o que responderiam numa situação destas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jun 04, 2003 12:35 pm

Rosinha2000 Escreveu:
Bibocas Escreveu: Olá

Claro que nem sequer dá para pensar na altura o que melhor responder, mas agora pergunto, que idade teria ele, seria criança ainda ou um simples adolescente a tentar fazer um grande figurão!? A Rosinha, podia-lhe também ter respondido: "... deixa lá isso para os entendidos e olha, eles nem sequer são da mesma raça...", qualquer coisa do género.

Apesar de tudo, por aqui se pode ver a "indústria" de cães que actualmente existe. :evil:

Não havendo sensibilidade por parte dos próprios, não existe nada a fazer. O dinheiro fala mais alto do que a coerência e bom senso.

Fiquem bem,
Eu realmente respondi que não fazia intenções de cruzar a Margot, visto não achar que tenha capacidade para tal, quer a nivel de conhecimentos quer a nivel de espaço. Bem, na questão do espaço, ele resolvia o problema, a Margot ía para casa dele :o ... Mas o que voces não sabem é qual seria o resultado da cruza...ahh pois, sim porque ele também sabia o resultado...uns belos Pitt Bulls, sim Srª...Que vontade que eu tive de o mandar a M$#$a
Eu acho que tinha mandado mesmo.... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta jun 05, 2003 7:50 am

JoanaGoncalves Escreveu:
Rosinha2000 Escreveu:
Bibocas Escreveu: Olá

Claro que nem sequer dá para pensar na altura o que melhor responder, mas agora pergunto, que idade teria ele, seria criança ainda ou um simples adolescente a tentar fazer um grande figurão!? A Rosinha, podia-lhe também ter respondido: "... deixa lá isso para os entendidos e olha, eles nem sequer são da mesma raça...", qualquer coisa do género.

Apesar de tudo, por aqui se pode ver a "indústria" de cães que actualmente existe. :evil:

Não havendo sensibilidade por parte dos próprios, não existe nada a fazer. O dinheiro fala mais alto do que a coerência e bom senso.

Fiquem bem,
Eu realmente respondi que não fazia intenções de cruzar a Margot, visto não achar que tenha capacidade para tal, quer a nivel de conhecimentos quer a nivel de espaço. Bem, na questão do espaço, ele resolvia o problema, a Margot ía para casa dele :o ... Mas o que voces não sabem é qual seria o resultado da cruza...ahh pois, sim porque ele também sabia o resultado...uns belos Pitt Bulls, sim Srª...Que vontade que eu tive de o mandar a M$#$a
Eu acho que tinha mandado mesmo.... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Pois, se calhar não haveria outra solução melhor... :lol: :lol: :lol:
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta jun 05, 2003 9:06 am

[quote=nel]
Mas num encontro de ocasião com desconhecidos é muito complicado e o tiro até pode sair pela culatra.
[/quote]

Maior parte das vezes sai amesmo pela culatra e ainda levas uma resosta do genero "olha lá mas quem és tu para me ensinares o que devo ou não fazer .........".
Uma pessoa é "presa por ter cão e por não ter" , neste caso é mais "presa por dar conselhos".....

Rosinha realmente quero louvar aqui a sua clama e educação , pois eu nessas circunstâncias teria-me saltado a tampa, logo ao inicio quando ele falou no cruzamento, quanato masi quando fala em $ e depois em pits....... O rapaz devia ser atrasado mental ... :evil: :evil:
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 15, 2011 1:49 pm

PauloC Escreveu:A tentação de mandar um gajo desses cruzar com uma peça cerâmica das caldas é grande
:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”