Coleira Scalibor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Frutinha81
Membro Júnior
Registado: quarta nov 26, 2008 11:56 pm

terça dez 02, 2008 10:42 pm

Boa noite,

Já vi que apesar de válidas, as opiniões divergem em relação à utilização da coleira, consoante a época do ano e também ao seu uso em simultaneo com ADVANTIX ou outro produto semelhante. Acho q vou mesmo seguir o conselho da Vet, da qual tenho boas referencias a até a data sem motivo algum para não confiar. Talvez seja protecção em excesso, talvez não, mas prefiro fazer o q está ao meu alcance para, se um dia mais tarde tiver o azar do meu cão contrair a doença não ficar com remorços e pensar q deveria ter feito isto ou aquilo... Ele aos poucos lá se vai habituando a presença da Scalibur, já vai dando uns passinhos :D
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta dez 03, 2008 6:51 pm

Acho q vou mesmo seguir o conselho da Vet, da qual tenho boas referencias a até a data sem motivo algum para não confiar
Isso é que é o mais importante, mas não tem mal nenhum questionar o Vet e pedir-lhe explicações acerca dos conselhos que possam dar. ;)
Se está satisfeita com a explicação do "mais vale prevenir", optimo ;)
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”