Texa:texa Escreveu: Olá! Hoje tive no canil de manha e vi..penso eu...o serra da estrela em questão e passou-se o seguinte!
Aquilo estava cheio de gente pois hoje é dia de veterinário de manhã e numa boxe que está lá fora ao pé das pessoas... Quando saí para fora estava o tal Serra da Estrela a porta da tal boxe com dois senhores e os cães que estavam dentro da boxe a ladrarem feitos desalmados todos atiçados ao serra. Fiquei com a sensação que o tal ganir foi do serra da estrela ao enfirarem-no para dentro da boxe Os senhores enfiaram-no uma carrinha de caixa aberta e levaram-no,para onde... não sei. Deu-me a sensação que os senhores eram funcionarios do Canil e nao pessoas que o foram adoptar,para onde o levaram não sei.
Alguém sabe a situação do cao???
Pelo que percebi ( não sei até que ponto eu possa estar certa ) o cão estava nas imediações da parte de consultório veterinário do caníl...certo?
Então porque não perguntar ao vet que estava a dar as consultas, lá, se sabe quem eram as pessoas que levaram o cão ?
Acho provável que ele ( vet ) até saiba para onde o animal foi...ou quem eram as pessoas...
Leonilde