Eukanuba

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VELOCE
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2008 1:14 pm

quinta dez 11, 2008 1:27 pm

texuga Escreveu:Há assim tantas diferenças? :roll:

Ração de qualidade é aquela que o cão come e se mantém de boa saúde, de pêlo brilhante e sem gordura, as fezes são poucas e compactas. Independentemente da marca... :roll:
--------------------------------------------------------------------------------------
Eu disse que a ração era similar. Disse que tinha minimo 27% de farinha de frango. Disse que tinha frango fresco na composição. Disse que era mais barata.

[Editado pela moderação (zitapets)]
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta dez 11, 2008 1:46 pm

Pelo que vejo essas duas rações são muito semelhantes..

E principalmente nos pontos em que tocou, ou seja farinha de galinha e gordura de frango..

E já agora, onde é que a gordura de frango é prejudicial para um cão (atenção que não indica a percentagem da dose)?

Pedro

VELOCE
Membro Júnior

quinta dez 11, 2008 2:01 pm

ElMariachi Escreveu:Pelo que vejo essas duas rações são muito semelhantes..

E principalmente nos pontos em que tocou, ou seja farinha de galinha e gordura de frango..

E já agora, onde é que a gordura de frango é prejudicial para um cão (atenção que não indica a percentagem da dose)?

Pedro

Que as raçóes são semelhantes sei eu, e foi isso que comecei por dizer no meu post. Apenas salientei algumas vantagens em termos de composição, e sobretudo o facto da mais barata ter melhores componentes.

zitapets

quinta dez 11, 2008 2:18 pm

O tópico foi editado. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 11, 2008 2:20 pm

VELOCE Escreveu:
Que as raçóes são semelhantes sei eu, e foi isso que comecei por dizer no meu post. Apenas salientei algumas vantagens em termos de composição, e sobretudo o facto da mais barata ter melhores componentes. [Editado pela moderação (zitapets)]
você lá atrás colocou vários pontos de interrogação quando se falou em "farinha de frango" e em "gurdura de aves", dizendo ainda que a ração que você usa era muito melhor porque até tinha frango... Eu só demonstrei que isso não era totalmente verdade

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VELOCE
Membro Júnior

quinta dez 11, 2008 3:10 pm

texuga Escreveu:
VELOCE Escreveu:
Que as raçóes são semelhantes sei eu, e foi isso que comecei por dizer no meu post. Apenas salientei algumas vantagens em termos de composição, e sobretudo o facto da mais barata ter melhores componentes. [Editado pela moderação (zitapets)]
você lá atrás colocou vários pontos de interrogação quando se falou em "farinha de frango" e em "gurdura de aves", dizendo ainda que a ração que você usa era muito melhor porque até tinha frango... Eu só demonstrei que isso não era totalmente verdade

Falei em farinha de frango e gordura de aves porque são sub-produtos.
E lá está você outra vez a mandar postas de pescada. Quem é que lhe disse que os meus cães comem Arden Grange ? A ração que eu uso cá em casa é a ORIJEN.

Limitei-me a pedido dum user informá-lo de outra ração dentro das mesmas características, melhor mas mais barata.
Responder

Voltar para “Cães”