[quote=isabelpo]
Ora bem! O que leva a Meggy ao céu é mesmo um bom naco de fiambre!!! Eu sei isto porque noutro dia ela "roubou" 150 gr dos quais quase que nem o papel sobrava!!!

[/quote]
Pois é! Eu até acho que a parte que o Boris prefere é mesmo o papel!

Se calhar é por lhe dar mais luta. É que o fiambre, ele não come, ele engole sem sequer apreciar. Parece um alarve! :p
Em relação a ossos, de vez em quando, quando asso um naco de porco com osso (do joelho, acho), o osso fica para o Boris, que delira! Entretem-se durante HORAS a fio! E vá lá alguém tentar tirar-lho! Foge logo!
Os ossos prensados, são coisa que com o Boris não funciona muito bem. Ele começa a roê-los mas, daí a um bocado, começa na brincadeira com eles e vai empurrando-os para debaixo do sofá ou para debaixo do móvel da sala. É mesmo tonto! Quando eu aspiro, é só encontrar ossos perdidos. Parece a escavação arqueológica!
Biscoitos, para a aprendizagem funcionaram na perfeição. Utilizei estas guloseimas e agora ele já senta, deita, dá a pata, e fica. De vez em quando, quando me vê a mexer no boião dos biscoitos dele, começa logo a levantar a patita. É só manhas!
Outros acepipes que ele não recusa e lambuza-se todo: Pão (quanto mais duro melhor), maçã, iogurte (em 15 segundos papa tudo), bróculos e milho. Ah, uma curiosidade, adora gelo! Estes cães nórdicos!!!