Triste sina de nascer Cocker
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Exacto....
Esquece lá o pelo inpecável, a não ser que o quisesses ter em expos, etc....
Eu tenho "sorte" porque um dos meus cães detesta água... mas o outro... sempre que vê uma poça tá lá dentro.... e eu levo-os a expos.....
Esquece lá isso, e aproveita bem o facto do oscar ser brincalhão.....
Esquece lá o pelo inpecável, a não ser que o quisesses ter em expos, etc....
Eu tenho "sorte" porque um dos meus cães detesta água... mas o outro... sempre que vê uma poça tá lá dentro.... e eu levo-os a expos.....
Esquece lá isso, e aproveita bem o facto do oscar ser brincalhão.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá Nanico
Beijos
Francisca
E com o calor que se tem sentido nestes últimos dias em Portugal, todos nós queriamos fazer como o Oscar.:p :p :p :pPorque e que nao pode fazer aquilo que gosta mais, que e correr pelas ervas altas e nadar?????
Beijos
Francisca
Nanico,
Eu tive uma serra da estrela que era doida por água. E depois de ter o pelo bem ensopadinho, rebolar-se freneticamente na areia...
Imaginas o pelo de um serra, bem ensopado em água salgada e bem recheado de areia? Imaginas?
Well, I rest my case!
Deixa lá o Oscar ser feliz, não sejas vaidosa... sim, porque a beleza do pelo é vaidade do dono, não deles....

Eu tive uma serra da estrela que era doida por água. E depois de ter o pelo bem ensopadinho, rebolar-se freneticamente na areia...
Imaginas o pelo de um serra, bem ensopado em água salgada e bem recheado de areia? Imaginas?
Well, I rest my case!

Deixa lá o Oscar ser feliz, não sejas vaidosa... sim, porque a beleza do pelo é vaidade do dono, não deles....

-
- Membro
- Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm
O Nick inicialmente fugia da agua até um ir com ele tomar uma banhoca no mar.
Hoje em dia chega á praia e é logo! Agua, correrias e muitos rebolanços na areia. todo contente, claro.
Eu não me importo nada. O unico problema é o carro que está sempre uma lastima mas a felicidade dele compensa tudo isso.
E é claro a banhoca que lhe dou sempre que chegamos a casa para tirar o sal e a areia.
É normal e o facto de eles nadarem até lhes faz bem.
Abraços e bom fim de semana.
Hoje em dia chega á praia e é logo! Agua, correrias e muitos rebolanços na areia. todo contente, claro.
Eu não me importo nada. O unico problema é o carro que está sempre uma lastima mas a felicidade dele compensa tudo isso.
E é claro a banhoca que lhe dou sempre que chegamos a casa para tirar o sal e a areia.
É normal e o facto de eles nadarem até lhes faz bem.
Abraços e bom fim de semana.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
É uma coisa que me aborrece tentarem transformar os cães em "bibelots".
Cão não é objecto de decoração !
Cão não é para mostrar na rua e aos amigos !
Cão não é um mecanismo electrónico para ligar e desligar.
Eu mandava a tosquiadora àquela parte !
(vá tosquiar os filhos dela, metê-los numa roupinha de marinheiro e passeá-los na avenida ! e silêncio que criança é para se ver, não é para se ouvir !)
Quando eu era miúda apanhava chuva porque gostava.
Brincava no meio das folhas de outono porque queria.
Trepava árvores e assaltava quintais !
So what ?
Dava imenso trabalho aos meus pais, mas era feliz !
Faça o seu cão feliz, dentro dos limites de não prejudicar os outros !
O resto é treta !!!
Cão não é objecto de decoração !
Cão não é para mostrar na rua e aos amigos !
Cão não é um mecanismo electrónico para ligar e desligar.
Eu mandava a tosquiadora àquela parte !
(vá tosquiar os filhos dela, metê-los numa roupinha de marinheiro e passeá-los na avenida ! e silêncio que criança é para se ver, não é para se ouvir !)
Quando eu era miúda apanhava chuva porque gostava.
Brincava no meio das folhas de outono porque queria.
Trepava árvores e assaltava quintais !
So what ?
Dava imenso trabalho aos meus pais, mas era feliz !
Faça o seu cão feliz, dentro dos limites de não prejudicar os outros !
O resto é treta !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Vai um croquete de serra!!!Musky Escreveu: Eu tive uma serra da estrela que era doida por água. E depois de ter o pelo bem ensopadinho, rebolar-se freneticamente na areia...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
aisd Escreveu: Eu mandava a tosquiadora àquela parte !
(vá tosquiar os filhos dela, metê-los numa roupinha de marinheiro e passeá-los na avenida !

Ó minhas queridas e simpáticas colegas de fórum:
Então ainda não repararam que a Nanico fez aquela descrição sobre a traquinice do Óscar mas não foi a lamentar-se? Foi a "gabar-se" toda babada !!!

Vejam lá, ela está na Holanda e a baba chegou aqui ao Porto.
Às tantas ainda não chegou aí a Lisboa e por isso é que não deram conta.
Mas vai a caminho

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
hehehehe.....reconheço bem essa dos croquetes!! Se mesmo no inverno trago 2 kilos de areia de praia para casa de cada vez que saio, então agora com o calorzinho o banho de mar é coisa certa! De seguida a 'secagem' são umas boas reboladelas na Areia e....lá estão os croquetes!
Abraços
Paulo C.
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
nel Escreveu:Ó minhas queridas e simpáticas colegas de fórum:
Então ainda não repararam que a Nanico fez aquela descrição sobre a traquinice do Óscar mas não foi a lamentar-se? Foi a "gabar-se" toda babada !!!![]()
Mas vai a caminho![]()

Ó Nel, o seu humor delicia-me!

Ai chegou, se chegou!!!nel Escreveu: Vejam lá, ela está na Holanda e a baba chegou aqui ao Porto.
Mas vai a caminho![]()

Passei meia hora a limpar o monitor....

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ora esta !
Está aqui uma pessoa pronta a desafiar tosquiadoras, treinadores, criadores, polícias e políticos , tudo em prol do direito do cocker a ser "croquete", sujo e desmazelado quanto quiser e afinal estavam a brincar !...
´Tá bem que a sexta-feira é um dia duro, em que a pessoa perde o sentido de humor...mas não vale !
Abusar assim de uma criatura !!!
Vou de imediato escovar a Zorra e afogá-la em miminhos para compensar !
Afinal, amanhã é sábado !
Está aqui uma pessoa pronta a desafiar tosquiadoras, treinadores, criadores, polícias e políticos , tudo em prol do direito do cocker a ser "croquete", sujo e desmazelado quanto quiser e afinal estavam a brincar !...
´Tá bem que a sexta-feira é um dia duro, em que a pessoa perde o sentido de humor...mas não vale !
Abusar assim de uma criatura !!!
Vou de imediato escovar a Zorra e afogá-la em miminhos para compensar !
Afinal, amanhã é sábado !
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olhem, pronto, agora a Mónica trata-me por você. Até me faz mais velho.monikestarr Escreveu: Ó Nel, o seu humor delicia-me!![]()
Às tantas pensa que eu sou um velhadas de 65 ou 66 anos de idade.
Olhem que eu ainda só tenho 64

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O Nelnel Escreveu: Ó minhas queridas e simpáticas colegas de fórum:
Então ainda não repararam que a Nanico fez aquela descrição sobre a traquinice do Óscar mas não foi a lamentar-se? Foi a "gabar-se" toda babada !!!![]()
Mas vai a caminho![]()

E eu a pensar que apanhava tudo num balde... ora bolas... nao ha-de o triste do cao andar sempre encharcado...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Hà horas que passou aqui pelo Oeste amigo NelÀs tantas ainda não chegou aí a Lisboa e por isso é que não deram conta.
Mas vai a caminho