Manda-me lá uma foto da yorkie com o açaime...citadp Escreveu:Eu utilizo a trela, secalhar nao me expressei bem, ou a utilização de trela, ou de açaime, agora á solta e sem nada não!

Desculpa lá... não consigo imaginar a cena!

Moderador: mcerqueira
Isto era uma pergunta de retórica...dinodane Escreveu:Então, o seu yorkie sai sempre de açaime, certo?citadp Escreveu: Sejam de raça perigosa ou não, acho que deveriam sempre ter, nunca se sabe o que pode acontecer.
dinodane Escreveu: Parece que para a grande maioria das pessoas o micro-canito não precisa de ser sociabilizado nem educado...
Fará se tivesse... impressao minha ou ficou incomodado com alguma ??coisa?mpgbg Escreveu:Eu não utilizo no thor nem faço questão de usar. Sei os riscos que corro em relação á bela da multa, mas mesmo assim tou-me nas tintas.
Como já foi referido cada qual deve conhecer o que tem em casa e eu conheço. Também sei que os animas, podem ter reacções inesperadas, mas tem que haver uma causa para tal acontecer… (penso eu).
Não aconselho nem desaconselho, agora cada um deve ter em mente os risco ou não que correm.
p.s.
não tenho nada contra os cães mini, mas a maioria dos donos destes cachorrinhos deixam muito a deseja!!!! (tem um dedo indicativo muito grande…..)
Apesar de ter um "micro canito , fofuxo, peluche", concordo consigo 100%.... por isso vejo tanta gente admirada qdo o meu, qdo se apercebe q o meu nao ladra irritantemente e incessantemente p outros...dinodane Escreveu:Isto era uma pergunta de retórica...dinodane Escreveu:Então, o seu yorkie sai sempre de açaime, certo?citadp Escreveu: Sejam de raça perigosa ou não, acho que deveriam sempre ter, nunca se sabe o que pode acontecer.
É que muita gente como a citadp acha que só os cães de maior porte estão nessa situação, mas o facto e o que é curioso de ver é que os maiores "rufias caninos" que há e os que muitas vezes provocam confrontos com os outros são os micro-canitos... Parece que para a grande maioria das pessoas o micro-canito não precisa de ser sociabilizado nem educado...
Quanto ao uso do açaime, acho que o dono tem que conhecer o seu animal e usá-lo sempre que achar necessário.
Cumprimentos.
nao concordo nada consigo, desculpe.. pelo menos na minha zona, existe donos com grandes e pequenos com bastante falta de civismo...mpgbg Escreveu:dinodane Escreveu: Parece que para a grande maioria das pessoas o micro-canito não precisa de ser sociabilizado nem educado...
Deparo-me com esta situação montes de vezes. Os ditos grandes é que provocam e são maus…
Já para não falar do belo do jardim…. Fazem xixi e coco e ninguém diz nada e não apanha que é o mais bonito, se for passear o meu para la…. Bem!!! So visto…
Infelizmente ou felizmente já não ligo....
Ora ai está um comportamento muito desviado na raça!franxdaniel Escreveu: p.s.: antes de ter esta boxer, esta senhora teve outra boxer que também andava à solta e também atacava as minhas cadelas, para matar.