OK, ok... apáras e miúdos cozidinhos e sem sal... São restos ou não são?!LuMaria Escreveu:Pois... mas eu não falava de restos. Mas tá bem!
Eu não os como...

Moderador: mcerqueira
OK, ok... apáras e miúdos cozidinhos e sem sal... São restos ou não são?!LuMaria Escreveu:Pois... mas eu não falava de restos. Mas tá bem!
Mas quem é que falou em aparas e miúdos cozidos sem sal?...Torrez Escreveu:OK, ok... apáras e miúdos cozidinhos e sem sal... São restos ou não são?!LuMaria Escreveu:Pois... mas eu não falava de restos. Mas tá bem!
Eu não os como...
Falei eu porquê é proibido?!?!?!?!?MDogster Escreveu:Mas quem é que falou em aparas e miúdos cozidos sem sal?...Torrez Escreveu:OK, ok... apáras e miúdos cozidinhos e sem sal... São restos ou não são?!LuMaria Escreveu:Pois... mas eu não falava de restos. Mas tá bem!
Eu não os como...
E o que é que isso tem a ver com uma alimentação natural não ser mais saudável do que a ração?...Torrez Escreveu:Falei eu porquê é proibido?!?!?!?!?MDogster Escreveu:Mas quem é que falou em aparas e miúdos cozidos sem sal?...Torrez Escreveu:OK, ok... apáras e miúdos cozidinhos e sem sal... São restos ou não são?!LuMaria Escreveu:Pois... mas eu não falava de restos. Mas tá bem!
Eu não os como...
Lembrou-se...
E para além disso ainda temos a outra situação... Se precisarmos de deixar o cão/cães sozinho, a ração é muito mais "higiénica" pois em comidinha caseira as moscas pousam para desovar, e depois...dinodane Escreveu:Eu não cozia nadinha, era mesmo tudo cru.
Mas é dispendioso, suja mais e muito menos prático, lá está o porquê da ração.
Pois o meu cão com essa alimentação , morria de fome. Ele não gosta de nada crú. Pura e simplesmente não come.dinodane Escreveu:Eu não cozia nadinha, era mesmo tudo cru.
[Editado pela moderação (tlopes)]Torrez Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]MDogster Escreveu:E o que é que isso tem a ver com uma alimentação natural não ser mais saudável do que a ração?...Torrez Escreveu:Falei eu porquê é proibido?!?!?!?!?MDogster Escreveu:Mas quem é que falou em aparas e miúdos cozidos sem sal?...Torrez Escreveu:OK, ok... apáras e miúdos cozidinhos e sem sal... São restos ou não são?!LuMaria Escreveu:Pois... mas eu não falava de restos. Mas tá bem!
Eu não os como...
Lembrou-se...
Ainda bem!Torrez Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]MDogster Escreveu:E o que é que isso tem a ver com uma alimentação natural não ser mais saudável do que a ração?...Torrez Escreveu:Falei eu porquê é proibido?!?!?!?!?MDogster Escreveu:Mas quem é que falou em aparas e miúdos cozidos sem sal?...Torrez Escreveu:OK, ok... apáras e miúdos cozidinhos e sem sal... São restos ou não são?!LuMaria Escreveu:Pois... mas eu não falava de restos. Mas tá bem!
Eu não os como...
Lembrou-se...
Torrez Escreveu:E para além disso ainda temos a outra situação... Se precisarmos de deixar o cão/cães sozinho, a ração é muito mais "higiénica" pois em comidinha caseira as moscas pousam para desovar, e depois...dinodane Escreveu:Eu não cozia nadinha, era mesmo tudo cru.
LuMaria Escreveu:Torrez Escreveu:E para além disso ainda temos a outra situação... Se precisarmos de deixar o cão/cães sozinho, a ração é muito mais "higiénica" pois em comidinha caseira as moscas pousam para desovar, e depois...dinodane Escreveu:Eu não cozia nadinha, era mesmo tudo cru.
Mas é dispendioso, suja mais e muito menos prático, lá está o porquê da ração.Já é a 2a vez que fala em moscas a desovar no alimento dos animais. Não sei como comem os seus, mas as minhas levam sensivelmente 2 a 3 minutos a despejar a tigela. Mosca que pouse para desovar vai dentro. Não percebo.