Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

faruke
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2003 5:56 pm

quarta jun 11, 2003 9:31 pm

a Orlando,não aquela ração que é vendida no lidl, se for essa o meu vet. disse ter vários cães com proplemas relacionados com essa ração é melhor informar-se junto de um vet. eu dou aos meus eukanuba e eles estão excelentes.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta jun 11, 2003 9:33 pm

Faruke, essa da Orlando era no gozo
faruke
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2003 5:56 pm

quarta jun 11, 2003 10:12 pm

acho que tenho de ir com o meu PC ao médico.
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta jun 12, 2003 4:01 am

Faruke, não é o pc que está doente, quando enviamos uma mensagem e o écrã fica em branco pensamos que o post não seguiu e vamos clicando e depois fica repetido :D Basta enviar uma vez e depois retroceder (alguém tinha uma táctica melhor mas não me recordo :oops: ). De qualquer forma, para apagar mensagens repetidas basta ir aos seus posts, a editar, e apagar.

Kroz,
É verdade, nesse aspecto está um bocado pobre mas em relação às que mencionaram achei muitos aspectos interessantes. Pode ser que façam uma continuação com as que faltam :D

Fab,
Diz lá de tua justiça para que siga uma chamada de atenção para a revista (se é que a tal marca "lesada" não reclamou já)

Bjs,
Carla
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta jun 12, 2003 8:07 am

papoila Escreveu: Faruke, não é o pc que está doente, quando enviamos uma mensagem e o écrã fica em branco pensamos que o post não seguiu e vamos clicando e depois fica repetido :D Basta enviar uma vez e depois retroceder (alguém tinha uma táctica melhor mas não me recordo :oops: ).
Bom dia,
O que eu faço quando fica em branco é "Back" duas vezes, até chegar ao tópico e depois refresh e aparece a minha mensagem.
Responder

Voltar para “Cães”