Tosse, parece entupida ou engasgada??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

terça mai 27, 2003 1:32 am

Olá.
Pois é, pensava eu que era falso alarme, porque ela hoje durante o dia todo não tossiu...e qual não foi o meu espanto quando por volta das 22 começou de novo a tossir... :o
Amanhã vai sem falta ao vet, nestas coisas não se brinca...e ao contrário das outras vezes que ela fazia aquilo pouco tempo, hoje ficou algum tempo seguido sempre a fungar, parece que tá entupida e não consegue respirar bem. E acho que ela está a ficar abatida porque dormiu mais hoje e não comeu tão bem como nos outros dias.
Tenho tanta pena da minha menina, que burra que fui ao pensar que estivesse a passar. Mas amanhã levo-a ao vet e vamos perceber afinal o que se está a passar com ela.
É impressionante como no espaço de 1 mês já teve a gastrite e agora isto.
Não acham estranho??
Ela tem apenas 9 mesitos!! :(

Mal saiba alguma coisa, eu passo aqui.
Obrigada a todos pelo interesse e preocupação com a minha bébé.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 27, 2003 9:57 am

Soulgirl Escreveu:Pois é, pensava eu que era falso alarme, porque ela hoje durante o dia todo não tossiu...e qual não foi o meu espanto quando por volta das 22 começou de novo a tossir... :o

Realmente, quando nós descansamos a pensar que não é nada... Às vezes enganamo-nos.

Já telefonou ao veterinário? Já lhe espôs a situação? Eu aconselho telefonar e explicar o que se passa.

Espero que corra tudo pelo melhor! :)
Responder

Voltar para “Cães”