Problema de Pele.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta out 17, 2008 5:02 pm

flamingos Escreveu:ola boa tarde. se o verterinario nao acerta com o problema se fosse a si levava o animal a lisboa a escola de medecina verterinaria e la encontra decerteza 1 dermatologista para caes: pensse no assunto :wink:
Humm....a Icelady já mudou de vet, e aparentemente este vet está a fazer exames ao animal para ver o que se passa.
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sexta out 17, 2008 6:15 pm

obrigada pela informaçao :D :D
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

sábado out 18, 2008 6:56 pm

Pêlo Cerdoso flamingos, pêlo Cerdoso...

Desculpem o off-topic
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Responder

Voltar para “Cães”