Isto é que é uma gente, sempre à volta do seu umbigo que é Lisboa.
Bem, eu já tinha desistido quando apontaram lá para o sul pr'á Costa da Caparica. Já agora, para ficar mais longito podiam combinar em Vila Nova de Mil Fontes que também é giro e sempre é mais longe do Porto.
Mas quando falaram em Leiria e Foz do Arelho, alto, isso aí já é outra coisa. Mas foi sol de pouca dura. Portugal é Lisboa e o resto é o que se sabe. O Pinto da Costa tem que ir governar Lisboa para pôr esta gente na ordem. Então ainda não aprenderam que o Porto é uma nação? Seus provincianos que só conhecem Lisboa!
Agora a sério. Se fosse na Foz do Arelho para mim era uma maravilha.
Mais para baixo já é um esticãozito razoável. Aqui há dias fui a um almoço a Águas de Moura e estavaa ver que nunca mais lá chegava. E depois para cima? Tenham pena...
Agora mais a sério ainda. Não quero de forma alguma condicionar ou de alguma forma influenciar (passe a presunção...) o local do encontro, pois parto do princípioo de que a maioria das pessoas é de Lisboa e se for alguém cá de cima será em número muito reduzido ou mesmo ninguém. Terei imenso prazer em conhecer as pessoas e, se for marcado para de manhã, irei com muito gosto. Se for marcado para de tarde, como é óbvio, não me dá jeito nenhum.
Agora muito, mas muito a sério. Eu tenho estado a brincar. Pronto, está combinado. O encontro pode ser em Espinho. Lá estarei de manhã ou de tarde.
Com os meus speeds, claro. Vou a correr com eles até lá.