bom dia
desde ja muito obrigado pela informação e conselho
li o site (Pseudociese canina)
assim que me for possivel vou com a xenita a vet.
ela escava no chão para fazer ninho refugia-se a um canto,o mais estranho que quando fui com ela a vacina tava com a gravidez comemtei com a vet e ela repondeu que isso passava ja tinha 8 anos fez em agosto não valia a pena estrelizar a xenita.
a vet tem sido uma pessoa muito responsável e gosto como trata os animais.quando recolhi a xenita ela tinha parvovirose e foi esta vet que atratou.(pensei ta aqui uma boa vet)
vou pedir pra fazer todos os exames e estrelizar a xenita .
P.S.
não é á sete anos que ela tem este problema,a dois anos para cá é que surgio isto da gravidez
cump, mais uma vez obrigado
gravidez psicológica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Costuma ser mais usual aparecer em cadelas mais velhas, como a sua xenita. Mas ao contrário do que lhe possa parecer essa é mais uma razão para esterilizar a sua menina porque infecções consequentes de pseudogestação podem colocar em muito maior risco a Xenita do que uma cirurgia...xenita Escreveu:não é á sete anos que ela tem este problema,a dois anos para cá é que surgio isto da gravidez
bom dia fui com a minha menina ao vet e ele aconselhou a esterelização como voçes tinham dito. bem vou esperar por Janeiro para o fazer uma vez que a vet dela está de licença de parto e ela conhece e segue a minha menina desde bebé mas vai ser feita para evitar problemas futuros. entertanto tirei os brinqueditos dela e já está mais calma "chorou" no primeiro dia mas ontem já saiu do ninho e esteve ao pé de nós a tarde toda e hoje também só lá esteve um bocadito. muito obrigado a todos pelos conselhos.