nunogrbb Escreveu:Acho que o the great dane e' que devia fazer mais uso de enciclopedias, vai ver que, com aturado esforco, vai entender... Va la, tente que talvez la chegue.TheGreatDane Escreveu:Duvido que a tenha deixado de fora.Já agora dizer área filosófica da Gnoseologia tem tanto sentido como dizer como a rolha rolhou a cortiça.nunogrbb Escreveu:Parece que a area filosofica da gnoseologia a deixou de fora, tsst tsst...texuga Escreveu:
Acreditas que eu li este (não o teu) post, e não consegui perceber onde é que a criatura queria chegar
![]()
Deixe a wikipedia.
eu tenho uma enciclopedia em casa, uso-a, e nem por isso o consegui entender no seu primeiro topico...
a gnoseologia é uma area da filosofia e não o contrário... a filosofia é o todo e a gnoseologia é a parte, digamos assim!
deixando de viajar na maionese... eu tenho uma pit bull. não é a minha raça de eleição, mas para a salvar das lutas fiquei com ela. tem 3 anos e a unica coisa que ela ataca é a comida...
não discordo com o facto de termos de esterilizar os tais "cães perigosos", evitam-se com isso cruzamentos esquisitos, mas quererem extinguir uma raça e falarem dela como se de uma bomba atómica se tratasse... isto sim, é parvo!
provavelmente os cães pequenos atacam mais do que os grandes, so que enquanto que a dentada de um "rato a pilhas" não deixa marcas (logo não é noticia), uma dentada de um cão grande já é diferente!
isto é uma questão de moda, há uns anos atras lembro-me de o doberman estar na berra e terem surgido montes de mitos urbanos sobre a raça... nessa altura o doberman pinsher era a "maquina assassina" criada em laboratorio, hoje é o APBT!
Filipa Costa