenita Escreveu:oi
Realmente o que mais me chateia é esse "estereotipo" de pessoas que acham piada aos seus cães pequeninos irem todos "raivosos" passo a expressão, virem ter com ou outros cães de portes maiores.
À pessoas que não se enxergam!!!
Um pouco de bom senso a todas as pessoas não fazia mal nenhum