Não!N0kas Escreveu: Tenham dó! Será que esta gente não aprende???

Moderador: mcerqueira
Muito genericamente acho que não deve nem pode ser um "exclusivo" de uma classe intitulada "criadores" reconhecida pelo tal CPC.CasadelMar Escreveu:Não quer então, mostrar-nos aquilo que pensa acerca da criação?Desvantagem Escreveu:Sim!CasadelMar Escreveu:Então e, tendo em conta a sua intervenção, qualquer um pode "armar-se" em criador?Desvantagem Escreveu:Conversa do costume...
Só o criador é que tem o poder e sabedoria para fazer criação...
Bla... bla... bla...
Só tenho pena de eu não ter um exemplar destes para ajudar a forista...
Olhe que está enganado
Poderá ser interessante saber o seu ponto de vista
O que fala, até poderia ter a sua lógica. O pior é quando nos deparamos com algo deste género.Desvantagem Escreveu:Muito genericamente acho que não deve nem pode ser um "exclusivo" de uma classe intitulada "criadores" reconhecida pelo tal CPC.
Têm graça! Volta e meia aparecem cá pessoas que assumem que num criador os cães são caríssimos. Olhe que isso não é de todo verdadeDesvantagem Escreveu:Esses podem e devem ser uma elite para quem quer ter um cão de características especiais e para kem esteja disposto a abrir os cordões à bolsa... Resumidamente alguém que tenha o capricho/ hobby ou algo semelhante por ter um animal de "elite".
Isto é a sua opinião ou tem dados concretos que sustentem a sua tese?Desvantagem Escreveu:Do outro lado estão akeles que, como eu, kerem um cão... simplesmente isso... 1 cão que na gíria (disse gíria) se diz "de raça" e que reunirá uma fatia muito considerável das características dos seus irmão "ricos"...
Genericamente é o que eu penso! Aliás... esta é a opinião da imeeeeeeeeeeeeeensa maioria da população nacional! E muito bem!
Já agora, o que é isso de classe de criadores reconhecida pelo CPC?Desvantagem Escreveu:... ser um "exclusivo" de uma classe intitulada "criadores" reconhecida pelo tal CPC.
CasaDelMar, ainda tens paciência pra isso? Tens de me dizer o que é que tomas, ando a precisar de uma boa dose de paciência...CasadelMar Escreveu:Não quer então, mostrar-nos aquilo que pensa acerca da criação?Desvantagem Escreveu:Sim!CasadelMar Escreveu:Então e, tendo em conta a sua intervenção, qualquer um pode "armar-se" em criador?Desvantagem Escreveu:Conversa do costume...
Bla... bla... bla...
Olhe que está enganado
É fim de semana. Estou bem disposto, daí a minha calma.N0kas Escreveu:CasaDelMar, ainda tens paciência pra isso? Tens de me dizer o que é que tomas, ando a precisar de uma boa dose de paciência...CasadelMar Escreveu:Não quer então, mostrar-nos aquilo que pensa acerca da criação?Desvantagem Escreveu:Sim!CasadelMar Escreveu:Então e, tendo em conta a sua intervenção, qualquer um pode "armar-se" em criador?Desvantagem Escreveu:Conversa do costume...
Bla... bla... bla...
Olhe que está enganado
De todo !!!!! E passo a explicar.CasadelMar Escreveu:Têm graça! Volta e meia aparecem cá pessoas que assumem que num criador os cães são caríssimos. Olhe que isso não é de todo verdade
É graças ao trabalho e empenho dos Criadores que tanto despreza, que encontra essas tais "características dos seus irmãos ricos", porque se não houvessem esses malandros dos Criadores "elitistas", os cães naõ teriam essas características que possivelmente tanto o agradam...Desvantagem Escreveu: Muito genericamente acho que não deve nem pode ser um "exclusivo" de uma classe intitulada "criadores" reconhecida pelo tal CPC.
Esses podem e devem ser uma elite para quem quer ter um cão de características especiais e para kem esteja disposto a abrir os cordões à bolsa... Resumidamente alguém que tenha o capricho/ hobby ou algo semelhante por ter um animal de "elite".
Do outro lado estão akeles que, como eu, kerem um cão... simplesmente isso... 1 cão que na gíria (disse gíria) se diz "de raça" e que reunirá uma fatia muito considerável das características dos seus irmão "ricos"...
Genericamente é o que eu penso! Aliás... esta é a opinião da imeeeeeeeeeeeeeensa maioria da população nacional! E muito bem!
Texuga, conhecendo a realidade do país, pensa que os criadores têm o direito de reproduzir animais?texuga Escreveu:É graças ao trabalho e empenho dos Criadores que tanto despreza, que encontra essas tais "características dos seus irmãos ricos", porque se não houvessem esses malandros dos Criadores "elitistas", os cães naõ teriam essas características que possivelmente tanto o agradam...Desvantagem Escreveu: Muito genericamente acho que não deve nem pode ser um "exclusivo" de uma classe intitulada "criadores" reconhecida pelo tal CPC.
Esses podem e devem ser uma elite para quem quer ter um cão de características especiais e para kem esteja disposto a abrir os cordões à bolsa... Resumidamente alguém que tenha o capricho/ hobby ou algo semelhante por ter um animal de "elite".
Do outro lado estão akeles que, como eu, kerem um cão... simplesmente isso... 1 cão que na gíria (disse gíria) se diz "de raça" e que reunirá uma fatia muito considerável das características dos seus irmão "ricos"...
É pena é que a "fatia" seja isso mesmo, uma "fatia", e cruzando "fatias" com "fatias", que é basicamente o que fazem os criadorzecos de vão de escada, as "fatias" de características se vão reduzindo cada vez mais até chegarem às migalhas... quando isso acontece, o cão que era suposto ser de uma determinada raça, dessa raça já só restam o aspecto, e mau na maioria das vezes, e nada mais. Depois quem paga são sempre os mesmos...
Essa "sua" maioria deve ser este fórum ou então... a minha amiga tem por norma escolher amigos que pensam como você mesma e desculpe estar a meter-me na sua vida pessoal. Mas não vou passar daki!angeleyes20 Escreveu:a imeeeeensa maioria da população? ai sabe? jahaahahhahahahahha
a mairia esmagadora.... das pessoas que eu conheço concorda com a visão oposta. e têm rafeiros! e sabe que mais? Não pagaram 100 euros por eles.
"Do outro lado estão akeles que, como eu, kerem um cão... simplesmente isso... 1 cão que na gíria (disse gíria) se diz "de raça" e que reunirá uma fatia muito considerável das características dos seus irmão "ricos"... "
heheheh eu quero um rolex, vou as barraquinhas e compro um falso...e ando aí toda feliz com ele no pulso! nah. se é para isso prefiro um sem marca... explique lá uma coisa...você tem o cão porque gosta de cães (não discuto isso), mas tem um pseudo-cão de raça por ostentação certo?
É a sua opinião!texuga Escreveu:É graças ao trabalho e empenho dos Criadores que tanto despreza, que encontra essas tais "características dos seus irmãos ricos", porque se não houvessem esses malandros dos Criadores "elitistas", os cães naõ teriam essas características que possivelmente tanto o agradam...Desvantagem Escreveu: Muito genericamente acho que não deve nem pode ser um "exclusivo" de uma classe intitulada "criadores" reconhecida pelo tal CPC.
É pena é que a "fatia" seja isso mesmo, uma "fatia", e cruzando "fatias" com "fatias", que é basicamente o que fazem os criadorzecos de vão de escada, as "fatias" de características se vão reduzindo cada vez mais até chegarem às migalhas... quando isso acontece, o cão que era suposto ser de uma determinada raça, dessa raça já só restam o aspecto, e mau na maioria das vezes, e nada mais. Depois quem paga são sempre os mesmos...