Anúncios fantásticos...

Moderador: mcerqueira
Isto sim, é A pérola123dasilva5 Escreveu:Eu até compreendo o ponto de vista geral dos foristas que até agora se têm pronunciado...
Mas, se aparecer um criador a vender um cão por uma pequena fortuna todos acham uma maravilha porque o coitado do criador dedicou uma vida inteira em prol do desenvolvimento de uma raça... Será mesmo que são todos assim?????![]()
![]()
Pois eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que adquiri o meu Teckel (igualzinho aos de fábrica) por 100€ àkilo que vulgarmente chamam criadeiro. Porke razão eu teria de pagar 500 ou 600€. Eu nem vou entrar em competição...
Consegui-o num destes anúncios da treta... mas pelo menos estava bem escrito...
A minha vet diz-me que o cão do seu ponto de vista é realmente 1 Teckel!
Há dias ía a passear por uma zona (dita fina) de Lisboa quando... me aparece um homem de muito boa aparência acompanhado da esposa (penso eu) que me questiona onde teria eu arranjado um cão dakeles... do seu ponto de vista "fabuloso". Dizia também ele que tinha 10 em casa e era uma raça que ele acha ser "espectacular"... Todos com o tal LOP e akelas tretas todas que provam que o cão é de boas famílias...
Senhores... à parte o mau português e algumas situações caricatas como a tal troca de boxers por aves e o tal descendente do Rex, deixem as pessoas fazerem os seus negócios... Nunca os vamos conseguir impedir... Aki mesmo no Arca se fazem negócios!
Cada um tem o direito a ter o cão (negócio) que melhor entende para si...
Eu estou felicíssimo... Convido a todos que vejam as fotos do meu cão...
Até à próxima... se me deixarem!
Olá texuga!texuga Escreveu:Isto sim, é A pérola123dasilva5 Escreveu:
Olá!Ponky Escreveu:engraçado o "puto", conselho : atenção a forma de o pegarem, reparei numa foto em que a posição em que ele se encontrava nao é nada "famosa"
Não sabe que eu sou do contra... Pelo menos é o que para aí dizem...LuMaria Escreveu:Off-topic - Não é 123deoliveira4?
Olá,123dasilva5 Escreveu:Olá texuga!texuga Escreveu:Isto sim, é A pérola123dasilva5 Escreveu:
Não ker ser mais precisa na sua crítica?
Eu fiz uma análise e entendo ter tomado uma decisão acertada (apesar de alguns "perigos, reconheco)... se calhar não fiz. Aliás... deverá ser essa a sua opinião, certo?
Então convido-a a demonstrar-me que grande erro eu cometi e talvez eu não volte a cair nele... até lá, caso o entenda ou necessite para mim ou para uma pessoa das minhas relações, vou tomar a mesma atitude....
Não será função de quem acha estar seguro da sua "verdade" passá-la (a verdade) aos outros que estão nas "trevas"?...
Não acha que deve tentar fazer algo de pedagógico... talvez assim consiga dimunuir akilo que chamam "chaga"... refiro-me a ests classificados...
Fico à espera da sua resposta....
Alguém tem dúvidas de onde estes animais vêm?Cachorros de otima qualidade, pedigree,vacinados,desparasitados,com microchip.damos garantia escrita de nossa loja (valida, pois estamos credenciados no comercio de animais).Pode vir ver antes de comprar, se nao puder fazemos entrega gratuita nas zonas sul,centro e norte do pais.
Temos várias soluções de crédito a sua medida,e aceitamos pagamento com cartao de credito.faça ja a sua encomenda para o Natal
texuga Escreveu:Eu também não tenho vergonha em dizer que comprei um Rolex há 15 anos em Nova Iorque a um paquistanês por 10 dolares.`É claro que durou 2 meses e quando o fui abrir vi que era giro por fora mas por dentro era três ponteiros, uma pilha e um peso de chumbo.123dasilva5 Escreveu:
Pois eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que adquiri o meu Teckel (igualzinho aos de fábrica) por 100€ àkilo que vulgarmente chamam criadeiro. Porke razão eu teria de pagar 500 ou 600€. Eu nem vou entrar em competição... :
TheGreatDane Escreveu:Ok!texuga Escreveu:Eu também não tenho vergonha em dizer que comprei um Rolex há 15 anos em Nova Iorque a um paquistanês por 10 dolares.`É claro que durou 2 meses e quando o fui abrir vi que era giro por fora mas por dentro era três ponteiros, uma pilha e um peso de chumbo.123dasilva5 Escreveu:
Pois eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que adquiri o meu Teckel (igualzinho aos de fábrica) por 100€ àkilo que vulgarmente chamam criadeiro. Porke razão eu teria de pagar 500 ou 600€. Eu nem vou entrar em competição... :
Caros amigos que me fazem o "contraditório"... Eu não estou disposto a gastar 500 ou mais € por 1 cão!
Vocês sim... óptimo! A sério!
Acho que devem existir opções de maior e de menor qualidade para todos.
Eu fiz a minha opção e estou feliz. Pelos vistos vocês também. Estamos todos felizes... apesar de perdermos com a Albânia!!!