cockers spaniel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

segunda mai 26, 2003 10:30 am

Sinceramente, a bem dos cães, espero que a Chikita nunca tenha um.

Olhe, compre um tamagoxi. Sempre poupa mais uns cobres. :|
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mai 26, 2003 11:23 am

[quote:576e24fbd6]Sinceramente, a bem dos cães, espero que a Chikita nunca tenha um.

Olhe, compre um tamagoxi. Sempre poupa mais uns cobres. [/quote:576e24fbd6]

Sem dúvida nenhuma!
Primeiro a Chikita apereceu a pedinchar um Labrador ou um Golden Retriever; agora quer um Cocker????????????
Só lhe posso dizer para ter juízo e que se não pode ter um cão agora ( espere por melhores momentos).
E é como os outros membros já disseram....Se realmente quer um cão e gosta realmente de cães, mas não tem hipóteses de comprar, adopte um SRD que existem muitos a precisarem de ajuda! Mas aconselho-a vivamente a pensar se quer realmente um cão e se reúne as condições básicas para o manter, pois às vezes tenho algumas dúvidas... Mas quem sou eu para julgar as pessoas............
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda mai 26, 2003 11:33 am

Só pode ser piada...
Chikita, ainda não se cansou das bocas por andar a pedinchar cães? Eu acho que gosta disto, senão nem tinha tido o atrevimento de abrir mais outro Tópico a pedir outro cão, depois do que escreveu no tópico da Perdita... Parece-me ser uma pessoa com grande falta de carácter e que numa semana decide uma coisa e noutra outra..
Sabe que mais? Espero que não encontre nunca o cão que quer e faça um favor aos cachorros da Perdita e não os adopte, porque arriscavam-se a ser devolvidos e quicá, abandonados!!!
Arrange um passatempo que não inclua seres vivos, porque ainda tem muito que amadurecer como pessoa.. vá pregar para outra freguesia...
Olhe, tente o tópico dos gatos agora, peça uns gatitos persa de graça....pode ser que lá sejam bonzinho, que nós aqui somos umas bestas desumanas!
Passe bem! :|
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mai 26, 2003 12:02 pm

Isto tudo tem muita piada...

Será que se eu for ao banco e disser a eles que como tenho que pagar, agua e electricidade, condominio, seguro, gas,contribuição autarquica e esgotos será que eles me reduzem o emprestimo da mesma? Bolas pá que gente tão má pra mim...

:o :o :o :p
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mai 26, 2003 12:04 pm

Isto tudo tem muita piada...

Será que se eu for ao banco e disser a eles que como tenho que pagar, agua e electricidade, condominio, seguro, gas,contribuição autarquica e esgotos será que eles me reduzem o emprestimo da casa?Bolas pá que gente tão má que não me fazem isto......... Afinal de contas eu tinha um dinheirinho de lado para pagar estas despesas mas ninguem me ajuda na compra da casa pá... :(:(:( Que gente tão má... :D

:o :o :o :p
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”