Encontro do Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 02, 2003 2:25 pm

Olá

Apesar de só ter ouvido falar do encontro, as fotos estão o máximo. mas notei logo que faltava uma do Nel, foi pena...

beijokas
Kathleen
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 02, 2003 3:39 pm

Olá
Pois é, eu nunca fico nas fotografias. É que regulo a máquina com um dispositivo especial que só permite registar pessoa bonitas :lol:

Eu vi lá a Catarina a fotografar. Como ela ainda não deu sinal de si, pode ser que apareça aí com umas fotos giras.

Bem, agora vou criticar o fotógrafo.
As fotografias dos cães ficaram um nojo. Os cães mal se vêem. Para a próxima vou ter mais cuidado. Bem, é certo que aquelas feras não são para brincadeiras e eu estava borrado de medo.

Isto é uma auto crítica e não está a ser feita na brincadeira. No entanto, preocupei-me mais em fotografar as pessoas e vou fundamentar isso.
Nas fotografias feitas noutros encontros raramente se enquadram as pessoas ou então vêem-se mal. Isso cria um certo mistério, mas também uma certa irritação, porque eu não devo ser o único a sentir curiosidade de conhecer as pessoas.

Será por uma questão de privacidade? De segurança? (?????) Poderá haver algum motivo que eu não estou a atingir que eventualmente traga algum inconveniente de as fotografias das pessoas serem editadas na internet. Se assim for, agradeço que me informem.
Ou então foi porque calhou...

Por outro lado ainda, na minha opinião, embora estes encontros girem de certo modo à volta dos nossos cães, o que é certo é que a curiosidade e o estímulo do convívio tem muito mais a ver com os donos entre si do que com os respectivos cães. Eu poderei não ser indiferente ao Strauss ou à Camila, mas em primeiro lugar prefiro conhecer as respectivas donas ou donos. Reduzindo as coisas ao absurdo e admitindo a hipótese de que os cães podiam ir sozinhos, julgo que pouca gente estaria interessado em comparecer nessas circunstâncias.
Isto faz-me lembrar algumas festas de aniversário em que gozam mais os convidados do que os aniversariantes.

De qualquer modo, isso não desculpa a nabice do fotógrafo que poderia ter dedicado um maior cuidado às fotos dos bichos.
Fica aqui a promessa. Para a próxima passem antes pela manicura e pelo cabeleireiro de cães. Eles vão ser os modelos.

http://whip.no.sapo.pt
.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jun 02, 2003 3:59 pm

Sinceramente dou-lhe razão Nel. Estes encontros servem para as pessoas se conhecerem, embora seja engraçado ver os cães todos juntos e conhecer também de quem se fala por aqui. Mas a verdade é uma, eles não sabem nem imaginam que os seus donos falam deles aqui! Que andamos na net a divulgar as suas traquinices, defeitos e feitios! Eu tive todo o gosto de levar a minha Meggy e de me passear com ela :D mas a minha intenção e a razão principal porque compareci foram vocês, os foristas que juntamente comigo teclam para manter vivo e aceso este fórum.
Discordo que as fotos estejam mal! Lá que realmente estivesse com medo daquelas feras todas juntas eu compreendo, eu própria tremi como varas verdes!!! :lol: Mas não acho que estejam mal. O Nel não é o fotografo de serviço e foi para nos conhecer e conviver connosco, não para estar preocupado em fazer um belo trabalho fotográfico. Para isso para a próxima fazemos uma "vaquinha" e contratamos um profissional e assim o Nel não vem para aqui dizer (escrever) essas barbaridades! :o Estão muito bem sim senhora embora eu esteja bastante desfavorecida!!! ;) Também concordo que o que nos interessa mais são as pessoas e quando alguém que não pode comparecer no encontro vem aqui, procura ver este e aquele forista com quem, digo eu, tem mais simpatia.

Resumindo que isto já vai longo, o Nel fez um trabalho excelente, é uma pessoa muito simpática que adorei conhecer, não é nosso fotografo e pronto...está tudo bem. Só tem uma coisinha, para a próxima NEM PENSE em sair mais cedo!!! Leva falta!!! :lol: ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 02, 2003 4:14 pm

isabelpo Escreveu: Estão muito bem sim senhora embora eu esteja bastante desfavorecida!!!
É verdade, eu confirmo. A Isabel é muito, mas muito mais gira ao natural.
(Se um dia a minha mulher for a um encontro não lhe contem que eu disse isto... :oops: ). :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jun 02, 2003 4:17 pm

nel Escreveu:
isabelpo Escreveu: Estão muito bem sim senhora embora eu esteja bastante desfavorecida!!!
É verdade, eu confirmo. A Isabel é muito, mas muito mais gira ao natural.
(Se um dia a minha mulher for a um encontro não lhe contem que eu disse isto... :oops: ). :lol: :lol: :lol:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

segunda jun 02, 2003 10:40 pm

Olá ;)
Nel adorei as fotos, então com legendas ainda melhor :lol: :lol:
E como ja tinha dito no outro topico, adorei-vos conhecer :p :p
Estou ansiosa por um proximo encontro.
Agora faltam as fotos da Caterina, quero ver... :lol: :lol:
Fotos, mais mais mais!!!
E fica aqui o aviso, quando virem a Meggy na rua..................Fujam :p
É uma especie perigosissima(brincadeira ;) )
São todos uns amores, e a Meggy é uma querida. ;) ;)
Beijos
Paula
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 9:18 am

musa Escreveu:
E fica aqui o aviso, quando virem a Meggy na rua..................Fujam p
Olá Musa!!!

Sabes, o problema é VEREM a Meggy!!! Só ao microscópio!!! :lol: E quando dão conta já estão muito perto do perigo!!! :lol:

Por isso minha gente, olhos bem abertos!!! Ela anda por aí!!! :o
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça jun 03, 2003 9:26 am

Olá PESSOAL,

Finalmente.... é que andei um pouco afastada da net.

Ainda foi no Domingo e já estamos com saudades. A Camila "diz": QUERO MAIS, QUERO MAIS. :lol:

Quanto a fotos, depois da auto-crítica do nel, até tenho medo de revelar as minhas. É que eu de fotografia, nem na teoria :oops: O que vale é que a máquina faz quase tudo sozinha ;)

Bom mal tenha fotos, o Nel fará o favor de as colocar on line. (gracias :D )

Adorei ver todas as que já estão disponiveis e sinceramente temos de repetir rapidamente. Ao contário do que afirma, Nel estão óptimas (a sério).

São todos uma simpatia e os meninos o máximo (Descansa Meggy, que as meninas também ;) )
Arsssr
Membro
Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm

terça jun 03, 2003 10:31 am

Bom dia
Perdoem-me a ignorância :oops: mas apesar de ser visitante habitual do arca de noé só há algum tempo comecei a ver os foruns e como já me tinha esquecido da minha password registei-me novamente (quando comecei a ver o arca ainda não pertencia ao clix aliás o clix ainda não existia....) agora sou considerada novo membro e na verdade é como se fosse porque antes só via os artigos e nunca ou quase nunca visitava os foruns... :lol:
Bem mas isto tudo a propósito do encontro que houve! Eu não sabia que havia encontros assim.... Eu adorava participar!!!!! :D Apesar de na minha ficha dizer que eu sou de Aveiro (realmente é o distrito a que pertenço) mas acabo por viver um pouco mais perto do Porto e como o meu marido é de lá e a minha sogra vive lá vou ao Porto quase todas as semanas.... ;) Espero saber do proximo encontro a tempo de poder ir (eu trabalho num hotel nem sempre o meu "fim de semana" calha ao fim de semana mesmo)! Se poderem mandar-me uma mensagem da próxima vez agradeço :D 8) acho que eu iria adorar e as minhas meninas mais ainda :p
capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

terça jun 03, 2003 10:45 am

Olá eu sou o esposo da musa...
De facto já andava curioso em entrar neste site, tal o tempo que a musa passa a ver e comentar. Tal curiosidade levou-me a fazer a minha própria inscrição e assim em vez de aturarem um dono do "Tuga", levam com os dois
Mas foi depois do encontro que realmente fiquei fã deste site, é que de facto foi maravilhoso conhecer as "feras " e principalmente os donos, pois é tudo gente boa e duma simpatia espetacular.
Quanto ao fotografo... peca por não aparecer, mas para quem está curioso, o nel é um jovem (tem mais cabelo que eu) .
Enfim... soube a pouco e tanto eu como a musa aguardamos pelo próximo...
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 10:52 am

Olá Paulo!
Sê bem vindo ao nosso fórum. Desde sábado que me perguntava "mas afinal qual dos dois tecla connosco?", agora já sei...são mesmo os dois!!! O Tuga está bem defendido aqui. Fico contente por termos conseguido incutir este bichinho e este "vício" a mais alguém! Vais ver que vais gostar de andar por aqui e agora tu e a musa vão ter mais que falar aí por casa!!!

Beijinhos para os dois e uma lambidosca da Meggy para o Tuga! Afinal era o único da raça dela que andava por lá!!! ;)
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça jun 03, 2003 11:24 am

Olá Paulo,

Sê muito bem vindo :)

Ainda bem que gostaste do encontro, nós também adoramos e esperamos ansiosamente pelo próximo. Que tal dia 28 de Junho na Costa? ;)

E o Tuga? A Camila está morta por voltar a vê-lo. Até lá manda umas lambidelitas para matar saudades.

Beijinhos para vocês.
capao
Membro Júnior

terça jun 03, 2003 11:27 am

Quem adorou foi o Tuga... ele correu que se fartou
Mas de tarde é que foram elas :o ... foi só dormir, ele estava de rastos
nunca tinha estava tão bem acompanhado, embora o strauss assustou-o um pouco, mas para o fim ele já estava a tentar impor-se...

é verdade. eu sem querer abri um tópico :oops: ... pensei que para responder era necessário uma nova mensagem e afinal é responder.
Sorry
capao
Membro Júnior

terça jun 03, 2003 11:29 am

Quem adorou foi o Tuga... ele correu que se fartou
Mas de tarde é que foram elas :o ... foi só dormir, ele estava de rastos
nunca tinha estado tão bem acompanhado, e por tão ilustres companheiros, embora o strauss assustou-o um pouco. Contudo para o fim ele já estava a tentar impor-se...

é verdade. eu sem querer abri um tópico :oops: ... pensei que para responder era necessário uma nova mensagem e afinal é responder.
Sorry
capao
Membro Júnior

terça jun 03, 2003 11:43 am

Estou a ver que o pessoal faz um acompanhamento seguido ao site... está tudo na cusquice a ver se já alguém escreveu alguma coisa.
Ora bem a Caterina já avançou com uma data :D agora toda a gente tem que ver as suas possibilidades.
Comecem a consultar a agenda, consultem as "feras" e digam de vossa justiça...
Eu tb vou tratar de ver os compromissos do "Tuga" e ver a disponibilidade dele, são resmas de cadelas atrás dele 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Cães”