...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta mai 30, 2003 2:28 pm

Olá

Pouco mais há a acrescentar ao que foi dito.
Não posso deixar de a felicitar pelos cuidados que teve antes da partida. Um exemplo a seguir.
Eu conheço mais ou menos bem as praias do Mediterrâneo porque antes de ter os meus cães ia para lá todos os anos. Belos tempos...Agora estou preso por ter cão... E não é prisão preventiva. :lol:

Só queria chamar a atenção de uma coisa. Nas praias não é permitido o acesso aos cães. Pode ser que nos últimos anos (já não vou há quatro anos) tenham reservado um espaço para o efeito, mas duvido.

Não quero com isto ser desmancha-prazeres, mas sempre é preferível ir prevenida para essa eventualidade.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 30, 2003 4:17 pm

...
Última edição por nynf em sábado fev 19, 2005 12:14 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 30, 2003 4:32 pm

[...
Última edição por nynf em sábado fev 19, 2005 12:15 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 30, 2003 6:58 pm

Esquecem-se de uma coisa.

Saibam localização, contactos e horários de veterinários na zona para onde vão.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 30, 2003 8:03 pm

a primeira vez que viajei com a família de avião foi uma odisseia. eram 3 gatos adultos e uns quantos bebés. quando telefonei para a tap e disse que tinha uns 8 gatos para levar, parecia que estava a falar em leões. disseram-me que só podia levar 3 gatos por contentor. isso significava que havia um gato que ficava de fora. disseram-me para o levar com o pai. mas como eram muito pequenos, tinham de ir juntos com a mãe. a confusão foi tanta que uma funcionária acabou por sugerir que eu fizesse a reserva, o check-in e pronto.

quanto a viagens grandes, acho que nunca levaria cães. houve uma altura em que a carlota era uma espécie de apêndice. pensei levá-la à hungria. mas depois de considerar as horas (um dia inteiro) em que ela ia ficar fechada, os transbordos, o calor e a estafa que ia apanhar, decidi deixá-la em casa. se fosse a espanha, até era capaz de os levar. mas teria de parar com muita frequência. uma vez vi um cão a sair disparado de um carro de uns ingleses. ele corria que nem um louco e a dona atrás. até me ri da cena carita, mas duvido que ele se tivesse deixado apanhar. devia estar farto de ir fechado.
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

sexta mai 30, 2003 11:12 pm

Pois é, Anjaazul,
Eu não queria submeter minhas cadelas a uma viagem tão longa e estressante, mas lá terá de ser.
Onde eu viver, elas viverão também. São parte da família, e eu não vou deixá-las para trás.......
E para além da viagem,terão de aceitar os dois irmãos: Furst e Mara. De tudo, acho que esta será a pior parte, hehehehehehehehe!!!! Coitados dos rotties........
Se Deus quiser, tudo correrá bem. Faremos tudo por isso.
Um abraço,
Andrea
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 30, 2003 11:18 pm

CasadeAnaval Escreveu: Esquecem-se de uma coisa.

Saibam localização, contactos e horários de veterinários na zona para onde vão.
É a primeira coisa que vou fazer mal lá chegue. Andei na net a ver se descobria alguma coisa mas não consegui nada :(
Ora aqui está uma recomendação fundamental!
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 31, 2003 2:20 pm

Pois é, Anjaazul,
Eu não queria submeter minhas cadelas a uma viagem tão longa e estressante, mas lá terá de ser.
Onde eu viver, elas viverão também. São parte da família, e eu não vou deixá-las para trás.......
pois, tem muita razão, mas se eu levasse à carlota à hungria seria apenas uma violência que eu ia exercer sobre o animal e uma prova de egoismo. ou a deixava fechada todo o dia no hotel ou andava com ela a ver monumentos e paisagens durante n tempo. para além de ela não apreciar muito essas coisas, era a melhor forma de acabar com a cadela. nas situações normais, viajam sempre que podem. aliás se eu me instalar no continente, tenho de arranjar uma camionete de carga para levar a bicharada para o aeroporto e depois ter um avião só para mim :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Cães”