Parvovirose- ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta mai 22, 2003 10:48 am

Arcanus Escreveu:Agora tudo depende do sistema imunitário dela.... temos que esperar. Mas ela é tão pequena que duvido que consiga.... :( :(

Arcanus,

Tenho muita pena que se tenha confirmado o pior... :cry:

Mas, por favor, pense positivo e, mesmo que se prepare para o pior, tenha esperanças... :( Muita força, coragem e... :| Nem sei que dizer...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 22, 2003 10:53 am

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 7:40 am, editado 1 vez no total.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta mai 22, 2003 10:56 am

Mais uma vez muito obrigado a todos. Só de saber que todos me apoiam, já me dá imensas forças. Também eu espero que, como diz o nel, não passe de um grande susto. Monikestarr, não precisa dizer nada. Basta saber que me apoia. Pelo que eu me informei, a situação dela é referente à forma entérica do vírus, e não à miocárdia, que era pior, pois nestes casos os cães morrem de um momento para o outro sem sinais clínicos. Darei notícias. Muito obrigado a todos, vocês são o máximo.
Fiquem bem.
P.S.- fiz o que me disseste, PauloC, já enviei um mail ao cmnogueira, do amigodorottweiler. Obrigado pela ajuda.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta mai 22, 2003 10:57 am

Arcanus Escreveu: Darei notícias
Ficamos todos à espera e a torcer por BOAS notícias! ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mai 22, 2003 11:11 am

Só quero que saiba que estou torcendo pelo canito, também.

Nestes casos faltam-nos as palavras...dá-me um nó na garganta.
Vamos ter confiança que tudo se resolva bem.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 11:15 am

Força, muita coragem e pensamento positivo!
Estou a torcer para que tudo corra bem!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 11:20 am

PauloC Escreveu: - Prevenção adicional ás vacinas, existe?
Nos cachorros deve evitar-se andar com eles na rua até a vacinação estar completa. Mas após a vacinação, não si o que se poderá fazer para prevenir.....só se não sair com o cão à rua!! ( bem...se souber de cães doentes ou de lugares ond estiveram cães doentes não deixe o seu cão aproximar-se!). Mas estas coisas até nós podemos levar a doença para casa nos pés!

Olá Paulo C, então o melhor é eu informar-me nos veterinários aqui da zona se há muitos casos ou não...a minha vet já me disse que Esgana e Parvovirose não são muito comuns em Oeiras e Carcavelos, mas que por exemplo em Lisboa há muitos.
Outra questão que me anda a queimar os neurónios é como proteger um cachorro tão novinho dos mosquitos...ainda não pode usar a coleira e pergunto-me se o Pulvex pode ou não ser usado nestes casos...outra questão a colocar á vet para a semana, quando a Shiva for á vacina.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta mai 22, 2003 11:31 am

Arcanus,
tenha muita força e transmita essa força à sua menina, vai ver que tudo vai acabar bem.

Tudo de bom para vocês.
Arcanus
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 12:23 pm

Muito, muito obrigado. Telefonei agora à pouco para o meu vet, e ele disse-me que ela anda a vomitar muito e a fazer muita diarreia. Logo vou visitá-la. O vet disse também que numa semana se sabe se ela resiste ou não, por isso.... vou aguardar. Obrigado pela força, amigos.
Fiquem bem
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 22, 2003 12:46 pm

Arcanus Escreveu: Mais uma vez muito obrigado a todos. Só de saber que todos me apoiam, já me dá imensas forças. Também eu espero que, como diz o nel, não passe de um grande susto. Monikestarr, não precisa dizer nada. Basta saber que me apoia. Pelo que eu me informei, a situação dela é referente à forma entérica do vírus, e não à miocárdia, que era pior, pois nestes casos os cães morrem de um momento para o outro sem sinais clínicos. Darei notícias. Muito obrigado a todos, vocês são o máximo.
Fiquem bem.
P.S.- fiz o que me disseste, PauloC, já enviei um mail ao cmnogueira, do amigodorottweiler. Obrigado pela ajuda.
Amigo forista Arcanus,

Venho por este meio somente desejar-lhe rapidas melhoras para a sua menina... e por favor vá dando noticias dela... ;)

Muita energia positiva do pessoal Humano e do pessoal canino cá de casa... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta mai 22, 2003 12:53 pm

Arcanus Escreveu: Logo vou visitá-la.
Leve-lhe as melhoras de todos nós.
Arcanus
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 12:55 pm

[quote=JoanaGoncalves]
Amigo forista Arcanus,

Venho por este meio somente desejar-lhe rapidas melhoras para a sua menina... e por favor vá dando noticias dela... ;)

Muita energia positiva do pessoal Humano e do pessoal canino cá de casa... ;)
[/quote]

Obrigado ;) . Agora tenho uma dúvida que nem mesmo com pesquisa intensiva consegui saber.... mesmo que ela sobreviva:
1º- terá mazelas?
2º-ficará imunizada?
Se alguém me souber responder....agradeço.
Fiquem bem
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta mai 22, 2003 12:57 pm

Muita muita muita força!!! :)

E esperança. Se Deus quiser vai tudo correr bem.

Miminhos e lambidelas dos meus pequeninos, e festinhas e beijinhos meus!

Fiquem bem
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta mai 22, 2003 10:34 pm

SeaLords Escreveu:
Mais, fica provado que a recomendação actual da esmagadora maioria dos vets em manter os cães em casa até acabar o programa vacinal não só é perfeitamente ineficaz como predispõe o cachorro a graves problemas de comportamento no futuro.
Esta não entendi :o lá muito bem.
Gostava que clarificasse um pouco.
Estou certa que não era bem isto (ou só isto) que queria dizer.
Isabel
SeaLords
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 6:52 am

Última edição por SeaLords em quinta nov 20, 2008 7:41 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”