Brinquedos e brincadeiras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta mai 14, 2003 4:26 pm

Para o Bono, definitivamente não há cura...
O lema dele é "BRINCAR...BRINCAR e BRINCAR!!!!..... :lol: :lol: :lol:
Tem bastantes brinquedos que resolve espalhar pelo quintal. Uns enterra, outros ficam bem escondidos no meio da vegetação e outros ficam mais à mão... Quando é para brincar, lá vai ele buscar um deles; mas se não houver nenhum à "mão de semear", vai buscar a mola da roupa que caiu, ou o trapo da vizinha que também caiu,etc...etc...
Ainda há pouco tempo, estava eu a tratar da passarada e ele sempre a correr feito doido pelo quintal, a ladrar sozinho e a saltar de canteiro em canteiro....para o acalmar um bocado, fi-lo ficar sentado ao pé de mim durante uns minutos, mas para ele não há maior sacrifício......desata a perseguir a cauda. Enfim.... e já tem 4 anos.... :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quinta mai 15, 2003 10:02 am

O Boris, como cachorrito que é, não se cansa nunca de brincar. Só há um tipo de brinquedos que ele nunca gostou: os que têm uns piquinhos (para massajar as gengivas). Quando eu os lanço e mando ir buscar, ele vai até lá, abocanha, mas deita fora logo de seguida.
O brinquedo favorito dele é uma cenoura que apita. Delira com aquilo! E o mais engraçado é que lha dei numa noite em que estive a ver um jogo de futebol e ele aprendeu a apitar (tipo corneta) o som que as claques faziam. A minha mãe diz que parece a corneta do homem das farturas! :lol: Ele parece que percebe e delira com isso, começando a aumentar o volume do "apito", enquanto a minha mãe dança à frente dele. (Casa de doidos :o :o :roll: )
Há pouco tempo também lhe comprei um peluche próprio para cães que é um Bulldog. Apita e ronca, quando apertado na barriga. Adorou e, sem dar muito trabalho, consegui um segundo cão para fazer companhia ao meu pequenino! ;)
Responder

Voltar para “Cães”